Memories escrita por Caroubs


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/2

Cheguei na escola e a primeira coisa que vi, foram meus melhores amigos Cecília e Henrique os vi parados sorrindo e acenando para mim, idiotas, como sempre.

– Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeets!
E quando me deparei Cecília estava em cima de mim e metade da escola nos olhando.
– Cecília saia de cima de mim! Quero começar meu dia bem e você não está ajudando!
– Nossaaaaaa miss estressadinha, I'm sorry! Não te vi por 2 meses, esse era o mínimo que eu poderia ter feito, e também, é sempre bom fazer você passar vergonha na frente da escola hahaha
Ignorei ela e logo fui falar com meu melhor amigo, meu porto seguro, que, como sempre, não demonstrou emoções e só me deu um abraço e um beijo de "boas vindas". Entramos na escola para procurar nossa sala, quando chegamos a primeira pessoa que vi foi uma inimiga número 1, Luiza. Nós brigamos na 6º série por causa de um menino, crianças idiotas.
– Ahhh, meu dia, acaba de ficar melhor! Olá Mello.
– ha-ha-ha sempre engraçada não é? Olá Caralho, ops ... Carvalho hihi
– Não comece esse ano com o pé esquerdo Mello! É o último e eu quero aproveitar!
Deixei ela de lado e me sente do outro lado da sala, no fundo como sempre.
Bateu o sinal da primeira aula e para nossa alegria foi matemática ...
Mas felizmente num piscar de olhos, o sinal da saída estava tocando ...
Saí da escola feito um raio porque eu havia planejado uma festa de boas vindas no mesmo dia e tinha que deixar tudo perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.