O Nosso Futuro - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 3
Capítulo 3 - Voltamos ao Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, estou postando hoje... Mas eu quase desisti. No primeiro capítulo eu tive o dobro de reviews em relação ao segundo. Isso é desestimulante. Deixem reviews com a opinião de vocês, por favor, eles me fazem querer escrever. Eu sei que é chato ficar lembrando disso e tal, mas é verdade.
Esse capítulo tem narração do Percy, semana que vem eu coloco da Sabidinha de novo, ok?
P.S. O capítulo está um pouco menor e meio parado, mas o próximo vai ser sobre a festa de noivado, então vai ser mais animado ^^
Boa leitura, cupcakes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332067/chapter/3

Percy’s POV

  - Então... Você está me dizendo que Afrodite quer planejar o nosso casamento? – Perguntei incrédulo.

  - É exatamente isso – Confirmou Annabeth, infeliz.

  Ela parecia tão aborrecida e assustada com a possibilidade de nosso casamento virar um furacão rosa, eu tinha que fazer algo para animá-la... E não podia ser uma massagem nas costas. Eu não sei por que, mas a Annie não gosta quando eu faço. Minha mãe sempre falou que eu era um bom massagista, ela também dizia que eu era o melhor do coral, então, talvez, sua opinião não seja muito confiável.

  - Fique calma, Sabidinha – Falei, mas eu mesmo estava surtando. – Afrodite é imprevisível, e ela sabe que nós não iríamos querer algo grande.

  - Você conhece Afrodite, Percy? – Ela me perguntou com uma sobrancelha levantada.

  Estaríamos voltando para L.A. essa noite. Eu teria treinamento no dia seguinte e Annabeth precisaria trabalhar.

  De volta ao hotel, nós ligamos para o Acampamento Meio- Sangue. Queríamos contar as novidades para Quíron e os campistas, mas eles já sabiam, Afrodite não perdera tempo. Todos já estavam convidados para a nossa “festa de noivado” que seria dali a uma semana, no Olimpo. Festa de noivado no Olimpo? Eu fui pego de surpresa. Mas não estava tão nervoso, pois eu estaria trabalhando, então sem chances de ir para Nova York no próximo sábado.

  Annabeth estava mais preocupada, ela não parava de olhar para a aliança como se estivesse com medo do nosso casamento. Isso me magoava. Eu sei que Afrodite podia exagerar, mas mesmo com uma festa estranha e cheia de formalidades eu estaria feliz só de me casar com ela.

  De qualquer forma, minha noiva já tinha saído para o trabalho e eu estava quase indo também, mas o telefone do quarto tocou.

  Atendi, imaginando quem seria.

  Era do meu trabalho. Eu tinha ganhado uma folga de um mês. Um tipo de promoção, sei lá. Mas isso era IMPOSSÍVEL. Eu estava lá há um mês, apenas.

  Algo me dizia que certa deusa do amor tinha mexido alguns pauzinhos.

  Meia hora depois, Annabeth voltou.

  - Eles me dispensaram – Ela falou incrédula. – Sem motivo nenhum! Percy, eu te disse! Não vamos ter escapatória...

  - Parece que não – Respondi e suspirei – Pelo menos veremos o pessoal do acampamento, e minha família.

  Eu ia falar mais alguma coisa, mas Annabeth já estava longe, sua mente estava trabalhando, pensando em muitas formas de fugirmos da nossa própria festa. Mas eu sabia que Afrodite não iria desistir fácil.

  É, parece que eu tinha uma festa para ir... Eu estava assustado, mas também estava feliz, pois eu adorava as festas no Olimpo, foi em uma delas que eu terminei minha primeira dança com Annabeth.

  Por fim, minha noiva suspirou e se jogou na cama, derrotada.

  Deitei-me ao seu lado.

  - Não vai ser tão ruim. Confie em mim.

  Ela se virou e olhou em meus olhos, por fim conseguiu sorrir.

  - Eu confio em você, Cabeça de Alga. Só não tenho muita confiança em Afrodite. Quer saber... – Ela suspirou - Nós já enfrentamos tantas coisas piores, não pode ser tão horrível, não é?

  Encostei minha boca em seu ombro e tracei uma trilha de beijos, subindo. Por fim, encontrei seus olhos. Aqueles olhos tempestuosos que sempre me facinaram.

  - Vai ser melhor do que você imagina. – sussurrei.

  - Espero que você esteja certo.

  Quando ela me beijou, meu cérebro virou gelatina, como sempre acontecia, não havia mais preocupações, só eu e Annabeth, como deveria ser.

  Arrumamos nossas malas e voltamos para minha querida Nova York. Passamos no apartamento de meus pais antes de irmos para o acampamento. Eles nos abraçaram e deram os parabéns. A festa seria no Olimpo, por isso meus pais não participariam, o que não era muito legal.

  Chegando a Colina Meio- Sangue, Rachel, Mare e Quíron nos esperavam.

  - Percy! Annabeth! – Rachel gritou, correndo para nos encontrar. – Estou tão feliz por vocês dois! Claro que eu já sabia de tudo antes de Afrodite contar!

  - É mesmo uma ótima notícia! – Disse Quíron sorrindo. – Mas, me digam, quem teve a ideia de chamar Afrodite para planejar o casamento? – Ele perguntou coçando a barba, nervoso.

  Annabeth fez um som de angústia.

  Mara veio correndo e pulou em meus braços. A Sabidinha não tinha mais ciúmes da ex-nereida, pois nossa relação era mesmo fraternal, além disso, Mare e Nico namoravam firma há anos.

  - Bem, Rachel, Mare, eu queria saber se vocês gostariam de ser minhas madrinhas? Vou chamar Thalia e Katie também... Talvez Clarisse. – Annabeth disse finalmente.

  Rachel fez uma careta, como se alguém tivesse lhe dado todo o saco do papai Noel de presente de Natal.

  - Isso é sério? É Claro que eu quero, Annabeth! Isso vai ser perfeito!

  - Você está parecendo Afrodite – Reclamei.

  - Vai ser incrível – Disse Mare sorrindo – E, como suas madrinhas, vamos poder opinar no casamento, mesmo sendo Afrodite a planejadora. Não sei se ela vai gostar muito disso...

  - Talvez não, mas eu fico mais tranquila – Confessou Annie.

  - Vamos, precisamos falar com os outros.

  Na verdade, agora que Mare e Rachel estavam como madrinhas, eu me sentia bem mais tranquilo, meu casamento não seria um tornado de pombas e purpurina.

  Eu chamaria Nico, Grover, Travis, Connor e Chris para serem meus padrinhos, estava meio receoso em chamar os Stolls mas eles eram meus amigos e ficariam magoados se fosse diferente.

  Era maravilhoso estar no acampamento. O cheiro de morangos, a vista da parede de escalada, da nova formação de chalés, da Casa Grande... Eu estava em casa.

  Mas eu estava pensando, quando eu e Annabeth voltássemos para o acampamento, casados, onde dormiríamos? Na Casa Grande? Em nossos chalés? Eu precisava conversar com Quíron. Antes, porém, eu tinha alguns amigos para rever.

  .

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoas, o que acharam?????
POR FAVOR deixem reviews com a opinião!! Mesmo que tenha achado um saco... eu vou me esforçar para melhorar...
Leitores-Fantasma apareçam!! Serão bem-vindos ^^
Vejo vocês na próxima sexta... Na festa! É no Olimpo, vai ser legal!! Espero que eles sirvam uma boa comida por lá -qq
Brincadeira kkkk
Beijinhos