Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 18
Thalia Grace e Marceline Abadeer


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente eu comecei a escrever ontem, mas a TDAH não deixou. Eu ficava me distraindo! E sem contar que além de ficar de 7 horas até 12:30 no colégio, nas segundas, quartas e quintas eu tenho que ficar também de 18:30 até 21:30. Enfim.
Só um recado para quem fica falando no tumblr que a parte do "um juramento a cumprir com o alento final" se refere ao Percy. Morra no Tártaro.
Sobre o Trailer, como viram... Mas eu vou fazer, juro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/18

Leo: Hola! Mi nombre es Leo Valdez.

Jason: Leo, deixa de se amostrar...

Leo: Affe, mano chato... Sim, sátiros, ciclopes, nereidas, semideuses, etecetera... Estamos com mais Entrevista com Leo Valdez, o programa mais lindo do mundo...

Jason: Pena que não possamos dizer o mesmo do apresentador...

Leo: Tirou o dia pra me encher. Meu filho, vá, sabe lá, comer um misto quente com Pão Queijo e Presunto, vá.

Jason: E tem isso aqui?

Leo: Procure que você acha.

Jason: Esquece, vou ao escritório...

Leo: Se eu te pegar mordendo o grampeador de novo, eu não tiro os grampos do seu beiço. Beiçudo.

Jason: Eu não vou... Morder o grampeador...

Piper: Fale a verdade, você ia.

Jason: Eu ia, mas nan, vocês dois... ~Le sai~

Leo: Voltando. O programa de hoje é oferecimento de Centro de Treinamentos para Sátiros Hedge Cupcake (CTSHC), Bodes aprendendo a matar. Enfim, hoje estamos com a filha de Zeus tenente de Ártemis... Thalia Grace! Que vai sentar naquela poltrona lá no final do estúdio. Eu achei ofensivo.

Thalia: Olá Leo! E não me chame de “Grace”.

Leo: Fala mais alto... Não to escutando.

Thalia: Quer que eu mostre a ordem de restrição de novo?

Leo: Ficou mais que claro pra mim, obrigada. [por dentro: Cara, ela tá tão na minha]

Thalia: Pois prossiga.

Leo: E também, a Rainha dos Vampiros, Princesa da Noitosfera, Marceline Abadeer!

Marceline: Olá semideuses...

Nico: Maninha!

Marceline: Ah... Você de novo.

Leo: Oi?

Nico: A Marceline é filha de Hades. Para quem não sabe, o Hunson Abadeer é Hades em Ooo.

Marceline: Sim, garoto, mas eu...

Hazel: Maninha!

Marceline: Eu não vou levar nenhum dos dois para Ooo!

Nico e Hazel: Affs...

Nico: Por favooooor?

Marceline: NÃO!

Nico: Nunca mais te dou McLanche...

Marceline: Mas você nunca deu.

Nico: E nem vou começar...

Leo: Menos. Vamos para as perguntas. Primeiro para a Thalia de Jasón Di Ángelo: Thalia o que você acha de uma pessoa ter chamado você de lésbica em duas fics e seu pai de gay. E em outra eles fizeram uma ship ridículo entre você e a Annie. Ah e eu usaria camisinha acho que Zeus não quer ser avo tão cedo e isso vale para Artemis também (Eu tenho meus contados).

Artemis: Esse garoto me assusta...

Thalia: Eu acho esses autores uns desvalidos. Sobre a parte do meu pai... Eu não sei ao certo, vai que...

Zeus: Covarde! Nunca mais te pago sorvete!

Thalia: Vai assistir à novela...

Zeus: Okay...

Leo: Certo... Agora para Marceline. De Carol Valdez. Cara, eu te adoro! Eu realmente acho que você é mais legal que a Princesa Jujuba. Marceline, qual a sua opinião sobre vampiros que brilham como diamantes no sol? (Fãs de Crepúsculo, não me matem)

Marceline: Eu acho uma desgraça para a espécie dos vampiros. Mas levando em conta que eu não sou bem uma “vampira”, sendo filha de quem sou, sou metade demônio...

