The Vampire And The Vampire Hunter escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 12
XII - I am my Beloved and my Beloved is Mine


Notas iniciais do capítulo

Ammmeiii o título desse capítulo, espero que vocês gostem também! beijinhos, e boa leitura meus queridos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332116/chapter/12

XII - I AM MY BELOVED, AND MY BELOVED IS MINE (XII - Eu sou da minha amada, e a minha amada é minha)

Estava acariciando o ventre de Hana que estava a dormir. Dormira e tinha tido um sonho com o nosso filho. A sim! É um filho! Faz 7 meses de gestação, mais dois meses apenas para que Hana tenha o nosso Haruka.

Coloquei o ouvido em seu ventre, e senti um leve empurrãozinho. Abri um sorriso, e senti uma mão quentinha em minha cabeça. Olhei para cima de esguelha, e vi as orbes cristalinas da minha amada Hana.

- Parece que o papai já está tendo sonhos com você, Haruka... - Ela sussurrou, eu dei um sorriso para ela, e a beijei. Não há nada mais importante para mim que esses dois, nada, nunca houve, nunca haverá.

- Hana... - Eu olhei para os lados nervoso. - Estou nervoso...

- Por que?

- Olha, meus pais não foram bons comigo, me pergunto se... Serei um bom pai para Haruka...

- Vem cá. - Ela disse, eu me aproximei dela, e ela começou a acariciar meus cabelos e me deu um beijo. - Você será o melhor pai do mundo para esse menino, eu sei disso... - Eu sorri.

- Você sempre sabe o que dizer para me acalmar. - Ela deu uma breve risada.

- Bem, Papai, vamos lá fazer o café da manhã! - Ela se levantou, e fomos andando para a cozinha, eu a fiz se sentar, enquanto preparava qualquer coisinha para ela comer. Dei um beijo nela, enquanto a servia. - Que fome! - Ela disse, eu ri.

- Sim, está alimentando duas pessoas!

- Pois é! - Ela começou a comer igual uma draguinha, eu fiquei escondendo a risada, porque se não com o TPM dela ela me batia.

***

Era noite ja, e eu estava sentado na beira da cama, enquanto Hana estava deitada. A caixa de música que eu ganhara dela estava tocando a música, enquanto eu acariciava seus cabelos violetas, para ela dormir.

Logo, a pequena violeta já estava respirando ritimidamente, enquanto seu rosto ficava próximo de minha mão.

- Durma Bem, minha pequenina. - Eu me levantei, eu tinha que ir a um lugar. Confirmar uma coisa.

Eu estava no bosque. Me encontrei com aquele vampiro, Manoru. Ele me olhou com um rosto sério, que eu retribuí. A situação era grave, não podia ser mudada... Mas, o que eu preciso é confirmar.

- Manoru. É verdade?

- Sim, Ichikawa. Os Vampire Hunter foram mortos pelo Clã Tsumiran e o clã Misaki. Não há mais nenhum no mundo. Tirando, um ex-hunter, né, Ichikawa?

- Não leve a mal, Takagi, mas... Não estou interessado em suas provocações. Cale a boca, e me responda. O que aconteceu com o clã Yukishiro?

- Ah! Todos mortos pelos Hunters. O resto deles, só sobrou a Hana-chan mesmo.

- Não a chame assim.

- Taa, taa. Nossa, você cansa Kaname Ichikawa.

- Manoru Takagi... Certeza que foram só dois clãs para exterminar todos os Hunters? - Ele rangeu os dentes.

- Não te interessa. - Ele sumiu em um vulto, e eu voltei para casa. Ao chegar, vi Hana dormindo tranquilamente. Dei um beijo nela... Naquela hora, um pensamento veio a minha mente: "Eu sou da minha amada... E a minha amada é minha..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu fiz tudo grifado ^^ só para sacaniar meu primo que disse: grifar é horrivel!
comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire And The Vampire Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.