Medo Do Escuro escrita por B Volturi


Capítulo 7
Capítulo 7 - Queimada.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332157/chapter/7

Os raios de sol entravam pela janela, meus olhos reclamavam por causa da luminosidade inesperada, estava suada, cansada e não fazia ideia de como tinha voltado ao meu quarto. Tentei lembrar a noite anterior, mas minha cabeça passou a doer mais. Levantei-me com calma, sentindo a consistência meu corpo se aproximar a de uma gelatina. No espelho do banheiro, uma garota com o pijama chamuscado e cabelo grudado no rosto toma o lugar do meu reflexo.

- Silena? – Batidas na minha porta me fizeram saltar.

- Um minuto. – Rapidamente tirei o pijama e coloquei um roupão qualquer. Meus pais achariam que sou louca se me vissem daquele jeito, se bem que na minha situação ser louca resolveria metade dos meus problemas.

- Sim? – Pus minha cabeça pra fora do quarto. Edward checava o celular, com cara de impaciente.

- Ah, Silena, sua mãe não vai poder te levar pra escola hoje...

- Tudo bem eu pego o ônibus – Disse fechando e porta na sua cara, mas Edward me impediu.

- Por isso, eu vou levar você e sua irmã. – Ele disse aumentando a voz, impaciente.

- Ok então. – Enruguei a testa, estranhando tudo aquilo.

- Esteja pronta em 30 minutos.

             A viagem foi tranquila, a toda hora meu pai tentava iniciar uma conversa, ele não era muito bom nisso, mas se esforçava ao máximo. Decidi não fazer nenhuma pergunta sobre a briga da noite anterior, assim talvez ele não notasse que eu estava mais estranha que o normal. Ao chegarmos na escola ele se despediu de nós duas e esperou até entrarmos.

  - Hey, Henderson! – Me virei seguindo o som da voz era Henry.

- Henry? O que faz aqui? – Até onde eu sabia Henry e seus irmãos mais novos estudavam em um colégio interno em NYC.

- Sai de lá, mas meus irmãos voltam hoje para New York.

- E ai, gostando de Michigan? – Sorri indo pra aula.

- É, dá pro gasto. – Ele se recostou no armário.

- Tem literatura no primeiro tempo? – Perguntei.

- Não, história da arte.

- Você não vai para a aula?

- Não. – Ele sorriu, seu olhar pedia que eu o acompanhasse.  – E se eu fosse você tiraria o resto do dia vadiando.  – Aquilo me deu raiva, quem ele pensava que eu era?

-Acho que não Black. – Me virei e segui meu caminho.

- Pense bem Henderson. – Me virei, pronta para dar-lhe uma boa resposta, mas Henry já havia sumido.

            A aula de literatura foi um saco, seguida de filosofia, sociologia, e economia doméstica, talvez eu devesse ter ficado com Henry. Na aula de Educação Física minha mente já estava explodindo.

-Ok meninas, hoje vamos jogar queimada, então se dividam em dois times de 10 cada. – Revirei os olhos, não que eu não tivesse coordenação ou algo assim, é que simplesmente odiava jogar, mais precisamente eu odiava Educação Física, em todos os sentidos.

      A treinadora Tokin apitou iniciando a partida, bolas vermelhas voavam por toda a quadra, e eu desviava delas com muita habilidade e queimava algumas meninas birrentas. Não vi o exato momento em que a bola me atingiu, apenas senti o impacto na minha barriga.

- BEM NA CARA VADIA! – Phoebe Stanley comemorava com as amigas. – TÁ ESPERANDO O QUE? SAI DA QUADRA IMBECIL? – Ela gritava na minha direção.

      De repente eu enxergava vermelho, chamas dançavam na minha frente, arranquei a bola de uma garota de óculos que caiu no chão, e mirei em Phoebe com toda a minha força, ela foi atingida no rosto e caíra no chão.

-Se afastem todas vocês. – A treinadora Tokin gritava abrindo espaço entre as garotas que faziam um circulo em volta do corpo caído.

        Phoebe sangrava pelo nariz, e havia marcas roxas em seu rosto. Estava muito feliz por dentro e podia até dizer que havia um sorriso em meus lábios, mesmo sendo escoltada por dois garotos do time de basquete que interromperam o treino para socorrer a loira birrenta.

-Eu disse para você ficar vadiando Henderson. – Henry sorria recostado na parede da sala de espera da diretoria. – Que tipo de merda você fez?

-Calado Black. – Ele me ofereceu um Twizzler*. – O que faz aqui?

- Eu perguntei primeiro. – Ele fez uma pausa, pegando outro doce e colocando na boca. – Pego matando aula.

- Agredi uma vadia. – Dei de ombros.

- Bom, um brinde ao mau comportamento. – Henry ergueu seu Twizzler.

-Tintim – Sorri e mordi um pedaço bem grande. 

*Twizzlers: Doce americano, originalmente de morango e feito basicamente com xarope de milho, gelatina e açúcar. Sua forma de assemelha muito com a de uma corda fina e vermelha.  Link 1 - Link 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, pra quem não sabe eu estou no 1º ano do ensino médio, e todos sabem que é muito puxado, e na minha escola, eles pedem muitos trabalhos, pra semana que vem eu tenho 1 seminário, um trabalho e 3 pesquisas, fora o meu curso de inglês nos fins de semana. Por esse motivo, tem a possibilidade de eu ficar sem postar alguns dias, porém não estou abandonado a fic. Espero que vocês entendam, não deixem de comentar e de acompanhar a história. Obrigado. Beijos.