Nico: Pera! Então se somos irmão eu sou parte humano, parte deus e parte demônio?

Leo: Sempre achei que você era um demônio.

Nico: Affe, lá vem. Se eu sou meio demônio, você é meio elfo.

Leo: Pelo menos tem o Legolas que é um elfo... Apenas demais. E você tem quem? A Marceline não conta.

Marceline: E por que não Valdez?

Leo: Porque você é de outra dimensão.

Nico: O Legolas também.

Leo: Affe, nan, Pra Thalia, ainda da Carol. Quer ir comigo no show do Green Day? Eu sei que sou demais, me ame. E como foi que você se apaixonou pelo Luke?

Thalia: Eu vou responder com outra pergunta. Você paga? Caçadora de Artemis é não remunerada viu? Imortalidade é o pagamento e só.

Phoebe: E nem tinha isso no folheto...

Thalia: Verdade.

Artemis: Vou indo, gente...

Grover: Não vá...

Juniper: Oi, senhor Grover...

Grover: Ér... Não que eu não queira você aqui... Mas você não tem que ficar perto da sua árvore... He...

Juniper: ~aponta~ Está ali.

~Le carrinho de mão com uma árvore~

Leo: Como a gente não tinha visto isso?

Debby: Eu não sei.

Leo: Bem, agora para Marceline. De Mary Malfoy di Angelo. Marceline: Eu prefiro você mil vezes que a Jujuba, ela é tão...sem sal. Sacou? Sem sal... Jujuba...

Marceline: Eu saquei... Mas o problema da Jiloba...

Leo: Jujuba...

Marceline: Dane-se. O problema dela é que ela é toda: “Ai como eu sou legal com todo mundo! Como eu mando nessa joça! Ai como eu sou perfeita...” Gente perfeita me irrita.

Debby: Tamo junta.

Leo: Ainda da Mary, Green Day é muito bom, você tem bom gosto musical (e eu sei do que to falando, eu sou filha de Apolo). Eu shipo totalmente Thaluke. Por mim ele não morria, você saia da caçada e vocês tinham dois filhos, Antonieta Fredundina e Marquito Guilhermo.

Thalia: Óbvio que eu tenho bom gosto. Ao contrário de CERTAS PESSOAS.

Grover: Que foi?

Thalia: Nada... E que nomes feios! O nome dos meus filhos seria: Vilebalda Marieta e Valdiscleiton Armando.

Debby: Sou mais o do Leo...

Leo: Não diz!

Debby: Leonardo Consuelo Barbares Santoro Nieves Terrícola Alfredino Benitez Demétrio Villa Gomez Damasceno Antonieto Pasco Arrumamalaê Bollaño Apaltito Valdez.

Leo: Affe. Nossa família não gostava de abrir mão de sobrenomes...

Debby: Hehehe.

Nico: De onde veio o Arrumamalaê?

Leo: A esposa do Sammy Junior era iraquiana.

Nico: Ah...

Debby: Sim, voltando para as perguntas.

Leo: Sim. Marceline. Ainda de Mary. Se você precisa de vermelho para se alimentar... Não tem como você passar fome no salão comunal da Grifinória!

Marceline: Uh, lá tem muito vermelho? Qualquer dia desses irei lá... Alguém me diz o caminho?

Leo: Para a Thalia, de Gi Vondergeist. Seu irmão te zoa muito por você ter medo de altura? Qual era o seu problema com a Zoë? O que você achava da Bianca?

Thalia: Não imagina. Ele apenas me jogou de cima do telhado do chalé 1. Eu nem sabia que tava no telhado do chalé 1. Mas, para o bem dele e meu, ele me pegou. Sobre a Zoë. É complicado... A Zoë queria que eu entrasse na caçada, mas eu teria que largar tudo. Annabeth não queria, em parte por causa do Luke, e eu também não poderia deixa-lo... Deixa-los. Mas ela começou a discutir dizendo que um dia o Luke ia me trair e me largar e ela quis persuadir a Annabeth a entrar e nos largar... Eu... Apenas não queria, mas ela... Eu achei que ela até estava certa depois... Mas agora... Eu estou confusa.

