Memories escrita por Caroubs


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/4

A última coisa que me lembro foi ouvir meu despertador tocando e quando acordei Ricardo estava ao meu lado dormindo, somente de cueca. Me levantei para ir ao banheiro e comecei a sentir uma forte dor de cabeça, olhei para o chão e vi que a garrafa de vodka estava vazia.
A minha sorte, foi que meus pais haviam saído para deixar a casa vazia para minha festa.
Quando me olhei no espelho, quase dei um grito, eu estava branca e com olheiras
- Mas que merda que aconteceu ontem a noite?! Não me lembro de nada! RICARDO!
Fui até ele e comecei a sacudi-lo loucamente até que ele acordou e caiu no chão se assustando com meus gritos:
- CARALHO LETÍCIA O QUE ACONTECEU?
- EU QUE LHE PERGUNTO? O QUE ACONTECEU? A última coisa que me lembro foi de nós nos beijando aqui
Quando lhe falei isso, eu havia certeza que ele também não se lembrava de nada do que tinha acontecido, mas ambos tínhamos suspeitas
- Yes baby, we had sex! – Disse Ricardo euforicamente
Quando o ouvi dizendo isso me paralisou completamente e um turbilhão de pensamentos passavam pela minha cabeça: ~ COMO ASSIM “WE HAD SEX”? COMO EU PUDE TRANSAR COM UM CARA QUE EU NEM CONHECIA? ~
Eu me indagava cada vez mais e mais ... Quando me dei conta, já eram 6:30 e eu teria que sair de casa e ir para a escola
- Vamos Ricardo! Temos aula hoje!
- Ah, calma amor ...
- Amor nada! Levanta e vai pra sua casa se arrumar, te vejo na escola!
Ricardo foi embora da minha casa e quando ele saiu me senti muito bem, estava aliviada por eles não estar mais no lugar que eu.
Me troquei, tomei café e sai disparada de casa, quando cheguei na escola fui direto falar com Cecília.
- CECÍLIA!
- Oi amor, fala
- Mano, precisamos conversar, ontem eu fiquei sozinha em casa com o Ricardo e... Nos transamos :x
- Como assim amiga?!
- Não sei! Só me lembro de nós nos beijando depois de tomarmos vodka. Ai, estou completamente arrependida, tipo eu nem conheço ele e tal e aconteceu rápido demais sabe, ai :C
- Olha, não é culpa sua e nem dele! Os dois nem sabiam o que estavam fazendo direito! Vocês estavam bê-ba-dos me entende? Pare de se culpa, se recomponha e mantenha sua postura e dignidade diante desta escola!
Cecília, não sei o que faria sem ela, ela me dava os melhores conselhos possíveis, ela sim era uma amiga, minha melhor amiga.
Seguimos para a sala de aula, sentamos no nosso lugar e após bater o sinal a diretora entrou na sala com um aluno novo, e o nome dele? Ricardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.