O Nosso Futuro - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 2
Capítulo 2 - Novidades


Notas iniciais do capítulo

Olá, cupcakes!!!
Então, agora que eu voltei de férias os capítulos serão postados na sexta ou no sábado, ok? Toda semana ^^ (assim espero)
Sinto muito por ter demorado com esse...hahah
Ele ficou meio parado, mas...
As coisas vão começar a melhorar... Estou tendo ideias para a despedida de solteiro do Percy e para a despedida de solteira da Annabeth!! O que vocês acham?? Ideias?? hahaha
PS: Coloquei a madrasta da Annie com um nome fictício...kkk
Esse cap é dedicado a mrslerman, Liids River, Biia Granger, ApenasumaSemideusa e Anna Teixeira que favoritaram a fic ^^
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332067/chapter/2

    - Relaxa, Cabeça de Alga, hoje é sábado. Nada de trabalho para nós.

  - Que ótimo. Então podemos ficar aqui no hotel, ou dar uma volta, sei lá...

  - Bem...

  - O que foi?

  - Eu estava pensando em ir a São Francisco. É perto e eu queria ver meu pai e contar a ele as novidades.

  - Está bem, vamos aprontar as coisas.

  Pensei que Percy demoraria a aceitar a nossa visita a minha família, mas ele concordou na hora. Nós chegamos em São Francisco algumas horas mais tarde. Minha madrasta atendeu a porta e sorriu quando nos viu. Ela era sempre tão simpática quando o Percy estava por perto... Me irritava um pouco. Eu me lembrava dela gritando comigo quando eu era criança, como se fosse minha culpa os monstros aparecerem. Eu era só uma garotinha. Se não fosse por Thalia e Luke eu nem sei o que teria acontecido.

  Meus irmãos estavam crescidos agora, não ficavam em casa em sábados ensolarados como esse. Eu e meu namorado, digo, noivo entramos e nos sentamos no sofá enquanto a esposa de meu pai preparava um refresco para nós. Meu pai já devia estar chegando da rua.

  Percy percebeu que eu estava tensa e começou a massagear meus ombros. Devo dizer, o Cabeça de Alga é bom em muitas coisas, mas massagem não é uma delas.

  Ele conseguiu o que queria, eu acabei relaxando, pois comecei a rir da sua tentativa.

  - Estou bem, Cabeça de Alga. Só queria que meu pai chegasse logo.

  - Eu sei. Não gosta de ficar sozinha com ela, mas eu estou aqui.

  Encostei minha cabeça em seu ombro, foi quando o meu pai apareceu carregando sacolas de peças.

  Ele passou direto por nós, nem percebeu nada. Só quando voltou para falar com Meredith reparou que eu estava em casa.

  - Annabeth! Percy! Vocês estão aqui!

  Mais tarde todos nos sentamos para o jantar. Meu pai e Percy conversavam animados sobre uma partida dos Lakers que ocorreria no dia seguinte.

  - Então, não é que eu esteja reclamando, mas por que a visita inesperada? – Meu pai perguntou.

  - Bem... Eu e Percy estávamos por perto, em um hotel em LA, então decidimos vir e contar as novidades. Pai nós...

  - Espera aí – Meu pai interrompeu – Vocês não estão dormindo juntos em um hotel em Los Angeles, estão?

  Percy engasgou e eu corei.

  - PAI! – Exclamei.

  - O quê? Você ainda é a minha garotinha!

  - Frederick, por favor, Annabeth já tem quase 24 anos! Ela é uma mulher adulta. – Para minha surpresa, minha madrasta me defendeu.

  - Mas...

  - Mas nada. Ela já está bem grandinha e é responsável o bastante para fazer o que é certo.

  O Cabeça de Alga ainda estava tossindo enquanto o Bob batia em suas costas. Meu pai não falou mais nada, acatou as palavras de Meredith, como sempre fazia. Isso me aliviou, mas me trouxe más lembranças.

