This Mysterious Boy escrita por Beatriz_14_


Capítulo 12
Why did you changed?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar... Estava em semana de provas.
Parece que todo mundo quer chutar a bunda do Luke. hahaha
Vi que gostaram do ultimo cap. =D Esse capitulo é Connor/Rachel. O próximo é percabeth e tan tan... Revela um pouco do passado do Percy.
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332053/chapter/12

Rachel acordou para mais um dia de aula. Se levantou e se arrumou pra escola. Um moletom marrom e um jeans. Desceu as escadas. Se sentou para tomar café da manhã. Enquanto Marta colocava na mesa torradas, pães, presunto e queijo. Como sempre seu pai já tinha ido embora.

-- Meu pai só vive pelo trabalho, né? –falou melancólica.

-- Não é bem assim, meu bem.

-- Eu já me esqueci da ultima vez que nós tivemos um momento juntos. – falou. Marta apenas suspirou e a olhou carinhosamente.

-- É melhor você sair agora. Se você não quiser chegar atrasada na escola.

Rachel apenas assentiu. E foi andando pra escola. Ela sabia que se ela quisesse ela poderia ir com um carro luxuoso pra escola. Mas ela não queria se mostrar. Ninguém notaria mesmo. Não faz diferença se ela for andando ou de carro.

[...]

Chegou na escola. E pensou consigo mesmo. Pelo menos é o ultimo ano que ela teria que ir para a escola. Depois ela poderia ir na faculdade que quisesse. Isso se ela conseguir convencer seu pai disso. Mas ela não estava tão preocupada sobre isso. Provavelmente ela conseguiria facilmente já que seu pai faria qualquer coisa pra fingir que isso era amor.

Andou calmamente pelo corredor e foi até o seu armário. Ela pensava que ninguém estava a observando, mas estava enganada. Uma pessoa estava observando cada movimento que ela dava. Adivinha? Okay, eu dou algumas dicas. Um garoto de cabelos castanhos. Um garoto popular. Um ex-namorado dela. Qual é a sua resposta? Se você disse Connor Stoll, parabéns você acertou.

Ele era um dos muitos que estão curiosos da sua repentina mudança. No começo todo mundo ficava encarando-a, mas depois de duas semanas eles pararam de dar importância. Mas não ele. Stoll continuava curioso. E movido pela curiosidade ele marchou na direção de Rachel. Afinal não é do nada que ela mudaria de patricinha para a garota que ele conheceu no quinto ano. Tinha que ter uma razão. Ele não queria suposições, ele queria saber da verdade.

-- Desistiu de reatar o namoro com o Jackson? – falou irônico encostado num armário na sua frente. Rachel arregalou os olhos. Nunca pensou que ele iria falar com ela de novo. Mas agora ela estava torcendo pra isso acontecer mesmo. Seria mais fácil esquece-lo. Suspirou e fechou o armário.

-- Oi, Connor. Quanto tempo, né? – falou com o mesmo tom irônico. Sinceramente ela não queria conversar com ele de jeito nenhum. Muito menos sobre isso. Então o jeito é desconversar. Depois dessas palavras Rachel começou a caminhar pelo corredor. Logo sendo seguida por ele.

-- Desistiu da popularidade? Desistiu do Jackson? Desistiu de usar suas antigas roupas? – falou exasperado enquanto acompanhava seu passo.

-- Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer. – falou séria.

-- Já sei! Minha suposição é que quando você estava com o Jackson, você se apaixonou por ele. E depois dele terminar com você... Você ficou de coração partido. Por isso você tentou voltar com ele. E de bônus ganharia popularidade. Mas ai você se tocou que não ia rolar e desistiu de tudo. – falou animado com a ideia.

Era irônico sua suposição já que ela fez tudo aquilo por ele. Mas de jeito nenhum ela ia falar isso pra ele! Ela que não vai ser rejeitada mais uma vez. Além disso ela não queria aumentar o ego dele. Tinha certeza que seu ego já estava bem alto. Afinal ele é o capitão do time de futebol americano, lindo e tinha um monte de babaca como seguidores. Rachel teve vontade de rir da sua suposição. E foi exatamente o que ela fez.

Connor admirou a sua risada. Tinha esquecido do som de sua risada. Foi a primeira vez que a viu sorrir verdadeiramente depois que terminaram. É nesse dias que ele pensa consigo mesmo: Porque eu a trai com outra garota? Suspirou, sabendo que não daria pra voltar atrás e que é sua culpa que eles não estão juntos.

-- Se não foi isso... Então porque você resolveu mudar radicalmente? –falou insistindo.

-- Perdeu o sentido de ser popular. – falou dando de ombros.

-- Como assim? –falou Connor confuso. A ruiva apenas riu. Claro que ele não entendeu. Ele ainda vive nesse mundinho ridículo.

-- Qual são as vantagens de ser popular? –falou se virando pra ele.

-- Ahn...  Todo mundo sabe quem é você e você é convidado pra festas. –falou debilmente.

-- Sei... Então as vantagens de ser popular são que você tem festas pra ir todo fim de semana e você é conhecido por todo mundo? Sabe eu pensava que ser popular era sempre vestir roupas chiques, ter amigos verdadeiros e festas. Pensei que era legal ser popular. Mas na verdade depois que eu tive essa experiência. Eu vi que na verdade ser popular não te traz nada bom. Eu não quero amigos falsos que só andam com você por causa do seu status. Eu não quero usar roupas minúsculas pra ganhar atenção de meninos. Eu não quero estar em festas com drogas, bebidas e agarração. Afinal depois do high school pra que vai servir? Pra nada!! Pode parecer agora que vocês são os ban-ban, mas nós que vamos pra escola pra realmente estudar e ter um futuro melhor iremos rir por ultimo. – falou seria e logo se afastou dele.

Ele ficou abobado com o seu discurso. Nunca pensou o que aconteceria depois do high school. Nem saberia dizer o que ele queria fazer no futuro. Ainda não tinha certeza se tudo o que ela disse era verdade. Seria todos os seus amigos falsos? Na verdade eles andam com ele por status? Não saberia dizer... Chacoalhou a cabeça e apertou o passo para alcança-la.

-- O que te fez chegar nessa conclusão? Quer dizer... Tem que ter uma razão... hum... Pra ter chegado nessa conclusão... Certo? – falou atrapalhado. Ela riu. Tinha esquecido do seu jeito atrapalhado. Claro que ela não ia dar detalhes de como concluiu essa ideia. Não iria dizer nem que obrigassem ela a isso.

-- Digamos que perdeu o sentido pra mim.

E logo entrou na classe encerrando a conversa com uma resposta vaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ansiosos pelo próximo capitulo?
Beijos e até os reviews (ou o próximo cap.) =)