Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 22
Capítulo 22-Beautiful life


Notas iniciais do capítulo

Parte 1 do ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/22

-Liv, podemos entrar?Diz Fin entrando no quarto.
-Podem sim.Ela responde terminando de amamentar.Eles entrarão dois de cada vez,pois todos queriam ver o pequeno Don.Ja passava da meia-noite Victoria estava quase dormindo no sofa,Elliot ja tinha pedido mil vezes para ela ir para casa mais ela é teimosa como Olivia.Depois de alguns minutos acabou dormindo.
-El,ela dormiu.Disse Liv dando risada.
-Depois peço para alguem leva-la.El disse sorrindo.
-Oi,posso ve-lo?
-Pode sim,Nick.
Quando ele entra ve,tanto Don quanto Victoria dormindo.
-Quer pega-lo?
-Sim,ele é muito fofo,parabens Liv.
-Obrigada.
-Olivia eu não achei o...
-Ah... Nick você pode levar Vic para casa?Elliot pergunta.
-Posso sim.Ele responde entregando Don para Elliot.
-Vic,honey,acorda Nick vai te levar para casa.Elliot tenta acorda-la,mais não tem resultado,então eles resoverao coloca-la em uma cadeira de rodas.Nick se despede deles e segue com ela para o estacionamento,quando eles chegam ela começa a gritar,estava tendo um pesedelo.Nick acordou ela e a ajudou a levanta e seus roto ficarão frente a frente ate que Vic entrou no carro ele tambem entrou e começou a dirigir o caminho todo foi em silencio o caminho todo.
-Pronto, entrege...Nick disse estacionando o carro.
-Nick ,por favor,fica aqui esta tarde e tenho medo.Victoria disse com lagrinas nos olhos.
-Ok a Zara esta dormindo na casa da vo dela nesses dias.
Eles entram na casa.
-O quarto de hospetes e no segundo andar a direita a primeira porta,tem um banheiro tem toalha no armario,vou tomar um banho no meu quarto.
~2horas depois~
Nick escutou um barulho vindo da cozinha... sacou a arma e foi ver que eraqdesceu as escadas silenciosamente quando viu quem era começou a rir.
-Vic voce me assustou...
-Não consequi dormir então vim tomar soverte.Quer?
-Claro,tem de morango?
-Aqui está.
Assim eles virarão a noite conversando,tomando sorteve e assistindo filmes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto mais hj ainda.
REWIERS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.