This Mysterious Boy escrita por Beatriz_14_


Capítulo 11
Feel Again


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,
Nesse capitulo Percy esta (um pouco) carente, mas é inteiramente percabeth!! =) Ah, e tem uma pista minúscula que a vida dela não foi um mar de flores... Para ter pistas de verdades vai demorar um pouco. (dois caps. eu acho)
Musica: Feel Again - Onerepublic
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332053/chapter/11

Algumas semanas passaram Rachel mudou também. Digamos mudou radicalmente. Parou de usar roupas minúsculas. Parou de tentar reatar o namoro com Percy. Parou de se importar com a opinião dos outros. Agora ela vestia roupas simples como uma camiseta e jeans. Voltou a pintar quadros. Voltou a ser a antiga Rachel. E agora Annabeth e Percy estavam caminhando pelo parque tentando adivinhar a razão disso.

-- Vai vê aliens capturaram Rachel e a substuiram por um alien. falou irônico.

-- Que? Você é bobo? Claro que isso não aconteceu. Vai vê ela apenas desistiu de tentar ser popular. falou dando de ombros.

-- Sério? Sem nenhuma razão? Acho mais provável a minha suposição de ela ter sido capturada por aliens. falou sarcástico. Ela apenas rolou os olhos.

-- Bobo.

-- Quem eu?

-- Quem mais seria?

-- Luke. falou dando de ombros. A loira riu.

-- Ah é?

-- Aham. falou se aproximando.

-- Percy... Não... Percy... Mas era tarde demais Percy começou a fazer coceguinhas nela. E Annabeth ria e ria. Até que tropeçou e caiu na grama, mas Percy continuou a fazer cocegas.

-- hahaha... Para.... Hahahaha

-- Com uma condição. parou de fazer cocegas e falou se segurando pra não rir.

-- Qual? falou encarando-o nos olhos.

-- Você gritar para todo mundo que você me ama e que eu sou sexy!!

-- Que? De jeito nenhum!!! falou incrédula. O moreno recomeçou a lhe dar cocegas.

-- Hahahahaha... Isso não é justo... Hahahahaha. gritou entre as risadas. Percy parou de dar cocegas imediatamente e a encarou. Estavam a um centímetro de distancia.

-- O que não é justo? falou com uma voz rouca e com uma sobrancelha levantada.

-- Você me obrigar a dizer coisas que eu não quero. Eu acho que você só quer ouvir que alguém te ama e que é sexy. falou dando uma risada seca no final. Não tinha mais certeza se era isso mesmo que ela queria dizer. Mas agora já foi. Não pode fazer mais nada.

-- Mesmo? Então você acha que eu sou convencido e que ninguém me ama? falou frio. Annabeth arregalou os olhos. Não era isso que ela queria dizer. Ela só queria que ele parasse de dar-lhe cocegas sem ter que gritar para o parque inteiro. Seria muito vergonhoso.

-- Não! Droga!!! Eu... não queria ter dito isso!!! falou frustrada. Droga, Annabeth!!! Porque não pensou antes de falar!!! Pensou consigo mesma. Percy se afastou dela e disse frio:

-- Não. Você esta certa. Realmente ninguém me ama. Vai ver eu só queria ouvir que alguém se importasse comigo. Vai ver eu só estou carente. Desculpe se eu tentei encontrar conforto com você. E logo se afastou andando até o lago do parque.

O que era pra ser apenas um passeio entre amigos virou um desastre. Annabeth não queria ter visto o seus olhos brilhando e de repente ficando escuros e frios. Na verdade sempre queria o ver feliz. Ela não queria ter o magoado. Ela disse aquilo só por brincadeira. Ela viu tanto em filmes. O mocinho fazer cocegas na mocinha. E ela falar isso, mas mesmo assim ela continuava a dar cocegas. Até a mocinha gritar qualquer coisa que o mocinho queira. Mas não ela tinha que ter abrido a enorme boca e falado que ninguém o amava. Ela não imaginou que iria o afetar desse jeito! Se ela pudesse ela voltava no tempo e não teria dito aquilo para ele. Teria gritado para o mundo todo que ela o amava se o fizesse feliz. Estupida!!! É isso que eu sou!! Annabeth ficava se culpando.

Deu um suspiro e andou até ele. Tinha feito a besteira agora tinha que concerta-la. Encontrou o moreno olhando o mar e por um segundo ela jurava que tinha visto uma lagrima cair de seus lindos olhos. Mais ele limpou tão rápido que ela não certeza se foi isso mesmo que ela viu.

-- Percy...

-- O que? falou seco e não olhou a nos olhos pra dizer isso.

-- Não me trate assim. Eu admito que eu fui idiota de ter dito isso pra você. Eu só estava brincando. Não sabia que você ia pegar isso tão pessoal. Desculpa... foi interrompida por um sussurro que ela não conseguiu ouvir.

-- Pode continuar... falou ainda frio.

-- Percy... Se eu pudesse eu não teria dito aquilo. Eu não quero perder o meu melhor amigo. suspirou frustrada. -- Você não vai me fazer falar o porque você é importante pra mim, você vai?

