Após A Meia-noite escrita por Diniz junior


Capítulo 4
a explicação e a descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332022/chapter/4

Juniper ficou verde e suas roupas era feitas de folhas,flores e madeira,Grover tirou os sapatos e as calças,ele era metade bode,eu só consegui dizer a coisa mais sensata que me veio a cabeça:-é isso explica o cheiro de bode suado-falei apontando para suas pernas;parei um pouco e disse:-você é...você é...você é um sátiro!

ele apenas sorriu e assentiu balançando a cabeça.eu olhei para Juniper e ela disse:-sou uma ninfa!-eu respondi um pouco surpreso:-é isso também explica o cheiro de seiva de arvore e mel,ela apenas sorriu.

então me veio uma idéia louca,e se as pessoas o orfanato estivessem pregando uma peça em mim?eles tem motivo,ou pelo menos acham que tem,já que eu sempre sou culpado pelas coisas ruins que acontecem.eu olhei para os lados e comecei a gritar:-sra.Mary! pode sair do seu esconderijo eu já descobri tudo,vocês estão querendo tirar sarro da minha cara,podem sair dos seus esconderijos.

Grover e Juniper se entre olharam e Grover disse:-não tem ninguém aqui além de nós.você deve saber que os deuses olimpianos desciam a terra e "ficavam" com os humanos e desse amor entre olimpianos e humanos,muitas vezes nasciam suas proles chamadas de "semideuses".eu respondi confuso:-e o que eu tenho a ver com isso?-Juniper me analisou com os olhos e disse:-isso acontece ainda hoje Nahu,e você é a prole de um olimpiano com uma humana,você é um semideus.pra falar a verdade você me lembra muito o seu irmão Nico di Angelo!-eu respondi furioso:-você esta querendo tirar sarro da minha cara?!eu não tenho irmão...e nem pais-falei abaixando os olhos,ela se aproximou e disse:-você tem irmãos,ta certo que não são de sangue,mais filhos do mesmo pai.-eu olhei dentro dos olhos dela e disse:-eu não tenho pais,minha mãe morreu e meu pai me abandonou.-ela falou um pouco confiante-não você tem pai,um pai que te ama e te protege a muito tempo.-eu olhei furioso para ela dizendo:-ah é,se eu tenho pai onde ele estava todo esse tempo?se ele me protege,onde ele estava quando eu era injustiçado naquele orfanato?onde?-Grover me olhou como se já estivesse passado por este processo muitas vezes:-seu pai é um olimpiano,e os olimpianos são proibidos de intervir na vida de seus filhos,mais já sabemos quem é seu pai.-eu fiquei curioso e perguntei:-quem é meu pai e como vocês sabem que eu sou filho dele?-Juniper falou animada:-você foi reclamado ontem a noite enquanto dormia,seu pai é o deus dos mortos...seu pai é Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após A Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.