Memories escrita por Caroubs


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/3

Cheguei a casa me troquei e almocei rapidamente, pois meus amigos estavam prestes a chegar para me ajudar com os preparativos; encomendei todas as bebidas e comidas.
Meus amigos chegaram às 14:00 e as minhas coisas às 14:30 começamos a limpar, arrumar minha casa e deixar tudo em ordem,  e chamei todos da escola, pois queria que essa festa marcasse!
Quando deu 17:00 meus amigos foram para casa se arrumar. Tomei um banho e coloquei o meu vestido preferido, meu melhor salto, melhor perfume... Resumindo, eu estava perfeita!
Às 18:00 alguns amigos já estavam chegando e às 21:00 a minha festa estava bombando!
Todos estavam bebendo muito e se divertindo, tudo como planejado. Quando no meio da multidão vi Ceci com um menino lindo com cabelos castanho claro, olhos cor de mel, alto, aparentemente bombado, simplesmente lindo!
E me deparei que eles estavam vindo em minha direção...
- Oi Lê, que festa hein!
- É rs, obrigada
- Ah, a propósito, esse é meu amigo Ricardo, ele vai entrar na nossa escola esse ano.
- Aaaah, prazer, Letícia (:
- Oh, que isso, o prazer é meu rs sua festa está ótima !
Dei um sorriso bem simpático e tímido e fui ver como estava a festa, surpreendentemente ninguém estava na piscina, não seu o porque, quando eu me virei para entrar de novo dei de cara com Ricardo, ele me conduziu até o banco, sentamos, e começamos a conversar, conversamos a noite toda e às  1:00 todos começaram a ir embora pois teríamos aula no dia.
Eu e Ricardo já estávamos bêbados quando entramos, demos tchau para a Ceci e o Henrique  que fizeram alguns sinais um tanto quanto pornográficos inteiramente desnecessários ao sair da minha casa.
Sozinhos, sentamos no sofá e começamos a rir de nada pois estávamos muito bêbados.
- Lê, vamos subir? Não estou muito bem
- Claro Rick, claro
Subimos com uma garrafa de vodka e ficamos sentados na minha cama, lá em cima cada um tomou um gole e a colocamos no chão.
- Lê, você namora?
- Não, porque? E você?
- Ah, também não.
- Hm, legal
Quando me vi, Ricardo estava me beijando e tirando meu vestido ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.