O moreno deu uma risadinha e disse divertido:

-- Eu adoraria saber o porque.

-- Ahhh... Eu estava torcendo pra que você disse-se não e me perdoasse. falou com uma voz frustrada. O que fez ele rir.

-- Não é tão ruim assim. Se você pensar bem é mais difícil se declarar para alguém do que falar pra mim o porque que eu sou seu melhor amigo.

-- Eu sei.

-- Estou ouvindo.

-- Okay... ãhn... Você lembra da primeira vez que nos vimos?

-- Você quer dizer naquela noite que eu cantei Savinme no bar.

-- Isso. E você lembra do primeiro dia de aula?

-- Como não? Você me pegou cantando dreaming out loud.

-- Bem... Desde da primeira vez que eu te vi admito que você me chamou atenção... falou pela primeira vez para ele e para si mesma. Virou de costas pra ele e começou a olhar o lago. Talvez assim seria mais fácil de falar tudo que ela tinha que falar.

-- Porque eu te chamei atenção? perguntou se aproximando dela até ficar atrás dela.

-- Porque... Porque você tem uma voz linda e você é atraente. falou querendo sair correndo dali. Percy encostou seu queixo em seu ombro.

-- Então você me acha atraente? sussurrou no seu ouvido.

-- Okay... Eu te achei bonito, misterioso... O que quer
que eu diga? Ohhh... E sim você é sexy, feliz? falou exasperada. Percy deu um sorriso com o nervosismo dela.

-- Muito. Sabia que você é adorável quando esta nervosa? falou bem perto da sua orelha que a fez arrepiar-se e corar.

-- Oh meu Deus!! Não faz isso!!!

-- O que? falou confuso.

-- Me fazer corar. Não sei como, mas você sempre me faz corar.

-- Interessante. Me conte mais. ela deu uma risada forçada.

-- Você esta falando sério? e só pelo olhar ela viu que ele queria mesmo saber. Ela não sabia o porque. Tinha um monte de garotas que iriam lhe falar a mesma coisa. Afinal quem não ficava derretida por Percy Jackson? Okay... E depois que nós nos conhecemos... Você lembra depois de eu ter meio que te espionado... E cada vez que nós conversamos... Você é mais misterioso quando tem a haver da sua vida... Eu queria saber o porque...

-- Não fuja do assunto. falou divertido.

-- Ahhh.... Quale!!! falou frustrada que seu plano não deu certo.

-- Então você esta me dizendo que eu sou importante pra você porque eu sou bonito e canto bem?

-- Não! falou se virando pra ele Você é importante pra mim porque mesmo sendo misterioso, sarcástico, bonito... Apesar disso eu gosto quando você consegue ler minha mente sem nem mesmo eu ter falado nada. Ou quando você me faz rir ou sorrir quando eu estou pra baixo. Ou quando a gente fala por horas pelo msn. Poxa... Você é meu melhor amigo. A pessoa que eu confiaria minha vida. falou corando. E quando terminou desviou os seus olhos dos deles. E mirou o chão.

Percy sorriu de orelha a orelha. Não imaginava que essa seria sua resposta. E esta feliz pela sua resposta. Segurou seu queixo e a fez olhar em seus olhos.

-- Sabia que você é linda quando cora? falou charmoso.

-- Ahhh... Obrigada. falou sem jeito. Então eu estou perdoada?

-- Depois desse discurso, você acha que eu não te perdoei? falou divertido. Annabeth riu de felicidade e o abraçou.

-- Porque me fez fazer isso? falou o abraçando forte.Eu tenho certeza que você tem pessoas que te amam. Percy ficou tenso por um momento, mas logo disfarçou relaxando seus ombros e sussurrou no seu ouvido:

-- Não tenho tanta certeza disso. e logo suspirou. Annabeth resolveu não insistir. Já teve bastante emoção por dia. Decidiu quebrar a tensão entre eles. Afinal ainda eram melhores amigos.

-- EU AMO PERCY JACKSON E ELE É SEXY!!!! gritou lembrando da condição dele.

-- Você é louca? falou divertido rindo.

-- Awnn... Você não disse que estava carente?

-- É... Mas eu não esperava isso.

-- Ahh... Qualé você também não é a pessoa mais normal do mundo. falou divertida.

-- Ahh... é? Porque eu não sou normal? Não fui eu que gritei pra todo o parque. falou divertido.

-- Você... Você só canta músicas melancólicas. falou não arranjando nada melhor do que isso. Foi a primeira coisa que lembrou. Acho que nem é capaz de cantar músicas felizes. falou o desafiando.

-- É isso que você pensa?

-- Aham...

Percy correu até uma bandinha que curiosamente estava passeando no parque e sussurrou algo pra eles. E em seguida apontou pra ela. Tinha aqueles que tocavam trombeta, violino, trombones... Enfim clássicos instrumentos musicais. A bandinha ficou a dois metros de distancia deles. Começaram a tocar uma melodia. E o moreno começou a cantar enquanto se aproximava dela.

