Volta Ao Passado escrita por waness983


Capítulo 2
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332126/chapter/2

Um suspiro suave, despertou Sakura, mas tudo que podia ver era branco.

_Avise o Hokage, levarei ela ao hospital.- Sakura escutou, uma voz profunda antes de retornar a mais profunda escuridão.

Despertou de um estado de inconsciência, em uma cama, sentindo todo seu corpo latejar, continuou com os olhos fechados, enquanto sua mente suavizava, aos poucos sua memoria foi lhe trazendo imagens do que tinha acontecido,"era para eu estar morta, mas pelo visto de alguma forma escapei".

_Ela está despertando- uma voz feminina a avisa de pessoa ao redor.

Lentamente abriu os olhos, uma menina estava ao seu lado, enquanto uma rapaz estava sentado perto da janela.Tentou se levantar, mas foi invadida por uma dor alucinante, suas feridas transmitia uma onda de náusea, e sua visão turvou.

_ Não deve se esforçar ainda- a menina aconselhou.

A porta se abriu e entrou um homem loiro e alto, " Naruto, ele esta vivo", sentiu uma onda de alivio, seus olhos encheram de lagrimas dificultando mais a visão,"eles ficaram bem", com muito sacrifício se levantou da cama, e se jogou aos braços dele.

_Naruto, estou tão feliz que esteja bem.- Sentiu ele tenso em seus braços,mas não se importou- se eu tivesse um pouco mais de força, te daria um soco, você me assustou.

_Acho que  você me confundiu com outra pessoa,o que é estranho, porque eu sou cara mais popular por aqui. - disse sorrindo, e por um minuto Sakura ficou prestando atenção nele sorrindo, parecia tão perfeito.

Soltou ele e foi cambaleando para trás, observando-o, ele realmente não era o Naruto, prestando mais atenção, o cabelo dele eram mais comprido, o rosto mais arrendondado, não tinha as marcas de bigode no rosto, ele parecia um anjo," não me lembro de Naruto alguma vez ter essa aparência".

Sakura viu outro menino chegando, e se assustou, era Kakashi-sensei, mas ele era tão pequeno, e não tinha o sharingan,"o que está acontecendo aqui, não é possível", derrepente voltou a se sentir tonta, suas pernas não aguentaram e cederam, foi amparada pelo homem que pensou ser Naruto.

_Minato-sensei ela precisa descansar.

Antes de perder totalmente a consciência, Sakura escutou a menina falar.

"Então o nome dele era Minato", foi seu ultimo pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
me digam o que precisa melhorar.
obrigad