Memories escrita por Caroubs


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/5

Eu e Cecília ficamos totalmente paralisadas e boquiabertas quando o vimos entrando  e se dirigindo ao mundo da sala. A nossa sorte, foi que ele não nos viu.
Quando ocorreu à troca de aula, me levantei para beber água, quando ouço alguém me chamando:
- Lê?
E sim, esse alguém infelizmente era Ricardo
- Oi
- Desculpe ok? Eu não pretendia aquilo, não sou dos que come meninas antes de conhecê-las – e deu aquele sorrisinho simpático, daqueles atores de filme de romance pelo qual todas se encantam.
- Pensei e conclui que a culpa não foi sua, e muito menos minha, pois estávamos bêbados, nem sabíamos o que estávamos fazendo... Ah e me desculpa, por, hoje sabe...
- Ah, tudo bem, não foi nada demais... ENTÃO, estamos bem, Mello? – Disse ele, me abraçando
- Sim... Estamos Rick (:
Vimos a professora entrando e quando estava voltando para o meu lugar, Luiza me puxou:
- Mello, o que você acha que está fazendo? O gatinho é NOVO, quem disse que você pode dar em cima dele assim?
- Eu não estava dando em cima dele Carvalho! Se você não viu, ele foi a minha festa ontem!
- Ah, foi? Hm, interessante.
- Se quiser dar em cima dele, dê. Mas eu te prometo, ele não é o melhor menino que você pode conseguir.
E fez jus ao que disse, no intervalo ela se jogava em cima dele como se ele fosse de ouro.
Foram até embora juntos, de mãos dadas ...
Cecília e Henrique me acompanharam até em casa para me certificar de que eu estava bem. Após o almoço estávamos no meu quarto fazendo lição de casa quando me levantei para ir ao banheiro.
- Gente, não estou muito bem.
- O que aconteceu?
Eu não sabia o que sentia, não conseguia responder, me sentia fraca, enjoada ...
- Não sei, estou enjoada, e ...
Quando acordei, estava em minha cama rodeada pelos meus amigos e pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.