Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 4
Capítulo 4-A Loja de Café


Notas iniciais do capítulo

Mto feliz q vcs gostaram li as rewiew,~emocionada~então aqui está!espero q gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/4

Oi,Liv. Tudo bem? -Sr.Stabler estamos fazendo de tudo para ajuda-lá,iremos prender esses homens que a fizeram mal ! -Confio em vocês!Poderíamos conversar  em particular?Elliot disse esperançoso, que ela quisesse escutar sua versão do motivo de sua partida. -Espere só um minutos irei falar com o pessoal e  vamos para a loja de café aqui  em frente. -Ok. -Ei pessoal vou sair,avisem ao Capitão Qualquer coisa me liguem. ~Na Loja de café~ Olivia se sentou na mesa onde sempre ficavam,isso fez Elliot sorri ela ainda se sentava no mesmo lugar que se sentaram a anos atrás. -Oi,Liv como vai aquele moço que você normalmente vinha ? Perguntou a garçonete que era amiga do casal. -Nós terminamos.Liv disse sorrindo.O sorriso que fazia El ficar com um bom humor o sorriso da mulher  que amava. -Então como vai a Kathy e as crianças? -Eu e Kathy se divorciamos,as crianças estão bem.El Jr. sente a sua falta, eu também sinto. Elliot se levantou é foi pegar os cafés.Olivia se surpreendeu ao ver que ele  ainda se lembrava do seu café favorito. -Então sobre a Victoria o pai pela morreu mês passado é ela não compareceu ao funeral.Ele abusava dela por isso que ela veio para NYC dois meses atrás. Tenho medo que isso seja obra da mãe dela,ela sempre odiou a Vic.  -Ok,irei investigar isso!Algo mais? -Liv eu sei que você merece uma explicação.Quero de contar todo.Liv eu... Antes de terminar a fala o celular dela tocou. -Benson. -Oi,acho que você vai querer ver isso. -ok,Nick.To indo.El,ele achou algo importante .Se você quiser podemos jantar em um restaurante. -Ok,te pego ás 9:00pm no seu apartamento. -Bye-bye. Elliot deu um suave beijo em sua bochecha,Liv ficou avermelhada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi na Madruga de segunda para terça estão desculpa qualquer erro^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.