Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 17
Peeta Mellark e Frodo Bolseiro


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ia postar hoje de manhã, mas VOCÊS VIRAM O TRAILER QUE VAZOU DE MAR DE MONSTROS! Eu não sei vocês, mas eu até que to apostando nesse filme. Enfim. Gente queria dizer OI aos novos e fofos leitores: clarita V1D4 L0K4, Mary Malfoy di Angelo, Safira Tenório e Eustáquio Hugo Júnior. Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/17

Leo: Olá, bicharal! Sim, todos vocês! Semideuses, deuses, sátiros, náiades, e bem, vocês todos! Estamos com mais um... ENTREVISTA COM LEO VALDEZ! Seus lindos! O programa de hoje é um oferecimento de... MIM! Porque sem mim, onde estaria esse programa?

Nico: Provavelmente seria um dos mais assistidos da TV Hefesto.

Leo: Fecha a boca, mendigo do mundo inferior. Nunca ouviu falar em “banho”? Creio em Zeus, pai, garoto. Ou pelo menos um enxaguante bucal.

Nico: Meu Rexona tava vencido poxa...

Leo: E pelo jeito a comida que você comeu também. Di immortales! Alguém tem um chiclete? Pastilha?

Debby: Toma um pivete.

Nico: Até tu Abadeer?

Debby: Senhorita Abadeer pra você.

Leo: Obrigado Debby. Vai-te embora.

Debby: Ah vá. E você, Nico, vai tomar um banho, querido, tá empestando o estúdio todo!

Nico: Isso é o chamado Bullying.

Debby: E isso é a chamada catinga, pro banheiro, di Angelo! O garoto passa o dia com defuntos e nem um desodorante passa...

Nico: Affs. TAVA VENCIDO!

Leo: Okay, gente boa, voltando e ignorando o hálito de rato morto. Temos uma noticia bem legal, ou não. Achamos Hermes! Sim, o cara tava aonde? No Brasil! A Debby foi visitar a mãe dela e achou ele!

Debby: Pois é, eu achei um monstro e lutei com ele. Por causa da névoa, eu fui em cana! Okay que o ciclope era enrugado e feio, mas confundir com um velhinho! Enfim, Hermes estava na cadeia e disse que não saiu porque estava com medo dos deuses. Frouxo!

Leo: Estamos armando uma missão de resgate... Contra a vontade dele. Mas enfim. Estamos hoje com dois convidados ilustres. Com vocês, o padeiro do distrito 12, o tributo vencedor mais baixinho da história, Peeta Mellark, o garoto do pão!

Peeta: Olá pessoal!

Leo: Peeta, senta aí, cara.

Peeta: E eu...

Leo: Se me perguntar se você está cheirando a rosas, vai cheirar as rosas pela raiz.

Peeta: Okay.

Katniss: ROOOOSAS! AAAAAAAAAAH!

Peeta: Amor. Para.

Katniss: Ah... Ah... Ah... Parei.

Leo: Wow. Sim, e agora... O hobbit mais famoso do condado, junto com Samwise Gamgee, ele conseguiu entrar em Mordor, o último portador do anel, Frodo Bolseiro!

Frodo: Olá todos!

Debby: Leo! Achamos seu irmão gêmeo!

Leo: Eu, eu não... Eu não tenho pés tão grandes!

Frodo: É muita deselegância da sua parte falar dos meus pés.

Leo: E sem contar que ele já é adulto, eu ainda vou crescer.

Debby: Claro que vai...

Frodo: Perceberam que eu ainda estou aqui?

Debby: Ata. Desculpa. Leo, te comporta.

Leo: Eu me comportar? EU?

Debby: Sim você. Prossiga.

Leo: Affe. Sim, agora as perguntas! Para Peeta, de Rose of Fire. Peeta, qual o nome dos seus filhos? E o dos seus irmãos? Se o Gale tivesse se voluntariado no seu lugar ou você não tivesse sido sorteado, e só a Katniss voltasse como você faria para conquista-la?

Peeta: Okay, meus filhos. A garota se chama Primrose Rue. O garoto se chama Finnick Jay. Pra constar a Catnip que escolheu. Os meus irmão se chamavam Josef e Wilbur. Sobre a história da Katniss... Bem. Acho que seria dureza, com o Gale ela já não queria ninguém, ai o Gale se sacrificaria por ela, além de ficar presa á ele, ela ainda não quereria ninguém. Acho que seria bem, bem, mais difícil. Como eu faria exatamente eu não sei mesmo.

