Memories escrita por Caroubs


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/1

Ouvi um grande barulho que se repetia a cada segundo e nada o fazia parar. Uma luz forte penetrou sob minhas pálpebras me dei conta do que estava acontecendo.
Eram 05h30 e 1º de Fevereiro e isso queria dizer que meu último ano na escola estava prestes a começar, levantei sem motivação nenhuma, mas quando me olhei no espelho comecei a imaginar como me arrumaria para este dia tão especial. Coloquei o mesmo uniforme, fiz a mesma maquiagem, colar, anel, brincos e a minha tiara preferida: Vermelha com um laço.
Desci para tomar o mesmo café da manhã de sempre e aturar as mesmas perguntas de meus pais.
Por um lado eu estava feliz por voltar pra escola, e por outro nem tanto.
O fato de rever meus melhores amigos e/ou entrar pessoas novas na minha sala me animava, mas a parte de ver os mesmos professores e alunos me desmotivava na hora. Me levantei e sai de casa, não esperava nada de hoje, apenas uma manhã normal, de uma adolescente normal.
Prazer, me chamo Letícia Mello tenho 17 anos e bem vindos a minha vida, particularmente nada emocionante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.