Grand Chase - Os Defensores de Ernas escrita por Kess Henry, UrisYu


Capítulo 2
Capítulo 2 - As novas integrantes da Grand Chase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332077/chapter/2

 

As novas integrantes da Grand Chase

— Parabéns! – Disse a Comandante Lothos mantendo uma seriedade – Vocês passaram no teste, são as mais novas integrantes da Grand Chase e formarão uma equipe. Quero que cada uma se apresente logo depois de mim, a partir de você da esquerda. Sou Comandante Lothos, tenho 26 anos e nasci em Serdin. Fui designada a ser comandante a mais ou menos três anos, e espero que vocês obedeçam todas as minhas ordens! – mantendo a postura e a voz autoritária – Brincadeira! – Lothos sorri e logo permanece em silencio.

— Sou Arme Glenstid, tenho 15 anos e nasci em Serdin, sou uma maga da Academia de Magia Violeta. Muito prazer Comandante! – seus curtos cabelos pouco acima dos ombros chamava a atenção pela sua coloração violeta e seus olhos seguiam o mesmo padrão de cor. Mantendo um sorriso no rosto, elegantemente curvava-se perante a comandante.

— “Uma maga da Academia Violeta? Interessante”! – Foi o que Lothos pensou.

— Bem, eer... Meu nome é Lire Eryuell, também tenho 15 anos e nasci na Ilha de Eryuell. Eu fazia parte da Patrulha Élfica e... Sou uma elfa arqueira! – uma doce e meiga elfa de orelhas longas e pontiagudas separando as mechas de seus cabelos longos e dourados. Sua pele era branca como o leite e Seus olhos como esmeraldas cintilantes.

— Muito bom, uma linda elfa da ilha de Eryuell. Não precisa ter tanta vergonha, jovem! – Lothos sorri calorosamente, deixando Lire ainda mais tímida.

— Meu nome é Elesis Sieghart, tenho 16 anos e nasci em Canaban. Sou Líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Tenho preferencia por combate de curta distancia, por isso sou uma espadachim. – estava convencida de si e com um sorriso malicioso estufava o peito apontava-lhe o dedão da mão direita. Elesis possuía uma estatura um pouco mais alta que Lire e Arme, apesar de que somente os anãos seriam mais baixo que a garota violeta. Um ar arrogante circulava a garota que tinha seus cabelos longos e avermelhados como um pimentão. Seus olhos radiantes como sangue vivo agora encarava fixamente Lothos com muita seriedade.

A Comandante olhou bem para Elesis e pensou consigo mesma – Essa garota vai me dar problemas.

— Interessante. Então você é uma Sieghart? Estou lisonjeada por conhecê-la! As lendas da Família Sieghart fazem parte da historia de nosso continente. Bem... Vocês devem saber por que às recrutei. Um poder Maligno despertou novamente e estamos com algumas pistas de quem seja. Temos quase certeza de que seja a Rainha da Escuridão, Cazeaje. Quero que investiguem Vermécia e reportem o que descobrirem. Elesis... – chamou.

— Sim, Comandante Lothos!

— Você Será provisoriamente a Líder da equipe, creio que tenha experiência em liderar, mas espero que trabalhem em juntas. Podem partir amanhã bem cedo... Alguma pergunta? – todas mantiveram silêncio por alguns segundos. – Podem retirar-se.

— Sim, Comandante! – disseram ao mesmo tempo, mantendo postura.

Retiraram-se da sala de Lothos e logo Arme tenta puxar assunto, mas Elesis sai andando na frente sem dar atenção. Lire e Arme comenta sobre a grosseria de Elesis e correm atrás da mesma. Logo após alcançarem à ruiva, surge um garoto que aparentava uns 19 anos. Possuía estatura maior de que Elesis e a fisionomia lhes chamaram a atenção. Seus olhos preto-prateados brilhavam ao longe e seus cabelos negros eram jogados com o vento, deixando-os meio arrepiados. Com sua postura de guerreiro aproximava-se cada vez mais. Em sua mão direita segurava uma espada que era apoiada em seu ombro, batendo-a lentamente no mesmo.

— Então vocês são as novas recrutas? – indagou o garoto ao chegar bem perto. Elesis nem se quer quis responder e fingiu não ter ouvido. Arme estava hipnotizada pela beleza do guerreiro.

— S-sim! – gaguejou a elfa, sua timidez impedia suas palavras de saírem livremente.

— Então muito prazer. Sou o General do Quartel, meu nome é Sieghart, mas podem me chamar somente de Sieg. E vocês como se chamam?

Elesis toma um grande susto. – Então você é Sieghart? Ercnard Sieghart? O único que usa o nome da família como próprio nome? O Lendário Sieghart das grandes guerras?! – pergunta Elesis espantada.

Sieghart solta uma pequena gargalhada e diz sorrindo – parece que ouviu falar muito de mim, e quem é você?

— Sou Elesis Sieghart, líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban! – ainda com os olhos brilhando de tanta animação por conhecer o famoso Sieghart.

— Uau! – surpreendeu-se – fico honrado em conhecer uma Sieghart, devo dizer que não há muitos nos dias atuais. E ainda tão jovem e líder dos Cavaleiros Vermelhos. – Havia ficado animado, mesmo que com a idade de Elesis, Sieg havia realizados feitos maiores e até mesmo ganhou o titulo de Herói de Vermécia. – E vocês duas?

— Eer... Eu sou Lire Eryuell, elfa de Eryuell... – tímida como sempre.

— Uau, uma elfa! Estou vendo que os boatos são verdadeiros, os elfos de Eryuell são muito tímidos! Não precisa ficar com vergonha, Lire! – Sieghart sorri com os olhos fechados, fazendo Arme ficar ainda mais "gamada" – E você? – Aponta para Arme.

Arme não havia escutado, pois não prestava a atenção em mais nada, a não ser a beleza de Sieg.

— “Oooi”... Tem alguém aí?! – Sieghart perguntou retoricamente passando a mão na frente do rosto da garota.

— Haan, o que?! – disse bem desorientada. – E-eu sou Arme Glenstid da cidade de Serdin, fazia parte da Academia Violeta! – bastante sem graça.

Todos acharam aquilo muito estranho, mas não dizem nada.

— Bem, qualquer coisa me procure, estarei sempre disposto a ajudá-las... Até mais garotas. – Sieg usa uma técnica e desaparece em um piscar de olhos.

— Nossa, ele é bem Rápido! – disse Arme.

— É sim! – concordou Lire.

— E você é muito lenta. – Elesis olhava Arme com menosprezo.

As três novatas ficaram juntas até o final do dia. Estava ficando escuro e foram procurar um lugar para descansarem. Cada uma ficou em seu próprio aposento.



Comandante Lothos e General Sieghart


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo, A primeira missão das garotas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase - Os Defensores de Ernas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.