The Vampire And The Vampire Hunter escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 14
XIV - The Yukishiro's Married *End*


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capítulo. Ele é o último capítulo dessa fic. Ficou curtinha, né? Desculpa!
Boa-leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332116/chapter/14

XIV - THE YUKISHIRO'S MARRIED *END* (XIV - O CASAMENTO DOS YUKISHIRO *FIM*)


Eu estava esperando na frente de um dos meus amigos, Manoru. Ele ia me casar... E logo vi, linda como sempre. Vestida em um longo vestido branco, que arrastava no chão, com um buque de rosas brancas nas mãos.
Sorrindo lindamente, e além disso, em seus braços. O pequeno Haruka, dando sorrisos e risadas para a mãe. E carregando Kaien e Yuki, o meu velho amigo, Kazami.
Ela veio em minha direção, Manoru nos casou, e eu dei aquele grande beijo em Hana. Ela limpou as lágrimas de felicidade, e Haruka passou a mão na cabeça de Yuki, o que deixou a violeta emocionada.
***
Sim, esse é o fim de um grande conto de amor. De uma vampira e de um Caçador de Vampiros. Hoje, eu e Hana vivemos na mesma casa. Haruka tem 10 anos, enquanto Kaien e Yuki os gemeos, tem 9.
Somos felizes, nunca sorri tanto na minha vida.
This is the End of Love history of Hana Yukishiro e Kaname Yukishiro. The Vampire and the Vampire Hunter. (Esse é o final da historia de amor de Hana Yukishiro e Kaname Yukishiro. A vampira e o Caçador de Vampiros)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais! Espero que tenham gostado, e espero que o estilo de minhas fics agradem vocês! Quem sabe não leiam mais delas?
Beijos da autora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire And The Vampire Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.