Leo: Beleza. Agora para Frodo, ainda da Rose. Frodo qual sua musica favorita?

Frodo: Sério que pra ele, ela faz bilhões de perguntas e pra mim só essa? Bullying! É por causa do meu tamanho, né?

Leo: Você tem complexo de Napoleão, né?

Frodo: Complexo de quem?

Leo: De ninguém... Aliás, você tem quase a mesma altura do Peeta, porque você acha que chamamos os dois juntos, assim ninguém ficava por baixo.

Peeta: Obrigado pela parte que me toca.

Leo: Responde logo.

Frodo: Eu gostava muito das baladas e canções que os hobbits tocam e cantam nas tavernas e nas festas. Canções épicas e de amor. Mas depois que Hermes levou a internet á Terra Média, meu cantor favorito se tornou... Legolas. Sim, o elfo é muito bom. Eu até tive uma participação no clip! Eu, o Sam, o Merry e o Pippin. Saca só:

~Legolas, o elfo cantor~

Leo: Legolas é um elfo de muitas personalidades.

Frodo: Ele é um cara bacana.

Leo: Okay. Peeta. De MamacitaSwift. Peeta, como é ter a Prim como cunhada? E essas vadias que vivem dizendo que sua baguete é grande? O que a Katniss acha?

Peeta: A Prim e...ra uma garota bem legal, e divertida. Sempre achava o que dizer. Acho que e...ra uma beleza ser cunhado dela. Sobre a baguete. É grande sim gente! Eu não roubo a minha clientela!

Todos: What?!

Peeta: Os pães e as baguetes são grandes e tem um preço baixo.

Todos: Ah, tá.

Peeta: E a Kat adora um baguete também. Todo santo dia! Não me deixa nem descansar a beleza.

Todos: ...

Peeta: Tenho que passar o dia na cozinha... Affs.

Katniss: Meu pãozinho, você notou como soou estranho?

Peeta: O que?

Annabeth: Bem vinda ao clube.

Percy: Que clube? Você tem um clube? Eu posso entrar?

Annabeth: Cabeça de alga, vai ver se eu to lá na esquina.

Percy: Okay.

Leo: ...

Debby: ... Voltando...

Leo: Frodo! Ainda da Mamacita. Caro Frodo, o que acha dessa sua fama de queimar o anel?

Frodo: É uma fama até legalzinha, mas me sinto culpado. Tipo, não foi só eu. Devo parte da conquista ao Sam, sem ele eu teria virado comida de aranha (ou de Smigol, o que seria uma das maneiras mais tristes de morrer).

Leo: Cara, de vez em quando, seria bom julgar pelas aparências. Por exemplo, eu não confio no Nico. Em parte por causa do cheiro.

Nico: Calúnia! Eu não fedo!

Harley: ~com pegador no nariz~ Sim, você fede.

Nico: Poxa vida... ~Le sai pisando duro~

Harley: Ha-ha! Ele disse um palavrão!

Leo: Por isso que eu não deixo você andar com o Nico e o Frank.

Frank: Que saco! ~Le sai~ (Spoiler de MoA á vista!)

Leo: Viu! Não ande com o titio Frank Boca-suja Zhang.

Debby: Para de fugir do assunto Leo!

Leo: Affe, estressada!

Debby: ~Le espada moiraíos~ Não. Me. Irrite. Valdez.

Leo: Affs. De Belle Woodland Mellark para Peeta. Como você conseguiu aguentar sua mãe por tanto tempo? Você apanhou muito dela?

Peeta: ~Estremece~ Bem, foi difícil, claro. Ela era muito irritadiça. Vivia estressada. Acho que principalmente comigo, que fui o “não planejado”. Ou simplesmente eu era o mais novo e ela descontava em mim. Era só sair do caminho dela, o que era muito complicado, modos que ela nos chamava para fazer tudo. Mas se alguma coisa desse errado ou a gente não soubesse fazer, obvio que a culpa era nossa. Se eu apanhei, Pffff. Várias vezes, mas o pai ajudava muito, acalmava ela.

Katniss: Vem cá pãozinho...

Peeta: Guarda esse amor pra depois.

Katniss: Ata, desculpa. SE NÃO GOSTA DE MIM, ENTÃO VOLTA PRA DELLY!

Peeta: O que?

Katniss: Affe, eu vou pra casa. E NÃO RECLAME SE EU COMER TODO O PÃO.

Leo: Cara... Dureza.

Peeta: Ela ainda tem a pulseira de mentalmente desorientada. Não é à toa.