Thaluke Shippers: Awwwwwwnt! Oh Gods!

Thalico Shippers: Claro que não. Nico, vá lá e beija-a!

Nico: É o que?

Thaleo Shippers: Claro que não²! Leo, vai lá...

Leo: Eu concordo...

Debby: Oi?

Leo: Em ficar sentado.

Debby: Shippers, lá fora!

Shippers: Affs ~le saem~.

Debby: Obrigada.

Leo: Para Marceline. De Clarita V1d4 L0k4. Não sei o que te perguntar mas enfim, como é ser prima da Debby?

Debby: Antes falando. Hades, Poseidon. Irmãos. Captaram?

Percy: Ahn?

Debby: De você eu não esperava mais.

Marceline: Bem, nas visitas a Ooo, aconteceram coisas... Estranhas.

Debby: Magoou.

Marceline: Nhá. Ela causou um abalo sísmico que provocou uma avalanche que deixou o rei Gelado preso uma semana.

Finn: Eu achei legal, pelo menos.

Leo: Enfim. Para Thalia, ainda de Clarita, Diva! Como foi ser um pinheiro? Travis e Connor já te fantasiaram de arvore de natal?

Thalia: Me fantasiam até hoje. Só que agora eu posso descontar jogando um raio neles.

Connor: Não é legal...

Travis: Mas eu economizei muito. Não precisei mais de gel.

Leo: Para Marceline, de LunaCaçadoradeArtémis. Qual foi a pior coisa que seu pai fez: tentar sugar as almas dos seus amigos ou comer suas batatinhas?

Marceline: Minhas batatinhas, oras. Eram MINHAS.

Hunson/Hades: Mas eu não sabia! E nem estavam boas... Borrachudas...

Marceline: ENTÃO PORQUE VOCÊ COMEU?!

Hunson/Hades: Eu tava com fome...

Nico: Então foi você que comeu meu McLanche!

Hazel: E minha sopa de camarão!

Hunson/Hades/Plutão: Affs.

Debby: Pelo menos você não comeu meus marshmellows... CADÊ OS MEUS MARSHMELLOWS?

Hunson/Hades/Plutão/Zé Ramalho: ~Le boca cheia de marshmellows~ Eu não shei de nada...

Debby: Seu filho de um titã gosmento! Vem cá!

Hunson/Hades/Plutão/Zé Ramalho/Tio Suquinho: ~dissolve nas sombras~ FUI!

Debby: Diabo!

Hunson/Hades/Plutão/Zé Ramalho/Tio Suquinho/Diabo: Shou mesmo ~puf~

Leo: Okay... Thalia de Cereja Azul. Thalia, o que você faria num closet com o Leo e um patinho de borracha?

Thalia: Bateria no Leo com o Patinho de Borracha. Depois usaria meu arco e esconderia o corpo.

Leo: ...

Thalia: Próxima...

Leo: ...

Debby: LEO!

Leo: Okay. Ainda da Luna. Pra Marceline. Como você se sente com as pessoas que fazem ship teu com o Finn, a Jujuba e até o Marshall?

Marceline: Eu já falei pro Finn que não queria namorar ele. A Jujuba? Pffff! Que falta do que fazer, fazer ship de mim com a Princesa Suruba.

Leo: Jujuba...

Marceline: Cala a boca.

Leo: Affs. Okay. Para a Thalia. De FoxFace. Thalia, qual era a sensação de ser um pinheiro? Sra. O'Leary já... Ahn... Se aliviou em você?

Thalia: Digamos que eu não gosto muito de lembrar esse tempo... ~Estremece~ Digamos que depois de voltar a ser gente tomei um banho de cinco horas, comecei a apreciar ficar limpa.

