Grand Chase - Os Defensores de Ernas escrita por Kess Henry, UrisYu


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Rainha de um antigo Reino de Prata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332077/chapter/9

 A Rainha de um antigo Reino de Prata

 

Após saírem da floresta do Ente Ancião, Elesis, Arme e Lire encontrava-se com muita fome, mas pareciam felizes por ter saído daquela floresta estranha. Chegaram a um local bastante isolado do mundo, o céu parecia diferente do que normalmente costumavam ver, estava alaranjado e com bastante nuvens negras. Além do mais, ali no meio havia a construção de castelo totalmente destruído com pequenos feixes de luz passando pelo vitral. Não era um castelo comum, pelo menos antigamente poderia não ter sido...

— Finalmente saímos daquela floresta, eu não aguentava mais! – dizia Arme aliviada enquanto esticava todo seu corpo.

— “Ruum”! – resmungou Elesis virando seu rosto para o lado.

Arme vira-se e vê um enorme castelo destruído. – Isso ai que é o Reino de Prata?! – indagou Arme um pouco confusa com a situação. – Eu achei que era um “Reeeeeeeeeeeeino” de Prata! Mas agora parecem ser apenas Ruínas de Prata! – Arme gargalha.

— Nossa! É tudo de prata mesmo! – Elesis maravilhou-se com a quantidade de metal valioso.

— Parece até que houve uma batalha recentemente por aqui, não acham melhor investigarmos? – indagou a elfa com tom serio, na verdade seria mais medo, pois o ar daquele lugar carregava uma aura pesada demais e parecia que somente Lire havia sentindo.

— Por que você está falando como se fosse uma ordem?! – Elesis falava já em um tom nervoso. Desde a saída da floresta do Ente Ancião ela estava estressada e não dava muita ideia para o que suas “amigas” falavam.

— Ela não está dando uma ordem e sim uma sugestão, Elesis. Que coisa viu... O que deu em você? – questionou Arme já saindo para procurar nas ruínas, deixando Lire e Elesis para trás.

— Pra mim foi mais uma ordem! – resmungou Elesis e logo indo investigar o Reino de Prata destruído, que agora batizado por Arme como Ruínas de Prata.

Depois de um longo suspiro Lire também começou a procurar algo que ajudasse na busca. Mas o que elas não esperavam é que estavam sendo observadas por um alguém que enquanto isso se encontrava em cima do castelo destruído.

— Finalmente, vocês chegaram... Vou acabar com vocês, Grand Chase! – sussurrou bem baixo para si mesmo com malicia em sua voz.

— Não há nada aqui... – disse Elesis, bem pensativa.

— Têm acontecido bastantes coisas incomuns ultimamente! – Arme concluía com um ar de quem estava bastante confusa.

— Analisando o lugar, não parece que a destruição do reino foi há pouco tempo, mas não há muito tempo houve uma batalha aqui, diria que no máximo dois dias.

— Então tudo que restou foi metade de um “Reino em Ruínas”! – a ruiva suspirou.

— É Ruínas de Prata, Elesis. – disse arme soltando uma gargalhada.

— Arme! Isso não e hora para brincadeiras! – dizia Elesis bastante furiosa.

— Temos que continuar nossa busca! Isso deve ter alguma ligação com Cazeaje – disse Lire. – “E ainda mais por essa pressão maligna que este lugar exerce” – pensou, logo desviou o olhar para o chão.

— Vamos! – respondeu Arme.

— Eu ainda não sei por que você esta me dando ordens! – Elesis dizendo e logo saindo de cena. Lire novamente da um longo suspiro de desanimo com a amiga, vira-se de costa e vai à direção oposta de Elesis.

De repente o grito de Arme ecoou por toda a “Ruínas de Prata”, e assim que Elesis e Lire ouviram, correram para socorrer a amiga, embora Elesis ainda não a considerasse assim.

— Mas que merda é essa? – perguntou Elesis com sua espada em punho ao ver esqueletos levantarem e tomarem posição de luta, mas Arme não estava no local.

— Parece que tem uma magia como à do Lich aqui! – afirmou Lire após atirar suas flechas nos esqueletos para Elesis avançar.

