Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 23
Capítulo 23-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Cheguei em casa õ/ mais uma parte psra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/23

tem toalha no armario,vou tomar um banho no quarto.
~2horas depois~
Nick escutou um barulho vindo da cozinha....ele saca a arma e desde a escadas em silencio ao chegar na cozinha ve a porta da geladeira e começa a rir:
-Vic você me assustou!!
-Não consigo dormir...quer soverte?
-Tambem...Claro,tem de morango?
-Aqui está.
E assim foi eles ficarão conversando,assistindo filmes e tomando sorvete.
-Acho que vou ter que comprar mais sorvete,dad vai me matar detonei o dele...Vic disse e os dois começarão a rir.
-Nossa já são 6:00 am,vou para minha casa me trocar e ir para delegacia fazer as papeladas.
-Ok,tambem tenho que ir na gravadora e falar com o Pedro.
-Você vai mesmo terminar com ele!?
-Vou,só estamos brigando e ...antes de ela terminar a fala seu celular toca,era uma foto do Pedro e uma menina se beijando.-E agora eu tenho um belo de um motivo.Ela completa mostrando a foto para ele.
-Mais se não for real?
-Então eu so vou terminar com ele e pronto.Isso eles sobem indo para os seus quartos.Depois de um tempo eles descem e antes de ele sair eles acabam se beijando.Victoria para de beija-lo contra a vontade.
-Se quisermos tentar isso...Ele começa
-Vamos ter que esperar alguns meses.Ela termina.
-Quantos anos você tem mesmo?
-Dois meses vou fazer 18.
-Só mais dois meses.Disse ele sarcasticamente.
-60 dias, quer esperar?Ela pergunta.
-Vou correr o risco,mais antes de esperar...Ele a puxa é da mais um beijo dessa vez é mais demorado.Apos disso eles se despedem e Nick segue p para sua casa e ela foi para gravadora.
~Enquando no hospital~
-Sra.Stabler você ja pode sair,esta liberada.
-Ainda bem,sem ofensas.,mais eu odeio hospitais.
-Já estou sabendo,ha antes que eu esqueça,sua filha pedio para você assisnar a autorisação para ela começar a fazer a terapia.
-Deixa que eu assino.Elliot diz.Apos eles assinarem foram para a delegacia.
~Gravadora~
Victoria e suas amigas estavão ensainando para sua primeira apresentação.Então Pedro chega.
-Oi pessoal,Victoria posso falar com você?
-Sim,preciso falar com você tambem.
Eles foram para o camarim onde estava vazio.
-Bem,quero terminar...Ele começa.
-Então concordamos em alguma coisa!Ela fala
-Era isso que você ia falar?
-Sim,mais podemos ser amigos!?
-Claro.Eles se abração e voltam para a sala de ensaio.
-Vic,sua mãe ligou e falou para você retornar depois.
-Ok,então nos chamamos para gravar a musica,e vocês meninos?
-Bem agora é a nossa hora de ensaiar.Disse um amigo dando as coisas da Vic para ela.
-Todo bem,então.
~Na delegacia~
Era um dia parado,nenhum caso novo,todos já tinhão terminando de fazer as papeladas.Munch estava enchendo os outros falando sobre conspirações,Amanda e Fin estavão jogando papel um no outro,e Nick estava indo buscar Zara, prometeu que ia leva-la para a casa de sua mãe,quando viu Olivia,Elliot e Don entrando na delegacia.
-Hey guys!!! Ja estava de saida estou indo buscar a Zara.
-Liga para a Vic e pede para busca-la a escola dela, a escola dela não é perto da gravadora?Liv sugere

ideia.Amanda diz.-Ela já ia vim aqui para conversar comigo.Completa.
-Mande uma mensagem acho que nessa hora ela esta gravando,ela deixou o idinerario na minha mesa.Munch fala.
"Vic,baby,quando você vir para delegacia você passa na escola da Zara e pega ela,ja liguei e dei uma autorização para você poder pega-la.Kisses Nick"
-Pronto enviei.Nick disse colocando seu celular no seu bolso.
~Gravadora~
-Vic seu celular!Alice disse,fazendo ela para de gravar.
"Ok,eu busco,mais antes de ir para lá,vou comprar o soverte do El e arrumar a cozinha,ja terminei o trabalho aqui e ja estou indo e não precisei terminar com ele,ele terminou primeiro.Kisses ja estou indo"Ela responde.
-Vic,ja terminamos.Voce ja pode ir,mais amanha precisamos falar com você e o Pedro sobre o dueto.Seu chefe diz.
-Ok,bye guys,see ya!
Victoria sai e ja passa na escola de Zara,que fica surpresa ao ve-la.
-Vic,cade meu pai hoje ele vai me levar para a casa da minha mãe.
-Ele ficou preso no trabalho e pedio para mim te pegar ja que eu trabalho aqui perto.Mais antes de irmos para delegacia,vamos.passar na minha casa e no mercado,ok?
-Ok,você compra um sorvete para mim?
-Claro,vou comprar para meu tambem ontem eu acabei com o dele.
Elas passarão na mercearia perto da escolinha e logo estavão na casa de Vic,ela arrumou todo,deu sorvete para Zara e tomou banho pois estava muito cansada e ainda tinha que ir em um evento da gravadora.
Ela se trocou e as duas foram para a delegacia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok,mais tarde tem mais rewiers please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.