Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 5
Capítulo 5- A Investigação


Notas iniciais do capítulo

A Bia Benson pediu mais,entãoaqui está!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/5

~Na delegacia~ -O que temos aqui? -Os vídeos do aeroporto de Chicago,veja isso! Era um vídeo que mostrava Victoria ,um homem  e uma mulher brigando. -Esses são os pais dela,o pai morreu mês passado,Elliot pensa que isso pode ser obra da mãe dela,ela sempre a odiou. -Elliot!?Pensei que você nunca mais queria ve-lo.  -Fin!! -Continuando,Olha essa parte do vídeo.Disse Amanda tentando evitar uma briga.  -Meu Deus eles a espancaram no meio da rua e ninguém fez nada! Nick disse assustado com a situação. -Tem mais.Fiz uma pesquisa sobre ela e descobri isso essa menina e uma trennier de uma gravadora.Já fui pedir uma copia do contrato para a filial daqui mais eles falaram que só um mandato. -ok,Nick,Liv vão para o hospital ver se ela esta melhor.Amanda,Fin vocês vão para Chicago! ~No Hospital Mercy~ -Oi,Vic!Você está melhor? Nick pergunta entrando no quarto. -Desculpa nos conhecemos? -Não este é o Det.Nick Amaro.Agora ele está comigo porque a Amanda vai para Chicago,interrogar sua mãe. -Liv,se minha mãe souber que eu estou viva ela vai querer terminar o serviço! -Como assim? -Eu tenho um contrato com uma gravadora.Lá tem um ponto que cita :Se a trennier morrer durante o período de trenamento os pais iram receber  uma indenização de até 1 milhão de dólares. -Isso é um bom motivo para matar,mais o seu pai foi assinado ou morreu de parada cardíaca? -Assinado,provavelmente por envenenamento.  -Agora,quem o matou? -Minha mãe,eu a vi colocando veneno no chá que ele tomava toda noite. -Por que  você não foi ao funeral  do seu pai?Nick perguntou. -Pelo visto vocês já falaram com o El.Ele abusava de mim e ele e minha mãe queriam que eu morresse.       

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No meio da aposta o resultado é isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.