Leo: Oookay. Então. Para Marceline. Ainda da FoxFace. Marceline, de Hora da Aventura? Desculpe, ainda não tive a oportunidade de ver porque certas pessoas *cof, cof* Stolls *cof, cof* roubaram minha televisão e meu notebook! Ah, pera, o Quíron não ouviu (ou leu) isso, né? Não quero lavar a louça hoje como castigo por ter tecnologia comigo! Ahn, Marceline, só para não te deixar sem perguntas, você tem um machado que também é uma guitarra, certo? Toca bem? Se sim, pode dar umas aulas para o chalé de Apolo, por favor? Não, pro Acampamento todo! Chegou cada semideus se achando astro do rock... Não é, Leo?... Olha, em minha defesa, eu sei tocar bateria muito bem.

Will Solace: Você rasgou e queimou a minha bateria. E foi expulso do chalé de Apolo.

Leo: Affs.

Marceline: Na verdade, meu machado é um baixo. Mas muita gente confunde.

Leo: Me ensina a tocar?

Marceline: Não.

Debby: E assista Hora de Aventura. É da hora! [Por dentro: Ai como eu sou hilária].

Quíron: E eu escutei! Uma semana de castigo!

Leo: Affe. Ainda da Carita de Raposa, para Thalia. Você já pensou em largar a caçada (e me dar o lugar de Tenente, talvez, né?) e morrer como uma semideusa normal (monstros, inveja divina, mais monstros...) e encontrar seu grande amor (pode chorar, Leo, não é você)? – Affe, nan.

Thalia: Não, obrigada. A vida de caçadora é muito boa pra mim.

Leo: Bolado. De MamacitaSwift. Marceline, sua linda ,diva, e tal, só acho, mas só acho, que a princesa Jujuba já devia ter se tocado que ela é recalcada, e tu é diva. O que tem a me dizer sobre isso?

Marceline: Minha filha, eu concordo plenamente! A princesa Curuba lá...

Leo: Jujuba...

Marceline: Dane-se. Ela é puro recalque!

Leo: Certo, então. De Rasiborg. O que você sentiu quando descobriu que o Jason tava vivo? Ficou com raiva da Juno/Hera? Como é ser uma caçadora? Você se arrependeu alguma hora de ter se tornado uma caçadora? Embora Ártemis seja uma eterna donzela magnífica que não amou algum homem eu acho essa deusa uma diva! Dá esse recadinho para ela. Thalia tem como você me ensinar arco e flecha? Posso segurar o Aegis por um tempinho?

Thalia: Uau. Isso é bastante coisa. Sobre o Jason, eu fiquei muito, muito, muito feliz. Tipo, ele era meu irmãozinho, sinceramente, eu era mais a mãe dele do que minha mãe, mesmo tendo apenas 7 anos. Ela passava o dia todo cuidando da cara e tals. Ela nem se importou quando ele mordeu o grampeador e grampeou a boca. Foi terrível ter que tirar isso dele.

Leo: Eu te entendo. Até hoje, ele ainda tem uma queda por grampeadores.

Thalia: Bem, eu nunca falei, mas eu ia esperar ele crescer e fugir com ele. Mas... Não deu certo. E claro que fiquei com raiva de Hera, eu pensei que ela tinha matado ele.

Jason: Abraço! ~Le se abraçam~

Leo: Okay... Thalia... Ainda não terminou...

Jason: Um minuto...

~um minuto depois~

Piper: PAROU A PALHAÇADA!

Thalia: Okay... ~Le solta~ Ser uma caçadora é revigorante. A adrenalina, a liberdade, é tudo tão... Incrível! Às vezes, eu queria ir a shows e comprar coisas da moda, mas eu sinto que nunca mais vou pertencer à vida normal. Já faz três anos. A vida está boa assim. E se um dia nos encontrarmos, eu ensino sim. Já Aegis, eu não sei. Veremos.

Leo: Como ainda tem uma pergunta para a Thalia, tem uma pergunta nossa mesmo para a Marcy.

