Volta Ao Passado escrita por waness983


Capítulo 3
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332126/chapter/3

Sakura acordou assustada,olhou ao redor e não encontrou ninguém, estava sozinha para seu alivio, precisava pensar no que estava acontecendo.

"Não é possível, na batalha contra Mandara se jogou no meio se Sasuke e Naruto, era para estar morta, mas se encontrava hospitalizada no hospital, com seu sensei pequeno e um homem que lembrava muito Naruto de uma forma estranha, era como se tivesse voltado no tempo, mas isso não era possível, ou era."

Viu uma porta se abrir, e Minato entra.

_Vejo que retornou a conciência novamente.-disse

Sakura o observou, ele era alto e bonito, apesar de lembra Naruto, ele tinha algo de especial que não conseguiu identificar.

Minato viu que ela o observa, e sorriu.

_Não vai me agarrar de novo, vai.- falou rindo da sua reação, e corou na mesma ora.

_Eu não te agarrei.

_Agarrou sim,- provocou mais um pouco- mas que tal me falar seu nome, e da onde veio,encontramos você usando o simbolo de Konora, mas nunca a vi aqui ante.

Sakura não queria falar para ele, sem ao menos confirmar suas suspeitas, se fosse verdade, ela poderia modificar o futuro, o que não seria tão ruim, por um lado, mas talvez ele não seria a pessoa certa a saber disso, precisava falar com o hokage.

_ Sakura, sou daqui mas Minato preciso falar com o hokage.

_Então sabe meu nome, talvez você não tinha realmente me confundido com esse tal Naruto, quando me agarrou.- Minato sabia que      ela estava escondendo algo, mas se ela estava disposta a confessar-se ao hokage, significava que podia provoca-la um pouco mais.

Sakura ficou mais corada.

_E..eu não te agarrei, achei mesmo que fosse Naruto, descobrir seu nome depois.-Sakura ficou tensa, "ele me deixa sem ação, talvez seja esse sorriso que não escapa de seu rosto, igual ao Naruto".

_Vou fingi que acredito.-riu quando ela conseguiu ficar mais corada, não sabia porque mais estava começando a gostar de deixa-la tensa, agora resta saber se podia confiar nela.

_Chamarei o hokage para conversar com você.

_ Não há necessidade.- Sakura levantou, colocou a mão nos ferimentos e com seu chakra começou a se curar.

"Uma ninja médica, interessante" Minato pensou.

_Acho que por enquanto esta bom.- Sakura disse mais para si mesma, do que para Minato.- posso ir pessoalmente falar com ele.

Minato se surpreendeu, os ferimentos dela, não era tão grave agora, mas mesmo assim inspiravam cuidados, e ela conseguiu fazer um ótimo trabalho sozinha, lembrou tsunade.

_Acompanharei você até la.

Sakura assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
posto os capítulos pequenos, mas vou postar todos os dias, menos no final de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volta Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.