Elesis e Lire foram avançando derrubando um a um os monstros, até entrarem nas ruínas do castelo, verem Arme presa em um Bloco de gelo e uma Fada bem grande, do tamanho das garotas, alisando esse bloco.

— Sabem... Quem invade o novo Reino da Rainha Negra deve morrer! – disse a Fada ainda alisando o bloco de gelo.

— Mas que coisa mutante é essa?! – questionou Elesis confusa.

— Eu sou a Rainha das fadas. Originalmente eu era uma mera Pixie (seria a mesma coisa de uma fada, só que com o dobro do tamanho e com o poder mágico um pouco maior, não que isso seja grande coisa, as fadas medem cerca de dez centímetros), mas hoje eu sou a Rainha das fadas, ou como Elas me chamam... Rainha Negra! Mas isso não importa, já que vocês iram morrer aqui mesmo! – disse a Rainha com um tom bastante maligno, e com uma gargalhada medonha, ecoando por todo o antigo reino.

— Vamos ver quem vai morrer aqui sua “Mosca mutante”... Flaming Cut! – Elesis avançava com sua espada em chamas e lançando uma lâmina de fogo na rainha e consequentemente em Arme.

A Rainha se teleportou saindo ilesa do golpe de Elesis que já ofegava por estar exausta pela última batalha, por usar uma de seu mais poderoso ataque e essa consumir muita energia.

A rainha negra surgiu atrás de Elesis, já com as mãos para cima e com uma estaca de gelo flutuando em sua frente, mas Lire interveio atacando a Rainha Negra com uma flecha que teleportou novamente antes que esta flecha chegasse perto e a acertasse.

— Tome mais cuidado, Elesis! Arme esta congelada logo ali, não sabemos se derrotar a rainha poderemos salva-la... E essa “mosca” fica teleportando sempre, temos que trabalharmos juntas. – disse Lire já começando a mirar na rainha.

— “Rum”... Está certo! Mas não se acostuma, eu não precisaria da sua ajuda se ela não ficasse teleportando todo santo segundo. – Elesis já com os joelhos flexionados e mantendo posição de batalha, com sua espada em mãos, e dando aquele sorrisinho.

Começaram a fazer combinações em seus ataques, mas mesmo assim estava difícil de conseguir acertá-la. As garotas já estavam bastante ofegantes por não terem tido tempo para descansarem. Lire com suas inúmeras Flechas tentava ganhar tempo para Elesis atacar... E Elesis com sua espada em chamas, lançava fogo para todos os lados, mas nenhum destes acertava a Rainha que contra-atacava com estacas de gelo que cortava mais do que lâminas. Elesis usou seu Explosive Tornado, colocando tudo ao seu redor em chamas, mas a Rainha novamente se teleportava. Lire usou seu Vrochí Velón, atirando inúmeras flechas para cima e estas caindo sobre o local onde a Rainha havia acabado de teleportar, mas a precisão do golpe não era suficiente e a rainha mudava de local novamente.

— Sei que vai ser impossível, mas teremos que prever aonde ela ira aparecer! – disse Elesis bastante ofegante, e com muitas feridas em seu corpo.

— Eu tenho uma ideia, mas preciso da sua ajuda! – disse Lire que também estava com bastante feridas em seu corpo.

— Espero que... Funcione, Lire! – disse Elesis já sem aguentar. – O que você quer que eu faça?!

— Me dê cobertura! – Lire fechando seus olhos e mantendo a concentração, nada que acontecesse tirava a concentração da elfa, até parecia que estava inconsciente.

— Isso não e hora para dormi, Lire! – Elesis bastante confusa. – Droga! Está certo!

— Não faz o menor sentido... Mas vou acabar com você primeiro e depois acabarei com a “loirinha”... E logo sugarei toda a magia desta garota para aumentar meu poder! – disse a Rainha Negra.

— Então foi para isso que você pegou a nossa maga?! – Elesis bastante furiosa.

— Esta garota tem uma magia muito poderosa dentro de si... Esta meio confusa, mas é muito poderosa! – disse a rainha novamente alisando e olhando para o bloco de gelo.

— Confusa?

— Sim... Vocês são mesmo ignorantes! – A rainha com a mão no bloco de gelo e olhando para Elesis com um semblante odioso. – Esta garota possui magias diferentes dentro de si... A Magia de luz... E a magia das trevas!