  Ficamos em um silêncio constrangedor por um tempo. Mas a Sra. Chase decidiu quebrar o gelo.

  - Foi só por isso que vieram? – Ela olhou em meus olhos.

  - Na verdade não. Nós viemos porque temos novidades. – Levantei minha mão mostrando a aliança de noivado.

  Foi a vez do meu pai engasgar.

  - Estamos noivos. – Percy disse desnecessáriamente.

  - Vocês têm certeza? – Meu pai perguntou ainda tossindo. – É uma decisão importante e vocês são muito jóvens!

  - Temos certeza, pai. Obrigada pela preocupação, mas Percy e eu estamos seguros em relação a isso.

  Meu pai ficou quieto. Olhou para mim, depois para Percy.

  - Eu sabia que essa hora chegaria... Está bem – Ele suspirou finalmente. – Sinto muito pela minha reação exagerada. É que, às vezes, me esqueço de como é ser jóvem. Parabéns, crianças.

  - Obrigado, Sr. Chase – Percy respondeu, apertando a mão do meu pai.

  - Parabéns – Minha madrasta me abraçou.

  - Hm... Obrigada. – Eu me afastei.

  - Eu quero deixar claro que não estou contra o casamento de vocês – Disse Bob, me segurando pelos ombros. Como ele estava alto...

  - Mas você ainda tem tempo para desistir - Completou Matt, me dando um soco de leve e apertando a mão de Percy – Agora vamos, está quase na hora do jogo!

  - Ei! Acabei de falar que estou noiva e vocês estão preocupados com um jogo que nem é dos Lakers?

  - Dã – Responderam meus irmãos.

  - Incrível como os homens são, não é? – minha madrasta riu – Mas se quiser uma festa para comemorar o noivado, eu posso providenciar.

  - Não! – Eu e Percy dissemos ao mesmo tempo.

  Nós só queríamos uma coisa: paz. Porém, conhecendo a minha vida, eu sabia que isso não ia acontecer.

  - Está bem, como quiserem.

  Ela foi para a sala sentar com os outros.

  - Você quer ver o jogo, não é? – Perguntei ao Percy.

  - Se você quiser que eu fique aqui com você, eu fico. – ele respondeu.

  - Percy?

  - Tá, eu quero sim! Não vai ficar brava, vai?

  - Não... Estou me sentindo muito boazinha hoje.

  Eu fui para o meu quarto. Percy dormiria no chão da sala. Era tão estranho dormir sem os braços quentes e fortes do meu Cabeça de Alga me rodeando. Estava mal acostumada.

  Fechei os olhos e adormeci instantâneamente.

  Eu senti o cheiro de perfume grife antes de vê-la. Não podia ser só um sonho, o perfume era real e forte demais.

  Ela apareceu com um brilho cor-de-rosa. Suas roupas maravilhosas e sua maquiagem impecável. Afrodite.

  Demorei um tempo para perceber que estávamos no Olimpo, no jardim da deusa do amor.

  Ela veio em minha direção e me abraçou.

  - Eu sabia que esse dia ia chegar! Parabéns! – Parecia nas núvens – Ah, eu tenho tanta coisa para planejar... Local, comida, decoração, roupas! É o casamento do meu casal preferido, desde a Páris e Helena!

  - Espere um minuto, senhora Afrodite... – Eu estava em pânico. Essa não.

  - Pensou que se livraria de mim? Eu vou organizar o casamento, pode ficar tranquila, Annabeth! – Ela piscou – Mas temos que começar do início... Ah, estou TÃO animada!

  Ah, não. Lá se fora o meu casamento perfeito, simples e informal...

  Ah, não Não. Não. Não. Não...

  - NÃO! – Eu gritei e me levantei sobressaltada em minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam??? hahah
Quem aí ama Afrodite??
Deixem reviews, people!! Eu amo respondê-los...
Preciso saber a opinião de vocês u.u
hahahahhah
Beijinhos e até o próximo capítulo