It's been a long time coming since I've seen your face
And I've never went back trying to replace everything that I've had till my feet went numb
Praying like a fool that's been on a run
Heart still beating but it's not working
It's like a million dollar phone that you just can't ring
I reach out trying to love but I feel nothing
Yeah, my heart is numb

Annabeth olhava em seus olhos enquanto ele se aproximava. E a loira não pode controlar ela mesma sorriu com o plano do moreno. Ela ainda não acreditava que ele estava fazendo isso. Dava risadas enquanto Percy ia dançando e cantando até ela.

But with you
I feel again
Yeah with you
I can feel again

Yeah

Woo-hoo (x4)
I'm feeling better since you know me
I was a lonely soul but that's the old me

E Percy dançou e cantou até chegar nela. Enquanto cantava admirava o som da sua risada, o seu sorriso e o brilho de seus olhos. Sorriu sabendo que foi ele que provocou essas reações. E não outra pessoa. Apenas ele.

It's been a long time coming since I've seen your face
And I've never went back trying to replace everything that I broke till my feet went numb
Praying like a fool that just shot a gun
Heart still beating but it's not working
It's like a hundred thousand voices that just can't sing
I reach out trying to love but I feel nothing
Oh my heart is numb

Cantou enquanto andava em sua volta. E Annabeth era forçada a virar seu pescoço pra poder vê-lo. Não queria tirar os seus olhos dos deles por alguma razão que ela não saberia dizer o porque. Percy se aproximou dela. E colocou uma mão em sua cintura e outra segurando sua mão. Ela segurou sua mão e colocou sua outra mão em seu ombro. E logo começaram a dançar.

But with you
I feel again
And with you
I can feel again

But with you
(I'm feeling better since you know me)
I feel again
(I was a lonely soul but that's the old me)
Yeah with you
(I'm feeling better since you know me)
I can feel again
I was a lonely soul)

Woo-hooo

O moreno cantava pertinho de sua orelha. E a loira apenas ria. Eles dançavam pra lá e pra cá. Percy lidando e Annabeth seguindo. Afinal assim que deve ser e a loira não sabe dançar. Ficava olhando de vez em quando para os seus pés para ver se ela estava dançando direito. E Percy apenas estava aproveitando o momento.

Woo-hooo (x4)

(I'm feeling better since you know me)
(I was a lonely soul, but that's the old me)
(I'm feeling better since you know me)
(I was a lonely soul, but that's the old me)
(I'm feeling better since you know me)
(I was a lonely soul, but that's the old me)

O moreno pegou sua mão que estava na sua cintura e segurou sua mão a fazendo dar uma voltinha. E logo em seguida voltar para os seus braços rapidamente. Ficando muito perto um do outro. Annabeth encarava seus olhos verdes e o mesmo copiava o seu movimento. Verde no cinza. Cinza no verde.

I'm feeling better since you know me
I was a lonely soul but that's the old me
A little wiser now but you show me
Yeah, I feel again
Feel again...

Assim que ele terminou de cantar a música... Eles continuaram a se encarar. Cada um olhou nos lábios do outro. O moreno fechou os olhos e se aproximou dela. Annabeth ainda estava com os olhos abertos o encarou. E inocentemente fechou os olhos e entrou no clima. Percy a beijou. A loira sentiu borboletas na sua barriga. Não conseguia pensar nada que não fosse nele. Não percebeu que a bandinha já tinha ido embora. Era apenas ele e ela.
Conseguia sentir o seu hálito de menta e chocolate amargo. O beijo comecou lento. Cada um explorando a boca do outro. Até que ficou mais intenso. Mais intenso do que todos os beijos de Luke. Tinha mais... ahn... paixão... algo especial.

Logo terminaram o beijo longo. E Annabeth percebeu o que tinha feito. Ela tinha traído Luke. Logo também sentiu a culpa. Percy vendo o conflito em seus olhos suspirou e disse:

-- Se você quiser, eu não conto nada do que aconteceu aqui pra Luke.

-- É mesmo? Obrigada. falou o abraçando forte.

-- Se você quiser podemos esquecer o que aconteceu aqui, você quer? Annabeth não respondeu a pergunta. Percy considerou o seu silêncio um sim.

Annabeth não sabia porque, mas não queria esquecer do que aconteceu ali. Foi mágico e... especial. A loira chacoalhou a cabeça. E pensou: Você esta com Luke.

-- Sabia que você é maluquinha?

-- Porque?

-- Você saiu com um cara que nem conhecia e depois de alguns encontros você já aceitou ser a namorada dele.

-- Err... Foi amor a primeira vista.

-- Sei...

Annabeth se sentiu desconfortável falando de seu namorado com ele. Não saberia dizer o porque. Com certeza, o dia foi de emoções. Com o beijo apaixonado que eles trocaram ambos estavam confusos. Principalmente Annabeth. A loira suspirou enquanto caminhavam de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um dos meus capítulos favoritos de escrever!!
Gostaram? Quem acha que ela não devia ter feito isso? Ou que ela deveria dar um pé na bunda do Luke? rsrsrs
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Mysterious Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.