Katniss: EU TO OUVINDO. VOU JOGAR SUA FARINHA TODA NO RALO!

Peeta: Kat, já conversamos. Mexa comigo, mas não mexa com a farinha.

Katniss: Grrr!

Leo: Okay... Frodo... Ainda da Belle. Frodo, como é ser "Bolseiro"?

Frodo: ... Ahn?

Leo: Como é ser um “Bolseiro”...

Frodo: Legal?

Leo: Que resposta sem graça.

Frodo: Mas o que eu poderia responder?

Leo: Sei lá. Complementa ai.

Frodo: É legal porque não é chato.

Leo: Affs. Peeta. De Carol Valdez. Peeta Mellark, seus filhos com a Katniss são torradas? (Sabe, Garota em Chamas + Garoto Com o Pão=Torrada! Ai como eu sou hilária!)

Peeta: Por que todo mundo pergunta isso?

Leo: Porque faz sentido!

Peeta: Olha, isso é motivo de bullying. Acredita que a Primrose já levou uma advertência por atirar com uma flecha que na ponta tinha um pão dormido afiado (mais duros do que aço!) num coleguinha que chamou ela de torrada.

Leo: Puxou a mãe. Carol, te cuida. E eu ainda não entendi o motivo da ignorância comigo. Frodo, ainda da Carol. Frodo Bolseiro, quando você é atacado por orcs, você grita "Eu só me Frodo nessa merda!"? Afrodite já pediu suas bolsas emprestadas?

Frodo: ... Ela fez um trocadilho do meu nome... Com um palavrão...

Jason: Harley! Tape os ouvidos!

Piper: Jason... Para.

Frodo: Mas acho que seria melhor, porque eu falei “a outra palavra” e o Sam me deu uma tapa na boca! Ainda bem que não foi chinelada... Uma chinela de hobbits... Sobre a das bolsas: Ha-ha. Carol, se estiver assistindo, olhe para o lado. Está vendo eu no chão bolando de rir? Ah não?

Leo: Menos Frodo. Obrigado. Para Peeta, de Gi Vondergeist. Peeta, você e a Katniss já falaram para seus filhos sobre como foram seus tempos na arena e na rebelião?

Peeta: A Primrose já sabe que nós estivemos na guerra e na arena, mas não sabe da história completa. Não sabe nem que a mãe dela e doida e o pai telessequestrado. O garoto, Finn, não sabe de nada, ele ainda é muito pequeno.

Leo: Eu não gostaria de saber que meus pais eram mentalmente pirados. Embora meu pai não seja dos mais normais do Olimpo. Aquele corno manso.

Hefesto: Repete se tiver coragem!

Leo: A verdade só é necessária dizer uma vez.

Todos: Uuuuh!

Hefesto: Eu não sou corno!

Leo: Cadê Afrodite?

Hefesto: No salão, ué.

Leo: E Afrodite lá precisa se arrumar! Debby, me dá meu celular.

Debby: E eu sou sua empregada! Têm os dois pés bons, pegue você!

Todos: Uuuuh!

Leo: Só sabem dizer uuuuh! Ah vão! Sim, aqui está, o Instagram de Afrodite. Conecta o telão e Harley, cai fora!

Harley: Eu perco toda a diversão. Affe. ~Le sai~

Leo: E... Pronto. Vai ou não dizer que é corno?

Hefesto: Eles só estão... Se abraçando.

Leo: Na cama?

Hefesto: Estavam cansados...

Leo: É pior que o Percy. Cai fora. ~Le desliga~

Hefesto: Affe.

Leo: Voltando para Frodo. De Jasón Di Ángelo: Frodo como foi ter seu dedo arrancado por aquela coisa branca e pequena? De onde veio o nome bolseiro?

Frodo: Doeu, sangrou, ardeu, eu fiquei me perguntando: “Quer dizer que tem uma parte de mim dentro desse maracujá de gaveta?”. Acho que só. Sobre o Bolseiro... É meu sobrenome mesmo. Apesar de eu preferir Baggins. Soa mais legal. Bolseiro. Baggins. Bolseiro. Baggins. Viu? Acho que tem a ver com nossa casa se chamar Bolsão.

Leo: E porque se chama Bolsão?

Frodo: Sei lá! Colocaram e pronto. Nos processem.

Leo: Affs. Ms Nanda. Peeta, Eu sempre acho que a Katniss tinha que ter terminado alone e você com o Gale, porque você e a Katniss não tem um ship legal! Tipo, um é peeniss e outro é kapeeta! Você e o Gale brilham muito mais! Peetayle! Olha o glamour, o brilho!