Marceline: Não me chama assim.

Leo: Okay... Todo mundo sabe que sua mãe era humana. (Se duvida, pesquise ‘Simon and Marcy’ e veja, ela não tem a marca de dentes). Modos que virou vampira depois. Como foi?

Marceline: Nas minhas andanças por ai, eu cheguei a um reino distante. Muito além de Ooo. Eu conheci um castelo de vampiros. Uma antiga comunidade, num castelo gótico, ficava num vale, de modo que sempre era nas sombras, exceto ao meio dia, quando ninguém saia. Como fazia dias que não dormia, decidi entrar e conhecer o povo, pedir hospedagem. Lá existia um rei jovem, aparência de uns vinte e cinco, mas provavelmente, tinha mais de mil. Seu nome era Christopher Ward. Ele gostou de mim assim que me viu e ele não era feio, era até bonitinho. Ele gostou de mim, passamos um tempo juntos. Eu ainda era jovem, não tinha conhecido o Ash. Passamos apenas um mês juntos e ele quis se casar. Me fazer rainha. A rainha dos vampiros. Cega, aceitei. Ele me mordeu, agora, eu era como ele. Mas nem cheguei a me casar. Bárbaros invadiram o castelo ao meio dia. Peguei um guarda chuva feito de ossos e tecido roxo e consegui sair, mas o castelo foi dizimado. Até mesmo Christopher.

Leo: Isso explica muito. Agora, a pergunta da Thalia é uma síntese dos milhões iguais que recebemos. Ships.

Thalia: Oh, Zeus...

Leo: Dos Ship: Thaluke, Thalico, Thaleo (meu favorito), Percalia. Qual o que você menos gosta?

Thalia: Percalia. Não faz sentido. Todo mundo shippa Percabeth.

Annabeth: Concordo com a Thalia.

Leo: O que você acha de Thalico e Thaleo?

Thalia: É estranho. Eu e o Nico nunca paramos e conversamos. Eu conheci ele, eu tinha 16 fora o tempo que passei no pinheiro. Ele tinha 10.

Nico: Affs, tomo mundo gosta de lembrar que eu sou novinho.

Thalia: E Thaleo? Eu ignoro ele até hoje! Eu sou caçadora gente!

Leo: [por dentro: Ela gosta de mim. Tenho certeza!] Enfim. O que você sentiu pelo Luke? Você já pensou em encontrar o Luke nos Campos Elíseos? E qual foi sua reação quando descobriu que ele virou um traidor? Isso influenciou para você se tornar uma caçadora? E depois que ele se arrependeu você ficou feliz?

Thalia: Quando eu conheci o Luke, eu estava lutando com um monstro e ele me ajudou, eu só tinha 9 anos, ele 11. Passamos três anos indo pelo país, armávamos lugares de acampamento, e encontramos a Annie, passou-se apenas um ano até o incidente do ciclope e eu virar... Uma árvore. Mas eu e o Luke, não éramos namorados, ou amigos, ou irmão. Éramos muito mais. Dependíamos um do outro, confiávamos segredos, brigas e outras coisas. Eu espero encontra-lo um dia sim. Desde o acidente do pinheiro, nunca nos falamos direito. Quando descobri que ele era um traidor, só pude pensar no quanto eu perdi do mundo. Eu poderia novamente fugir com ele. E claro que isso influenciou. Antes eu não podia deixar ele e Annie. Mas Luke era o inimigo, e Annie, ela tinha o Percy. Eu podia seguir meu caminho. Fiquei muito aliviada quando Luke se arrependeu. Ele teve uma morte de herói. Ele iria ter uma vida pós-morte feliz.

Leo: [por dentro: Quem dera ser o Luke... (8)] Bem, agora vamos para um rápido intervalo e depois, os convidados mistério. Aguarde!

~INTERVALO~

Treinador Hedge: Você! Sátiro magricela!

Grover: Isso é comigo?

Treinador Hedge: Claro que sim! Você se sente um perdedor?

