Após A Meia-noite escrita por Diniz junior


Capítulo 7
conhecendo Rachel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332022/chapter/7

Por um instante ele me encarou,como se tenta-se me entender ... (o que eu achei meio que impossível,por que ninguém me entende) ... depois de alguns segundos me encarando,ele olhou para Quíron,e como se um lê-se a mente do outro,Quíron fez sinal de positivo com a cabeça,ele estava com o rosto preocupado,mas então olho para mim com um sorriso enorme ... (que logo percebi ser falso) ... e disse:- Nahuel,venha comigo,vamos dar uma volta pelo acampamento ate chegarmos no chalé de seu Pai ... ah e Rachel,entre e conte a Dionísio o que viu.

depois que saímos da varanda da casa,perguntei a Quíron :- quem era aquela menina e por que cê disse que ela viu algo ?-após alguns segundos calado,Quíron respondeu :- o nome dela é Rachel,ela passa as férias aqui no acampamento, é ela o nosso oráculo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após A Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.