The Vampire And The Vampire Hunter escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 11
XI - Surprise


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, eu ameiii! Esse capítulo é dedicado a Beka SuenYa e aos meus novos comentadores! Indichan e Ichijiku Tsuki!
São para vocês garotas! Beijos! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332116/chapter/11

XI - Surprise!
XI - SURPRISE! (XI - SURPRESA!)
Eu acordei no outro dia, me levantei e fui tomar um banho. Sim, isso mesmo que vocês estão pensando. Kaname tirou minha virgindade, é. Fiquei LIGEIRAMENTE vermelha a cada coisa que ele fazia, mas eu aceitei.
Estava no chuveiro, quando comecei a pensar: Por que será que os Vampire Hunter desistiram da busca? Eles não estão mais nos procurando... Isso é realmente estranho...
***
Kaname Ichikawa p.o.v
Faz sete meses desde que eu e Hana viemos para Oshiku, a capital dos Vampiros. Eu e ela estamos bem felizes, principalmente por que a um mês, eu a pedi em casamento, e sim ela aceitou.
Eu estava pegando lenha para o fogão (fogão a lenha mesmo), e Hana estava colhendo verduras na nossa horta. Dei uma olhada nela, e a vi segurando o ventre caindo sobre ele. Corri até ela, deixando a lenha cair no chão. Ela vomitou.
- Hana, o que foi?! - Eu a carreguei, e a levei para o banheiro de casa. Ela vomitou de novo, e se deixou cair no chão. A levei para um banho, enquanto eu a ajudava a se lavar. - Hana, você está bem?
- Estou enjoada... - Ela praticamente gemeu, seu rosto estava pálido. Fui até ela dentro do box, a ajudando a se secar.
- Hum... Não podemos ir no médico, já que somos um ser não-humano então... Bem, vou pegar uma erva e fazer um chá para ver se você melhora.
- S-sim... Obrigada... - Ela se vestiu, com uma camisola branca, meio transparente, e se deitou na cama. Fui lá fora, pegar umas ervas. Peguei algumas que eu conhecia, e voltei para casa, fechando as portas. Deixando tudo escurecido. Acendi umas velas, e coloquei pela casa. Enquanto o chá esquentava.
Voltei ao quarto, e vi que Hana não estava na cama. Fui até o banheiro, e ela olhava algo na pia, se virou para mim com um grande sorriso e lágrimas escorrendo.
- Parece que nossa casa vai ter mais um constituente! - Ela disse, ainda rindo e chorando ao mesmo tempo. Eu abri um sorriso, e a abracei fortemente.
- Está grávida!
- Sim! - A abracei e a beijei. Dei para ela o chá, e ela bebeu, ainda sorrindo. - Não acredito, por algum motivo... Sempre sonhei com isso!
- Vem cá... - Eu me sentei na cama, a chamando. Ela se sentou do meu lado. - Se for menina, como quer que chama?
- Yuki.
- Se for menino?
- Haruka.
- Que lindos nomes. E se forem gemêos meninos?
- Haruka e Kaien.
- Gemêas meninas?
- Yuki e... Sasaki.
- Gemêa e gemêo.
- Yuki e Haruka ^^
- Que linda... Espero que eles puxem a linda da mãe deles... - Eu a beijei, e ela caiu sobre mim na cama. Descansamos um pouco, enquanto conversavamos incansávelmente sobre milhares de coisas de "Yuki, Haruka, Sasaki, Kain". - Hana, quando nos casarmos... Como ficarão os sobrenomes?
- Que tal... Hana Ichikawa!
- Mas seu sobrenome é tão linndo! - Protestei. - Kaname Yukishiro!
- Que lindo! - Ela beijou meu rosto, e se levantou. - Bem, vou lavar esse copo e limpar a casa, dar um banho no Kyo...
- E eu vou fazer tudo isso, enquanto você fica deitada, ta?
- Estou gravida, mas não tenho TANTOS limites assim, moreno!
- Está grávida, e eu estou preocupado com você, violeta! - Eu dei um leve empurrãozinho na testa dela, e ela caiu na cama deitada. Se encolheu e se enrolou no cobertor. - Então fique aí, ou vai ter punição.
- Seu chato...
***
Terminei os afazeres, e quando voltei... A teimosa estava limpando o banheiro, fui até ela, e a carreguei. A coloquei na cama.
- Hora da punição. - Eu falei, imitando sério.
- A não... - Ela soltou um gritinho e começou a rir enquanto eu fazia cossegas nela. - Kanamee, para! - Parei um pouco, e ela me olhou rindo.
- Sua bobinha! Se trabalhar mais uma vez, vai ver o que eu vou fazer. - Eu dei um sorriso pervertido.
- Não vou trabalhar, eu juro!
- Bom mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos! Agradeço por lerem, comentem! Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire And The Vampire Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.