Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 3
Capítulo 3-Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Dun dun.O que sera que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/3

Ao entrar no quarto,El começou a fazer um monte de perguntas a Victoria,mais qual a abalou foi : Por que você não foi ao funeral do seu pai? Sem resposta ,ele notou que a ficha de acompanhantes estava quase toda preenchida e perguntou se a Olivia ia passar a noite no hospital,ela só acenou na cabeça como sim. ~Na Delegacia~ -Liv,Amanda alguma coisa útil ? Cragen perguntou -sim,ela descreveu o lugar onde ela ficou durante esses dias e o interior da van. -Nick,Fin!? -Os técnicos acharam umas vozes no fundo,então analisando agora. -Ok!Liv no meu escritório! Cragen pergunta sobre Elliot,ela ficou sem graça pois ainda sentia algo sobre ele. -Eu o vi mais não tive coragem de ir falar com ele.Olivia afirmou.   Amanda e Nick entraram na sala desesperados falando que Victoria tinha sido atacada e envenenada no hospital. ~Mercy~ -Victoria está muito assustada precisamos dar uma anestesia geral para  terminarmos de fazer os exames.Os médicos estavam comunicando para Elliot.Quando Liv,Nick,Amanda e Fin chegaram,Olivia foi vê-lá,os outros foram falar com o El que não conseguia tirar os olhos da Liv.El respondeu todas as perguntas e então foi falar com Liv que estava chorando ao se ver nessa situação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que sera Vic não foi ao funeral do proprio pai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.