Thalia: Só quem tem brilho e glamour é papai, meu bem!

Zeus: Alguém não vai para o show do Green Day.

Thalia: Vish.

Peeta: Eu não tenho culpa se o ship tem nome de Capeta...

Hades: Me chamou?

Nico: CA-PE-TA

Hades: Desculpe, engano. E filho, vai tomar banho. Você tá fedendo muito.

Nico: Amor de pai é tudo na vida...

Hades: Agora é minha culpa se você fede? Affe, nan, fui. ~puf~

Peeta: Voltando. Eu não tenho culpa se o nome do ship é feio. Eu prefiro Evelark. E Peetayle? Soa até legalzinho, mas eu e o Gayle? Nunca na vida. Por favor.

Frodo: Eu te entendo.

Peeta: Pela menos o seu tem motivos.

Frodo: Affe. É que nem shipar o Percy e o Grover. Ridículo!

Debby: Concordo plenamente.

Leo: Ainda da Nanda. Frodo, meu cachorro se chama Frodo por sua causa! Minha vó é meio viciada, sabe... Qual sua cor favorita? Marrom?

Frodo: Então sua vó tem bom gosto e seu cachorro, um lindo nome. Sobre a minha cor favorita, acho que verde.

Leo: Peeta, De DiLua Black. Peeta, querido, me passa a receita de pão de queijo?

Peeta: Okay. Uma amiga do meu pai trouxe do Brasil.

~receita de pão de queijo~

Debby: Quando fizer, manda pra mim. New York, Long Island, Acampamento Meio-Sangue, Chalé 3. Obrigada.

Leo: Agora para Frodo. Frodo, tu é um elfo? (nem te conheço, só vou começar a ler SDA depois de Divergente).

Frodo: Hobbit. Do Condado. Agradecido.

Leo: Para os dois. Se vocês fossem de Hogwarts de que casa seria?

Peeta: Lufa-Lufa.*

Frodo: Grifinória.*

Leo: Para Peeta de Duda Cardoso. Peeta, por que você matou a Fox Face, ela era muito diva, não precisava ter matado ela, só a fazer parecer morta, daí ela iria pra o lugar aonde as pessoas mortas vão, mas depois fugiria de lá, porque tava viva, viu era um plano SIMPLES.

Peeta: Ora se não. Pela última vez. A CULPA NÃO FOI MINHA! Eu não sabia se aquela Raposilda tava me seguindo. Se ela que comeu a droga da amora cadeado.

Grover: A dro...

Leo: NÃO OUSE!

Grover: Affe. Elfo ridículo.

Leo: Okay. Vamos de novo para Frodo. De Lulu Di Angelo. Mas Frodo, querido, o que fez da vida depois das aventuras que você viveu?

Frodo: O que todo o Hobbit faz. Hobbits vivem bem. Acho que todos deveriam viver bem como nós. Sem preocupações, sem poluição. Só fazer anéis de fumaça com os cachimbos (isso ainda me assusta um pouco), ir á taverna mais próxima, tomar o chá das cinco. Mas a vida se torna melancólica depois de uma aventura tão grande. Ainda mais quando você foi tão vulnerável no poder do Anel. Quando você ainda tem uma marca de espada de Nazgûl que nunca sara. Por isso eu decidi partir para as Terras Imortais com Bilbo e Gandalf. Eu me curei lá, e vivi muito bem.

Leo: Bom, Agora só mais uma pessoa que vai fazer a pergunta. Primeiro para Peeta. De Mary Malfoy di Angelo. Peeta I'm Peeta and i know it! Você já mostrou pra Katniss seu vídeo? Você tava drogado quando fez a música? Você já percebeu que se separar seu nome fica PEE-TA? "Pee" (urine, xixi e sei lá mais o que) "Tá". Tipo: "Urine!" "Tá!".

~Peeta, o padeiro cantor~

Peeta: Oh, não. Esse vídeo de novo não. A Kat já tinha visto e me zoou até nem sei quando. Não sou eu. É meu irmão, Wilbur e a namorada dele, Alana. Ai que ódio. Okay, eu escrevi a letra, mas foi só de zoeira! Affe, ninguém nem pode brincar. Sobre meu nome, NÃO IMPORTA SE MINHA MÃE COLOCOU O MEU NOME POR ESSA RAZÃO! Affe, tudo bem, minha mãe não gostava de mim. Affs.

