Volta Ao Passado escrita por waness983


Capítulo 1
Terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332126/chapter/1

Um gemido ecoou por toda a areá demolida, Sakura sentiu se corpo se chocar com árvore, e lascas cortando sua pele ,enquanto ela se partia ao meio.

_Não adianta lutar, não permitirei que atrapalhe.- Madara se pronunciou

Ela o observa, quando escuta a voz de Naruto ao longe," preciso fazer alguma coisa", mas já estava quase sem forças.

Madara e sasuke tinham cumprido a promessa de atacar konoha, o que já era esperado, mas o que realmente não esperava, era o tamanho do exercito que trouxeram junto, konoha estava devastada e por mais que fizessem não conseguiam dar conta de todos, mesmo com todo esforço que fez para curar os feridos, eles estvam caindo perante a eles.

Naruto lutava contra Sasuke, com toda força possivel, mas já não conseguia ver nenhum requicio de esperança em seus olhos, que sairia vencedor e conseguiria trazer seu irmão de volta para eles,os dois se preparavam para atacar um ao outro.

__ Preciso chegar até eles.- Sakura reune as ultimas forças e se levanta, sendo prenssada em uma arvore por Madara, pelo pescoço.

__Eu disse não.-Madara a impede, mas não esperava pela atitude dela.

Sakura concentra toda o chacka que possuia nas pernas, e consegue acertar Madara no estomago, com isso se libertando, e correndo até seus meninos, que já estavam com o rasengan e o chidori apontado um para o outro, não teria tempo, relembrou da mesma situação vivida por eles no hospital, mas agora Kakashi-sensei não poderia impedir a tragedia, pois já tinha sido morto por Madara, sua dor parecia não caber em seu coração, mas agora iria se juntar a ele.

Ela estava quase com os dois rapazes, que chegaram mais perto de si, em uma fração de segundo , ambos perceberam sua presença, mas já era tarde, nenhum dos dois era capazes de parar o ataque, viu surpresa e dor estampados na face de Naruto e Sasuke, um minoto antes de receber o chidori e rasengan ela se despede dele, " eu vou ver vocês dois do outro lado..."

Quando o ataque bateu nela um de cada lado, gritos irromperam dela. de Naruto e Sasuke, ela sentiu com seu corpo estava sendo rasgado ao meio , mas não importava, seus meninos iriam acabar bem, quando seu mundo começou a desvanecer-se a nada, mas no puro abismo da escuridão.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volta Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.