Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 21
Capítulo 21- 9 meses depois


Notas iniciais do capítulo

Penutimo capitulo,brigada pelo apoio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/21


~9 meses depois em NYC ~
Olivia e Elliot estavão em casa, que eles ja haviam comprado a poucos dias, estavam arrumando todo enquanto isso Victoria estava na gravadora trabalhando.
Do nada Olivia começa gritar.
-Meu Deus que foi ,Liv?
-To tendo uma contração!Olivia fala e logo depois tem outra.Elliot corre para o carro com ela então vão para o hospital.
-El me da o celular vou ligar para Amanda e o Nick irem pegar a Vic.
-Ok.
"-Rollins!
-Amanda sou eu,por favor pede para o Nick...antes de terminar de falar Olivia tem outra contração.
-Liv,você esta indo para o hospital!?pergunta Amanda assustada.
-Sim, pede para o Nick buscar a Victoria e você vai lá na minha casa e pega a bolsa que esta no meu quarto,por favor!
-Claro,ja estamos indo."
Elliot estava tão desesperado que ligou a sirene do carro de Liv,isso a fez rir.
~Na gravadora~
-Victoria o Det.Amaro está na portaria.Pedro diz.
-Nick!?O que está fazendo aqui?
-Olivia entrou em trabalho de parto,ela pediu para eu te levar para o hospital,o Pedro pode ir tambem!
-Ok.
Victoria,como Liv,odiava hospitais mais seu irmãozinho ia nascer,ela precisava esquecer todo que tinha passado.No carro estava todo em silencio ate que Victoria disse:
-Nick ,vou começar a fazer terapia não consigo esquecer o que aconteceu,tenho pesadelos,tenho medo que aconteça denovo.Ela admitiu logo depois começou a chorar,esqueceu que seu namorado
-Vic,você não ira passar por isso denovo,prometo.Ia ser uma boa
você começar a fazer terapia.Afirmou Nick,eles haviam ficados muito proximos,tanto que chegava Pedro ficar com ciumes do dois.
~No Hospital~
Olivia já estava no quarto as contrações estavam em cada 2 minutos.Victoria chega no quarto.
-Mom esta tudo bem?
-Está sim só estou muito feliz por essa familia que somos.Liv afirma.
-Mom,vou começar a fazer terapia isso todo que passei me deixa assustada.
-Todo bem,Vic.Mais agora você precisa sair.Elliot fala.
-Ok,Da...Elliot.
Apos ela sair El e Liv começão a conversar sobre o incidente.
-Ela ia me chamar de pai!?
-Ia sim,mais você é o pai dela,nos a adotamos.Liv disse fazendo ele abrir um sorriso.
-Bem,mamãe esta na hora,ja esta vem dilatado.A medica diz.
Enquanto isso todos estavam na sala de espera,todo estava em silencio Amanda estava avisando o pessoal de Chicago,Fin estava ligando para Alex e Munch estava ligando para Cassey.
-Vou para a lanchonete,preciso de um cafe.Disse Vic.Alguem quer alguma coisa?
-So cafe para todos.Don afirma.
-Então vou junto para te ajudar a trazer.Afirmou Nick.
-Pedro quer algo?
-Um cafe tambem,mais daqui a pouco vou voltar para a gravadora e você tambem deveria.
-Pedro hoje a unica coisa que eu quero é ver o rostinho do meu irmão.
Nessa pequena discussão ele foi embora.Nick levou Victoria para a cafeteria pois ja sabia que ela queria chorar.
-Então quer me contar o que esta acontendo com vocês dois?
-Bem desde voltamos de Chicago estamos brigando,acho melhor terminamos.
-Bem se lembre que aconteceu na u utima vez que você terminou com alguem.Nick disse colocando o copo na boca.
-HaHa,muito engrassado.Ela diz sarcasticamente.Bem vamos levar os cafes para eles!
-Ok.
Quando eles voltaram da loja de cafe o bebe ja havia nascido.
-Vic,vem ver seu irmãozinho.Elliot a chama.
-Ok.Assim que ela entra no quarto ve Liv o segurando o bebe.
-Qual é o nome dele?Pergunta.
-É Donald Benson Stabler e o seu agora é Victoria Benson Stabler!!!Liv disse.
-Quer dizer que vocês...Vic.fala surpresa.
-Sim,filha,cossequimos te adotar.El afirma.
Ela sorri e pega o pequeno Don em seu colo.
-Bem vindo a familia pequeno!Victoria diz ele simplimente pega o dedo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.