Leo: Tá bom, desculpa. Para Frodo. Você achou sua representação em filme boa? Gostou do ator?

Frodo: Eu gostei muito. O Elijah Wood é um ótimo ator. Apesar de vez em quando ele der um sorrisinho que parece de gay e não ajudou o pessoal a parar com a história de ship gay [N/A: Que eu ODEIO com todo o meu ser]. Um recado. O Sam é casado e eu moro nas Terras Imortais. Superem.

Leo: Vamos para um rápido intervalo. Quando voltarmos, teremos os convidados mistérios! Até já!

~INTERVELO~

Hefesto: Você, Semideusa, está cansado de ser a excluída do seu colégio por não ter celular?

Semideusa: Sim, eu estou...

Hermes: E você, Semideus, enquanto todos jogam com iPhone você não tem nada?

Semideus: Verdade...

Hefesto: Pois apresentamos o iGod! O novo celular anti-rastreamento para Semideuses!

Semideuses: Wow!

Hermes: E vem com tudo que puder imaginar! Câmera com Instagod:

Semideusa: AH ~le aparece um monstro, le para pra tirar foto, le monstro come ela~

Hermes: Ops! ~le sorriso forçado~

Hefesto: Joguinhos, como Angrygods, Fruitgodninja, Tamagod e aplicativos como Facegod, Godskype, Godmenseger, e muito mais:

Semideus: ~le jogando angrygods, le monstro aparece~ Pera! Só mais um nível! ~le monstro come ele~

Semideusa: ~le monstro aparece~ Oh my gods, tenho que contar para a Jubiscleuda! Jubiscleuda, amor, eu achei um monstro! ~le monstro come ela~

Monstro: ~le pega o iGod~ Ha-ha.

Hefesto: Ops! ~le sorriso forçado~

Hermes: Compre agora seu iGod, parcelado em 12x de 120 dracmas!

Hefesto: Tenha seu iGod...

Hefesto e Hermes: E faça inveja aos seus irmãos e primos!

ATENÇÃO: Nãonosresponsabilizamospordanosaosemideus.Nãoreembolçamosenãoaceita mosdevoluções.OusodoiGodpodetrazerriscos.Procureumdeuseleiaabula.Nãorecomendadoemcasodesuspeitadedengue.

~INTERVALO~

Leo: Olá cambada, estamos de volta! Agora vamos para os convidados surpresa. Primeiro para Peeta. Olá convidado um!

Convidado 1: Olá!

Leo: Okay, convidado 1, temos duas perguntas.

Convidado 1: Fale.

Leo: Qual sua relação com o Peeta?

Convidado 1: Antigamente nós éramos muito unidos, ele vivia comigo, inseparáveis. Hoje, affs...

Leo: Segunda. Então você tem raiva dele. Por quê?

Convidado 1: Ora, por que ele me trocou. Ele cresceu, se apaixonou pela aquela... Garota em chamas e suas torradinhas. Affs.

Peeta: Eu sei quem você é! Meggie, meu mordedor de pão francês! Eu adorada ela quando eu era pequeno! Meggie, onde você estava?

Meggie: Na boca da torrada dois.

Peeta: Ah, Jay, esse puxou o pai.

Jay: Meggie!

Meggie: Ah, meu Deus. Cai fora!

Jay: Meggie... ~le soluço~

Meggie: Tá bem, vamos.

Jay: Eh!

Leo: O-okay. Para Frodo agora. Convidado 2?

Convidado 2: ~Voz arranhada~ Olá Valdezzz.

Leo: Olá. Nossa primeira pergunta. Como conheceu Frodo?

Convidado 2: Ele ajudou eu... Masss depoisss traiu eu...

Leo: Então você não gosta dele. Por que exatamente?

Convidado 2: Ele traiu eu... Ele jogou eu do monte... Roubou meu presciossso!

Frodo: PELAS BARBAS DO GANDALF! É O SMIGOL! O GOLLUM! SALVEM-SE QUEM PUDER! ~Le sai correndo~

Leo: Mas... Era o Merry e o Pippin!

~Le entram~

Merry: Hahahaha... Você viu a cara dele?

Pippin: Melhor... Pegadinha... De... Todas... Valeu Stolls.

Connor: Precisando disponha.

Travis: Agradeça ao chalé de Hefesto pelo modulador de voz.

Leo: Mereço. Pessoal, chegou uma pergunta de última hora para o Peeta. De clarita V1d4 L0k4. Peeta! O que aconteceu quando você estava na capital? Como é viver com uma perna biônica?

