Memories escrita por Caroubs


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/12

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Queria pensar me maneiras de explicar aos meus pais de que Ricardo não queria conhecê-los.
Pensei em sair por ai pra beber e fumar, em a...a...bortar ou em simplesmente falar a verdade.
Em qualquer uma das 3 opções eu sei que haveriam consequências então eu teria que pensar muito bem.
1 hr antes dos meus pais chegarem, veio a "melhor" ideia dentre as outras 3. Fugir de casa.
Sai correndo para o meu quarto, peguei minha mochila da escola e coloquei todas as coisas que eu precisaria em outra mala (eu não abandonaria meus estudos por nada), peguei uma folha de papel e escrevi: "Mãe, pai. Se vocês estão lendo esse bilhete quer dizer que estão em casa, e eu não. Sabem, eu sempre tive uma ótima vida ao lado de vocês, não tenho que reclamar. Mas apesar desse imprevisto do início das aulas me sinto como uma péssima filha, sinto como se tudo o que vocês fizeram ou iriam fazer por mim foi por água a baixo. E vocês não merecem isso, não merecem uma filha que não valorizou o que vocês a deram e muito menos grávida aos 17 anos ... Vi e revi meus conceitos, minha vida e meu futuro. É, como vocês disseram, não vai ser nada como planejado e eu nunca, nunca me perdoarei por isso, por ser tão irresponsável. Queria agradecer por tudo, tudo mesmo por cada segundo que me ajudaram, que tiveram paciência comigo, pelas risadas, abraços e lágrimas, tudo me ajudou mais e mais no meu amadurecimento, mas, o problema foi que eu "amadureci" demais e achei que estava pronta quando na realidade eu não estava. Bom, chega de enrolar ... Aposto que vocês me procuraram e obviamente, não acharam. Sim, eu fugi de casa, por motivos óbvios. Vou arrumar um lugar para ficar (e fiquem despreocupados, não vou abandonar meus estudos). Eu sei, tenho um futuro filho ou filha e nenhum emprego, vou ficar com alguém, só não sei quem ainda, mas, tudo bem, tudo sempre dá certo no final não é? Tentem não me procurar, por favor, já causei dor demais a vocês.
PS: EU AMO VOCÊS, MUITO!"

Peguei minhas malas, minhas chaves, meu Ipod, celular, deixei a carta em cima da mesa da cozinha. Dei uma última olhada em tudo, e saí de casa, sem rumo, apenas com minhas coisas e um bebê dentro de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.