The Vampire And The Vampire Hunter escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 13
XIII - My Little Baby...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, o Lindo Haruka nasceuuuu!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332116/chapter/13

XIII - MY LITTLE BABY... (XIII - MEU QUERIDO PEQUENO...)

Era uma manhã comum, eu estava beijando o ventre de Hana, enquanto ela acariciava meus cabelos. Foi quando ela soltou um grito agudo. Eu olhei assustado para ela. Ela se sentou e abraçou caindo em cima do ventre.
- Hana?! - Ela tossiu, eu vi um liquido escorrer de suas pernas. Na hora a peguei no colo, ela pegou as malas que preparamos com antecedência. - Vamos.
- Sim... - Ela agarrou meu pescoço, enquanto eu a levava direto ao hospital. Já está na hora, nunca me senti tão nervoso... Isso é anormal, antigamente me sentiria ancioso assim se tivesse uma missão importante na base. Agora estou nervoso por que meu filho que eu tive com uma vampira vai nascer.
Chegamos no hospital, e fiquei esperando. Eu com o maximo de minha audição anormal tentava escutar o que se passava na sala. Escutei gritinhos e gemidos de Hana, e logo, um barulho de choro.
Um sorriso foi estampado no meu rosto. Me sentia tão feliz...
- Vamos, papai. - Ouvi a voz da enfermeira. Fui até a sala, e Hana chorava de felicidade, com um pequeno bebê na mão. Ela deu vários beijos no rosto dele. Ele abriu olhos cristalinos, e vi poucos cabelos negros.
- Ele tem seus olhos. - Eu disse, mal contendo minha felicidade.
- Ele tem seus cabelos, papai... - Eu dei um beijo nela, enquanto acariciava a cabeça do meu querido pequeno...
***
Faz um ano, e eu e Hana estamos em casa. Nós tivemos nosso lindo Haruka Yukishiro, e nosso casamento será amanhã. Eu tive a felicidade de decidirmos fazer aqui mesmo, em frente a nossa casa. Chamarei apenas um velho amigo meu, o Manoru e mais ninguém.
Hana está amamentando o nosso pequeno Haruka, seu aniversário foi ontem, e ele já tem um aninho. É custoso.
- Nossa mais como ele gosta de um leite! - Ouvi ela dizer, soltei uma risada, me deitando na cama, onde ela estava sentada com uma mamadeira na mão, enquanto Haruka tomava todo alegre. - Haruka, vamos contar a surpresa para o papai!
- O que foi? - Eu perguntei.
- Haruka vai ter um irmãozinho!! - Eu a abracei. Ela deu um sorriso, e eu retribuí. A beijei lentamente, e carinhosamente. Como eu a amo...
Dei um beijo na cabeça de Haruka, e ele começou a rir. Consegui ver pequenas presas que já nasciam em sua boca. Ele pegou minha mão, e mordeu. Até mesmo bebês vampiros bebem sangue! Eu em!
- Se for a menina, será Yuki e se for menino, Kaien, né?
- Sim.
- Me dá um beijo aqui. - Ela se aproximou de mim, e logo se afastou.
- Não. Haha.
- Ei! - Eu a puxei, e a beijei, ela começou a rir. - Chatinha.
- Moreninho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, onegai! *Otaku não fala please, fala Onegai kkkk*
Espero que tenham gostado! Favoritem, comentem, recomendem! Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire And The Vampire Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.