Memories escrita por Caroubs


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/11

Passei o fim de semana pensando em como convenceria Ricardo de conhecer meus pais, já que ele não queria nem assumir o próprio filho. Esses dois dias foram resumidos em música e matar as putas e cafetões do GTA; já que eu não podia beber e não tinha pique pra sair. Perfeito isso.
Segunda. Para a alegria geral da nação. A primeira aula era educação física, uma boa coisa, é que eu não podia fazer.
Era triste ver Luiza com as amigas, tristes pelos cantos da escola ... Mas, foda-se né, o que interessava mesmo era falar com Ricardo.
- Rick! Me espera!
- O que foi Letícia?
- Preciso que vá até minha casa hoje. Conhecer meus pais.
- Pra que?
- Porque eu contei a eles que estou grávida, e eles querem te conhecer ué.
- Ah ... Não quero, obrigado.
- Não tem querer ou não querer. Você TEM que ir Ricardo!
- Aí eu teria que assumir esse filho, coisa que você sabe que eu não quero.
- E você acha que eu quero? Por favor, só conhecer eles, só seja simpático uma vez na sua vida, por favor.
- Você  mostrou o teste pra eles?
- Não, porque?
- Diga a eles que se enganou. Que não está grávida.
- Ah, e minha barriga vai crescer e eu digo o que? Que estou acima do peso?
- Não né. Aborte.
Lutei para as lágrimas não saírem de meus olhos.
- C-como assim "aborte" ? acha que é fácil? Olha, tem uma vida dentro de mim? Mesmo que ainda seja pequena, ela é importante pra mim!
- Bom, faça o que quiser. Mas saiba que eu, não quero esse filho.
- M-mas
- Mas nada. Tchau Letícia, bom dia.
E lá se foi ele ...
Eu achava que isso só acontecia nos filmes, mas hoje, descobri que não. E dói ainda mais que nos filmes.
Eu não sabia o que fazer, o que falar, ou se devia continuar viva.
Mentir não era uma das melhores opções, mas era uma opção válida ...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.