Após A Meia-noite escrita por Diniz junior


Capítulo 5
a minha reclamação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332022/chapter/5

UOU!meu pai é o deus dos mortos?!-perguntei surpreso.Grover me olhou e disse:-sim!você foi reclamado ontem à noite,recebemos a informação pela sra.Mary,ela é uma ninfa,assim como a Juniper,ela disse que sentia a presença de um semideus no orfanato,ela começou a observar o seu colega de quarto,um tal de Rudolf,mas ela disse que no meio da noite seu corpo emitiu uma aura verde e você começou a se debater e o quarto foi ficando cada vez mais frio,então todos acordaram,mas a sra.Mary manipulou a nevoa para que todos vissem o simples fato de você ter tido um sonho ruim.

Eu fiquei pasmo,uma ninfa estava me vigiando?!assim...não necessariamente "me" vigiando,mas eu continuava surpreso pelo fato de nunca ter notado nada de diferente nela.mas então voltei a minha sã consciência e perguntei:-e agora o que eu faço?eu sou um semideus,mais acho que ainda sim,preciso de um lar,comida,água e um lugar apropriado para dormir em paz,e eu não vejo onde ou como terei tudo isso aqui no meio dessa...Floresta!

Juniper me pareceu um pouco ofendida com a forma que eu dissera a palavra "floresta",por um instante sua fisionomia mudou,ela parecia estar tentando lembrar de algo e então começou a dizer:-não iremos ficar aqui,nós levaremos você ate o acampamento meio-sangue,onde você conhecerá outros meios-sangues.

e assim fomos direto para o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após A Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.