Debby: A pergunta que eu queria! Obrigado Poseidon que ouviu minhas preces.

Peeta: O-okay. Ahn... Desde o começo, comecinho?

Leo: Uhum.

Peeta: Uh... Okay. Ahn. A arena explodiu, um negócio tinha atingido minha cabeça e eu apaguei. Quando eu acordei, estava no hospital da capital. Tinham dois pacificadores dos meus lados (como se eu fosse fugir com a perna robótica anarquizada). Um cara com roupa de médico conversava com o Snow e o Snow negava alguma coisa. O “médico” Entrou e me disse: “Seu dia de sorte. Você vai para sua cela quando terminarmos de consertar sua perna”. Eles consertaram e me levaram para a cela. Era branca e grande. Uma sala nua, sem nada a não ser uma cama dura, um banheirinho minúsculo com porta de vidro e uma tevê. A tevê só funcionava para comunicados do Snow. Ou seja, para bosta nenhuma. Um dia me deram um soro da verdade e Snow perguntou tudo que eu sabia sobre a rebelião. Como eu disse que não sabia de nada, ele me liberou. Com a Johanna foi diferente. Eu dormia com o som dela... Teve a primeira entrevista. Tive que falar tudo que disseram. Caesar, como gostava até que um pouco de mim, me deu um baralho, para me distrair. Depois que Snow viu que a Kat não mordeu a isca, cortou pela metade minha comida. Fiquei magro, bem mais magro. Um pacificador me deu um soco no olho de graça. Ele era um abestado. Posso dizer, ele já morreu. Depois veio o veneno de teleguiadas. A partir daí, eu não lembro. Mas é como não saber o que é real, o que não é. Não era bem eu, eu não tinha controle de mim. Como me assistir a fazer tudo.

Leo: Te entendo mano. (eidolons malditos) [Run! MoA spoiler!]

Peeta: Depois teve a bagaça toda lá que vocês já sabem.

Leo: E a perna?

Peeta: Ah, é bem fácil! Só que tem que por uma proteção pra tomar banho. Como Gesso**.

Leo: Bem, pessoal agora acabou. Voltaremos próxima sexta com duas convidadas. Thalia Grace e Marceline Abadeer!

Debby: Minha prima! (Pra quem não sabe meu nome completo é Deborah Abadeer Valdez. Sou demais) [N/A: Quem dera...]

Leo: Até mais a todos! Deixem review com perguntas! E com sugestão de quem vocês querem que venham! Beijinhos quentes!

–- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

MUSICA DA SEMANA – Clarisse La Rue para Percy Jackson

IMAGEM DA SEMANA

BONUS e BONUS CONT– Dancinha da vitória by Luke Castellan

–- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

*Eu perguntei á um amigo meu que é superfã de Harry Potter e foi isso que ele me disse.

**Pelo menos é assim que eu imagino que seja. Rs.

–- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Debby: Oi pessoas! Não vou escrever lá em baixo, ninguém lê. Enfim. Eu tenho alguns avisos. Leiam, por favor.

01. Nova fic: Eu quero escrever uma fic interativa, como essa, só que estilo crossover Percy Jackson e Jogos Vorazes. Ninguém vai morrer DE VERDADE, mas vocês votam quem sai. Queria que pelo menos cinco pessoas dissessem que vão acompanhar a fic, porque escrever para o vento é chato. Não vai ter NENHUMA ligação direta com ECLV. Quem achou legal e vai acompanhar, avisa no review.

02. Trailer: Vai sair próxima semana, juro. Vou postar no GodTube e tals.

03. Musica da semana: Tava muito sem graça. Cada musica vai ter uma ligação com personagens das sagas. Vocês pedem e eu coloco a musica que eu acho que combina com ele. A dessa semana, eu só pensei na Clarisse (É uma musica... Sem sentido. Pra constar, eu NÃO sou fã de Rogério Skylab).

04. One-shots: Eu tenho um monte de one-shots na cabeça. Vocês acham que eu posto uma fic só de one-shots?

05. V1D4S L0K4S: Gente, já tiveram três pessoas que estavam desobedecendo os pais para ler a fic... Lol, sem comentários.

06. Trailer Mar de Monstros (vazado): http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QrKxFNn4deA O trailer de mar de monstros legendado! (Ha-ha, quem não desce perdeu!). OMG, Di immortales. O Tyson tá muio fofo! Meu mano lindo. Gente do céu.

07. Não, era só isso. É que eu gosto do número 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lá em cima...