Grover: Bem... Não, mas...

Treinador Hedge: Você nunca mais foi chamado a uma missão?

Grover: Na verdade eu fui, mas...

Treinador Hedge: Você tem problemas com o conselho do Casco Fendido?

Grover: Sim, mas...

Treinador Hedge: Você foi considerado instável e violento?

Grover: Isso, não, na verdade...

Treinador Hedge: Pois então venha para o Centro de Treinamentos para Sátiros Hedge Cupcake, CTSHC, Bodes aprendendo a matar!

Grover: Mas, senhor, eu não...

Treinador Hedge: Venha e aprenda o verdadeiro combate! Aprendendo a proteger e por na linha todos os semideuses!

Grover: Mas eu...

Treinador Hedge: Venha agora e ganhe seu rifle e sua clava com desconto!

Grover: Eu...

Treinador Hedge: Centro de Treinamentos para Sátiros Hedge Cupcake, CTSHC, Bodes aprendendo a matar! Matricule-se já!

Grover: É, eu desisto.

~INTERVALO~

Leo: Pessoas, estamos de volta! Vamos para os convidados mistérios. Primeiro, para a Thalia. Olá, Convidado 1.

Convidado 1: Olá, Leo Valdez.

Leo: Humpf. Oi. A primeira pergunta. Qual sua relação com a nossa colega Thalia?

Convidado 1: Depende. Quando ela está do outro lado do país, nossa relação é perfeita.

Thalia: Sério que chamaram ela?

Convidado 1: Como se eu gostasse. Mas Hefesto queria... Blábláblá.

Leo: Mas porque esse ódio todo por uma pessoa tão adorável?

Thalia: Humpf.

Convidado 1: Ela nasceu.

Thalia: Até aqui a Peacock-Woman vem me encher! Hera, sua... Sua... Nem vou falar!

Hera: ~Le sai ~ Olha eu...

Harley: VOCÊ DE NOVO? NINGUEM MERECE! QUEM DEIXOU ELA ENTRAR? AGORA QUE EU TE DOU UM CHUTE DIVINO!

~Le Debby e Jason tentando segurar o Harley~

Harley: DEIXA EU PEGAR ELA! DEIXA COMIGO!

~Saem arrastando o Harley~

Harley: NO DIA QUE EU TE ACHAR de novo eu juro que...

Hera: Como eu estava dizendo...

Thalia: Ah, ninguém quer ouvir!

Hera: ~Faz aparecer o cetro com flor de lótus na ponta~ Eu juro que...

Semideuses: Ela tem flor de lótus!

Hera: Não, eu...

Semideuses: Peguem ela!

~Le semideuses perseguindo Hera~

Hera: Por que isso sempre acontece? AAAH!

Thalia: Gostei.

Harley: ~aparece correndo~ CADE ELA? Ah, ela se foi, ufa.

Debby: ~Aparece correndo com o Jason~ Ela já foi?

Jason: Amém.

Marceline: Vocês são estranhos.

Debby: Você não faz ideia.

Leo: Agora para a Marceline. Convidado 2?

Convidado 2: Olá, Gunter.

Leo: Mas eu não sou o Gunter.

Debby: Agora todo mundo sabe quem você é!

Convidado 2: E não era para saber, Gunter?

Marceline: Rei Gelado?

Rei Gelado: Sim, sou eu! Isso foi legal! Vamos de novo, Gunter?

Debby: Nosso nome não é Gunter.

Gunter: Quenk.

Leo: Mereço.

Debby: Pode ir embora.

Rei Gelado: Okay.

Leo: Bem o programa está no fim.

