Foto de Kess Henry
Kess Henry
ID: 278803
Cadastro:
  • 11/02/2013


  • Quem sou eu? Eu sou Eu, ue kk

    Como Vocês ja sabem, meu nome éThiago Henrique. Não sou muito de escrever e odeio português, isso não quer dizer que eu não saiba. Mas bem, eu escrevi duas fanfics, e pod acreditar, perdi as duas. Grand Chase - Os defensores de Ernas esta sendo minha terceira, tudo começou quando li a historia de Grand chase(logico), entao decidi criar minhas proprias falas e aventuras no decorrer da historia, mas isso nao vem ao caso.

    Nasci em maio de 1995, no dia 25.

    Adoro jogar RPG, ou MMORPG, gosto de animes e pode acreditar, ja vi varios! curto Rock, popRock, K-pop, entre outros do estilo.

    tenho um amigo de trabalho, UrisYu, e ele me indicou esse site, e cara, me indicou uma fanfic que para ele mesmo, foi a melhor que ele ja leu, A lenda de Thanatos, escrita porPhinderblast... gostos diferentes, e nao achei isso tudo. Mas foi o que me deu mais vontade de escrever. Bem, li tambem uma fanfic escrita por esse meu amigo, Zero - a lenda do anjo e das espadas, cara, ficou muito bom (apesar que ele fez muita sacanagem com meu personagem favorito), entao assim, esse eu recomendo.

    Mas espero que gostem da minha fanfic, Grand Chase - os defensores de Ernas, tera romance de alguns personagens que para quem conhece a historia, ja é banal. Mas decidi criar um casal em especial que talvez quebre essa "clima", descubram no decorrer da historia ^^,



    ThiagoHenrique mudou seu nome para Kess Henry08/03/2014