Medo Do Escuro escrita por B Volturi


Capítulo 6
Capítulo 6 - Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332157/chapter/6

 Eu continuava de olhos fechados, amedrontada, e com o sorriso de Henry na minha mente.  Eu podia sentir o carro se movendo, o barulho do celular de Cathy avisando que havia uma nova mensagem, mas ao mesmo tempo aquilo tudo fazia parte de uma não realidade, como se minha vida fosse a alucinação e os pesadelos fizessem parte do mundo real.

           Depois de um longo tempo, fui lentamente abrindo os olhos, ao meu lado Cathy ainda estava concentrada no celular, e meus pais continuavam silenciosos, relaxei. Talvez tudo aquilo fosse uma alucinação, ou impressão minha, aumentei o volume do MP4 deixando a musica me levar.  Comecei a observar a paisagem, havia um grande bosque, as árvores úmidas pela garoa, mas não era só isso, cabelos cor de fogo se misturavam as folhagens, os mesmos que eu vira hoje à tarde.

                                             *     *      *

         Eu brincava com a ponta dos meus cabelos, enquanto encarava o teto, não sabia que horas eram, mas devia ser tarde, minha mente estava vazia, calma, mas meu corpo estava inquieto, e eu não conseguia pegar no sono. Desci as escadas, um copo de leite com Nescau poderia ajudar. Olhei as horas, quase duas e meia. Não estranhei a luz vinda do escritório do meu pai, mas as vozes me chamaram a atenção, Esme e Edward discutiam, não, brigavam, essa era a palavra. Não consegui escutar o motivo da briga, a raiva subia pelo meu corpo, eu desconhecia o porque, a ira ia me dominando rapidamente, voltei a sentir a mesma sensação que eu sentira na sala das velas. Apaguei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei realmente decepcionada, o ultimo capitulo não teve nenhum review, zero, isso me deixou muito triste. Comentem, demonstrem a opinião de vocês leitores, eu não me importo com criticas, desde que sejam bem feitas. Beijos. :/