Debby: Mas uma leitora enviou uma pergunta para o Leo e o Nico. Foi Rasiborg.
Leo seu lindo! Te amo (Debby não fica com ciúmes!). Sabia que eu adoro montar e desmontar coisas? Eu já fiz robótica e já consertei um bocado de coisas de todo tipo aqui em casa! E você me leva para dar uma volta no Argo II? Beijos e abraços amore. P.S: me dá um autógrafo! Nico coisa fofa sou TOP fã sua. Você já viu os Beatles ai? Tem alguma chance de eu conhecer o Cérbero e a Perséfone? Sou MEGA fã deles! (desculpa ai eu sei que vocês não se gostam mas ok).Please eu PRECISO de um autógrafo seu! Tem alguma chance de você convocar uns esqueletos para dar um susto no chato do meu irmão? Te amo Beijos. – Pra constar, estou de olho em você.

~Le autógrafo~

Leo: Obrigado! E qualquer dia, passa no chalé de Hefesto, você vai gostar! Sobre o Argo II, quem sabe.

Nico: E quando você morrer, pode ir lá conhece-los! E sobre as pegadinhas, fale com os Stolls, são melhores que eu. Mas qualquer dia a gente se vê ~le piscada~.

Leo: Dando em cima da fã?

Nico: E o que você tem a ver?

Leo: Ela deixou bem claro que gosta mais de mim.

Nico: Ha-ha. Ela é minha TOP fã.

Leo: Fala de novo que eu mostro a foto.

Nico: Que foto?

Leo: AQUELA FOTO.

Nico: Não!

Leo: O Nico não come mais no McDonald’s!

Nico: Mentira!

Leo: Olhe a foto:

~Le foto~

Nico: Você me paga! ~Le sai correndo~

Leo: Ha-ha! ~Le saem do estúdio~

Debby: Bem, capitulo oferecido á Black Cupcake que comentou essa joça, mas não pode levar pra casa. E também á MamacitaSwift, que desde a semana passada conversa comigo por MP. Agradeçam a ela que deu banho no Nico, se não ainda tinha cheiro de Gorgonzola no sol, e ao nome do Leo, que fizemos juntas. O Nico mandou pra você:

Nico

Debby: Ela pediu para aparecer na entrevista, então aqui está ela!

MamacitaSwift: Oi gente! Eu...

~le empurra para fora do palco~

Debby: Enfim, mais notas lá em baixo. Sexta, especial gorduchinhos fofos. Tyson e Frank Zhang! Mandem perguntas! E mandem sugestões de pessoas, não temos ninguem na fila de espera!

Leo: ~Correndo~ Até o próximo AH entrevista com Leo Valdez!

Nico: Volta aqui!

MUSICA DA SEMANA [Chorem como eu]

BRINDE: AUTÓGRAFO THALIA E MARCY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, tenho pouca coisa pra falar.

Terça-Feira vou começar a postar THBG The Half-Blood Games. A fic crossover Jogos Vorazes e Percy Jackson, acompanhem.

Outra coisa é que eu vou demorar um tiquinho a mais pra postar a fic de one-shots, devido a só ter duas.

Outra, pessoal, vamos fazer um abaixo assinado para os desenhos da Burdge e da Viria serem as imagens oficiais, porque nan. Semideuses unicórnios terão visto, mas eu vou colocar na musica da semana um vídeo de um trabalho da Viria que, eu não sei você, mas eu chorei.

E eu estou muito chateada com uma leitora... O nome dela é Carol Valdez. Nan! Eu pensei: Vou fazer uma fic de comédia no Acampamento Júpiter, ninguém fez ainda... Depois, eu com tédio fui ler uma das histórias da Carol (ela tem umas mil) e descubro que ela fez uma! Mas tudo bem, salvei pra ler depois. Depois, eu escrevendo THBG e pensei, vou fazer uma filha de Tique, que vai usar verde, trevos. Depois quando fui ler a fic, descubro que tem uma filha de Fortuna do mesmo jeito e fico tipo Maldita Carol! Mal posso ver seus movimentos!. Sinceramente. Mas eu supero. Bolada.

Por último, no meu perfil tem uma fic chamada O telessequestro de Peeta Mellark que foi uma autora que fez e depois de dois capítulos me chamou para ser coautora. Quem quiser ler. Eu ainda não publiquei nada, entrei faz bem uma semana.