— E pra que tanta obsessão pela magia dela, Mosca Mutante! – Elesis a olhando seriamente.

— Não me chame assim, seu inseto! Como acha que eu fiquei deste tamanho e com tanto poder?! Eu suguei toda a magia negra que eu poderia absorver, e assim me tornei a rainha de minha espécie.

— Inseto? Olha quem fala! Você será somente o cadáver de um inseto. – Elesis parte para o ataque com sua espada em chamas.

A rainha novamente se teleporta, mas dessa vez aparece logo atrás de Elesis que não teve como evitar o golpe da Rainha, e tem seu braço esquerdo congelado, isso não a impediu de contra-atacar, mas sem sucesso. Elesis novamente se encontrava ao lado de Lire que ainda permanecia em plena concentração.

— Como é que é, Lire... Vai demorar muito?! – indagou Elesis.

Lire Abre os olhos lentamente e diz:

— Apólytos Théa! – em um tom bem baixo e sem expressão. Lire agora não tinha os olhos verdes... Estava com os olhos totalmente âmbar, e sua personalidade parecia bem mais séria, determinada, confiante e Friamente calculista.

— M-mas... O que e isso? – Elesis bem espantada.

— Venha! – disse a Rainha após uma longa gargalhada.

Lire em uma velocidade monstruosa ataca a rainha em um golpe corpo a corpo, e atinge o peito da fada com um soco bem forte, fazendo com que ela seja arremessada um pouco para trás. Lire novamente parte para o segundo ataque e a fada teleporta para alguns metros atrás da elfa, mas Lire consegue interromper seu movimento e rapidamente seguir para o lado oposto, em direção à rainha, desferindo novamente mais um golpe no peito.

Elesis não pôde fazer nada, pois estava boquiaberta. A Rainha teleporta para um ponto bem alto das ruinas... estava ofegante pelos golpes. Lire a encara por alguns segundos e prepara para mais um ataque, flexionando seus joelhos e erguendo seus punhos. Elesis e a Rainha só tiveram tempo de arregalar os olhos, não puderam ver o movimento da arqueira, mas já se encontrava frente a frente com a fada, golpeando-a com a palma da mão, dessa vez arremessando-a contra as paredes do andar inferior, destruindo-as.

 Logo Lire afasta-se e pega seu arco, rapidamente esticando-o e desfere uma flecha contra a Rainha Negra que estava em meio de escombros e poeiras, mas esta teleporta novamente para um ponto alto do castelo.

— Kataigída Véli. – disse Lire sem expressão em seu ataque, virando-se para trás e mirando para cima do castelo, em direção à rainha negra, milésimos de segundos após ela aparecer. Lire com sua visão absoluta que estava agora pôde ver a rota que a Rainha negra fez ao teleportar de um lugar para outro. Inúmeras flechas lançadas em direção à rainha negra que pareciam sobrar o ar, criando uma ventania, uma verdadeira tempestade de flechas.  Não pôde esquivar-se e recebeu toda a potência ataque, caindo do ponto alto até chão. Os olhos de Lire voltaram ao normal e esta caiu inconsciente.

— Lire! – Elesis corre em direção a “amiga” e a coloca deitada em seu colo. Lire parecia ter mudado totalmente de personalidade, agora voltou a ser aquela garota com expressão tímida e meiga.

— V-vocês... me pagam... por essa humilhação! – dizia a Rainha cerrando os dentes, levantando-se com muita dificuldade. – Sanationis Divinum! – a fada recuperou grande parte de sua vitalidade. Gargalhava de forma maligna, o que botou medo em Elesis.

— N-não... Pode ser! A mesma magia que Arme usou.

— Agora eu só preciso acabar com você, ruivinha! – A Rainha negra com uma expressão e a intenção assassina, cada vez mais se aproximava de Elesis, que se encontrava com Lire deitada em seu colo. Elesis não podia fazer nada por estar com um braço congelado e o outro abraçando Lire. A situação ficava cada vez mais macabra. A Rainha negra preparava sua estaca de gelo e já desferia seu ataque em Elesis, mas é interrompido por um barulho de algo se quebrando... O bloco de gelo em que Arme estava começou a se romper...

— M-mas... Não e possível... Esse gelo não deveria se romper e nem derreter tão facilmente... Como?! – indagou a Rainha com bastante espanto, estava muito confusa.

