Após A Meia-noite escrita por Diniz junior


Capítulo 6
A chegada no acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332022/chapter/6

Chegando no acampamento meio-sangue eu fiquei encantado,o lugar é maravilhoso,se eu pude-se definir o acampamento em uma palavra ela seria "perfeição".

Os campos cheios de morango exalavam um cheiro tão bom quanto campos de rosas, mais longe no horizonte se via um lindo riacho (riacho de Zéfiro),uma floresta estava logo ali pertinho de uma estrutura que imaginava eu ser uma forma reduzida do coliseu,mais na verdade era só o anfiteatro,havia uma parede de escalada que tremia e soltava lava sem parar,havia também a casa grande,uma arena de combates,uma quadra de vôlei,um estábulo,o pavilhão do refeitório,a praia dos fogos,e os chalés formando um grande U,era...era...era lindo,maravilhoso.

Eu fiquei paralisado vendo aquele acampamento,até que um grande homem-cavalo veio ate nós,eu quase tive um ataque do coração,mas foi ai que a Juniper falou:-bom dia Quíron,nós trouxemos este semideus do orfanato onde a Claire está.

eu não entendi nada e então disse curioso:-ei,espera vocês podem me dizer quem é esta tal de Claire e o que é este...Ser híbrido?!

Todos me olharam ao mesmo tempo e eu me achei a pior pessoa na face da terra,então eu falei:-ta,eu admito,eu fui um pouco grosso,me desculpem,mas...alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?!

Quíron me analisou e disse:-Juniper e Grover vocês estão dispensados e você...vem comigo.-eu fiquei sem entender nada e agora também fiquei com medo,eu estava pensando freneticamente onde aquele "ser" iria me levar,então comecei a olhar os outros campistas que estavam em suas atividades diárias e quando voltei a minha sã consciência,Quíron tinha sumido e de repente uma garota passou zunindo por mim gritando algo "ei estamos em perigo" eu não entendi nada e fui seguindo-a,acabei por chegar na casa grande.

Chegando lá Quíron estava numa cadeira de rodas e estava conversando com um homem gordinho,que se vestia de roxo e sua calça tinha a estampa de um Leopardo.e quando a menina entrou gritando,este mesmo homem levantou de sua cadeira (que logo desapareceu) dizendo em alto e bom tom:-Quem ousa me perturbar?será que nesta droga de acampamento eu não posso ter paz e sossego?!-logo notei que seus olhos encadeavam em uma cor sinistramente púrpura,eu tentei fugir mas não consegui por que algo estava me mantendo ali,a minha inimiga desde o Orfanato -flores de la'rosa-ela sempre me metia em confusões,a curiosidade.

Fiquei ali paralisado com a cena,então este homem olhou para mim e perguntou:-Quíron quem é este garoto e o que ele faz aqui?-e Quíron logo respondeu:-este é Nahuel black, 14 anos,filho do deus Hades.-eu olhei para ele e perguntei:-e você quem é?!-ele pareceu não acreditar que eu não o reconhecia,e disse com voz potente:-quem sou eu?! garoto eu me chamo Sr.D,o deus grego do vinho,Dionísio...-e depois de uma pequena pausa dramática,continuou:- humpf,um filho de Hades...então quer dizer que Hades não foi tão fiel ao tratado dos 3 Grandes não é?-eu senti uma raiva subir dos pés a cabeça,não sei o por que mais falei a seguinte frase:-fiel ou não,ele é poderoso de uma forma que você jamais seria ou chegará a ser!-ele levantou o tom da sua voz e disse enquanto seus olhos encandeavam outra vez:-garoto insolente,me respeite.-e então por um momento eu sem querer foquei nos olhos dele e ele perdeu seu foco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após A Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.