— Lava a Flumine! – gritou Arme quebrando totalmente o gelo. De repente o chão começou a se abrir e rios de lava começaram a passar entre as crateras abertas. Alguns lugares pareciam como vulcões em erupção.

A Rainha ficou desorientada e não sabia o que fazer. O calor fez com que o gelo no braço de Elesis derretesse e assim ela pôde pegar Lire no colo e sair do local.

Como se não bastasse, Arme bastante furiosa encarava sua inimiga enquanto a mesma se desesperava.

— Meteoron Imber! – pedra flamejantes caindo diretamente do céu começaram a atingir totalmente o local. Arme usou um escudo mágico e andava livremente sobre o fogo. Ao chegou perto da Rainha Negra que se encontrava de joelhos e com as mãos no chão, a encarou de cima para baixo com um olhar bastante macabro. Ela levantou sua mão direita na altura dos olhos e parou ao ver que a Rainha demonstrava medo, pensando que Arme iria atacá-la novamente, mas Arme simplesmente estala os dedos e todo aquele fogo cessa, voltando tudo ao normal, parecia nada daquilo havia acontecido.

— M-mas... Que magia poderosa foi essa, garota?! – indagou à rainha que ainda encontrava-se no chão. – Isso... Isso tudo... Isso tudo foi uma ilusão? Não... Não pode ser!

— Uma ilusão real! – Explicou Arme ainda na mesma posição.

— Você pode ter vencido a batalha, mas não a guerra! Eu voltarei, e quando isso acontecer... será o seu fim, o fim da Grand Chase! – disse a Rainha Negra e logo se teleporta. Arme começa a tossir e perde a consciência por alguns segundos.

— Arme! – Elesis deixa Lire no chão, corre até a maga e a segura antes que ela tocasse o chão. – Você foi incrível!

— Obrigado...  como está a Lire?

— Ela vai ficar bem! – Elesis pela primeira vez sorrir para uma de suas amigas, isso fez com que Arme desse um lindo sorriso também.

Lire acorda logo depois e sem saber de nada, questiona o que havia acontecido. Elesis contou-lhe, não detalhando muito, pois querendo ou não, ainda estavam com pressa, e a fome batia cada vez mais. Após Arme recuperar sua força e já conseguir andar sozinha, as três garotas seguiram em frente com sua jornada. As coisas pareciam cada vez mais difíceis.

— Adeus, ex-Reino de Prata! – disse Elesis sorrindo.

Minutos depois que as garotas saíram do antigo Reino de Prata, não muito longe dali, encontrava-se a Rainha Negra.

— Droga! Droga! Droga! Droga! Da próxima vez... Eu irei acabar com aquelas garotas!

De repente barulho de passos começou a aproximar da Rainha, que se encontrava sentado no chão, em um estado deplorável.

— A Rainha Negra... Traidora das Fadas! – uma voz que a rainha reconheceu.

— Então é você! Aquele garoto de antes! – disse a rainha olhando para o garoto.

— Você dizimou e destruiu todo o Reino de Prata, E agora eu irei vingá-lo! – disse o garoto.

— Vamos ver do que você é capaz agora, Garoto de Prata!

— Eu não sou mais como antes, Icy!

— Sabe que abandonei esse nome a muito tempo!

— “Rum” – o garoto estava tremendo em fúria, uma aura bem poderosa começou a sair dele.

— O que? Quando foi que você ficou tão forte, garoto?!

— Você um dia já foi muito especial para mim, mas agora não passa de uma traíra... Você será destruída! – O garoto faz uma enorme bola de Energia com sua mão esquerda, quase do seu tamanho. Ele a coloca para trás de seu corpo e começa a correr em direção a Rainha Negra. Ele desfere um soco em direção à rainha com aquela enorme bola.

— Essa técnica... – arregala os olhos bastante surpresa.

— “AAAAAH” Final Days! – Uma Luz avermelhada gigantesca tomou conta do local. Logo após tudo voltar ao normal, no local encontrava somente o garoto no meio de uma enorme cratera, analisando a palma de sua mão. – Droga... Ela fugiu de novo! – disse o garoto cerrando os punhos e logo olhando diretamente para o céu alaranjado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase - Os Defensores de Ernas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.