Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 19
Capítulo 19-O Jugamento


Notas iniciais do capítulo

Demorei alguns dias,mais aqui esta
Enjoy^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/19

Já estava de manhã Liv se levantou e foi para quarto de Vic acorda-la:

-Vic,honey,acorda e se arruma para tomar café da manha os julgamentos são daqui a uma hora. Olivia estranhou quando ela se levantou,pois já era rotina,desde que Vic foi morar com ela , que tinha que a chamar mais de uma vez.-Vou descer e fazer o café da manhã! -Ok,já vou. Ao descer e ir na direção da cozinha,viu que todos já haviam se levantado e Peter estava fazendo o cafe da manha. -Vic,já acordou?estou fazendo o cafe da manha favorito dela! -Oba!!!Vic grita descendo as escadas,estava usando roupas compridas pois ainda tinha alguns hematomas em seu corpo. -Sweet,você  está bem?Pergunta Shay pois viu os hematomas no dia anterior. -To, só alguns machucados que voltarão a doer. Depois que tomarão o café da manha,o pessoal foi trabalhar.Elliot,Olivia e Victoria foram para o tribunal. ~No Tribunal~ -A acusação chama Victoria Stabler. Diz Casey.-Miss. Stabler,de conhece o reú? -Conheci ele na escola e começamos a namorar. -Você sabia que ele era um incendiador? -Não,quanto descobri terminei com ele,pois sou amiga de todos do corpo de bombeiros da região onde ele agia. -Logo depois que você terminou com ele onde você foi? -Fui para a gravadora,onde sou trennier,ele me seguiu e colocou fogo na gravadora,então chamei os bombeiros e ajudei todos a sair,quase morri. -Sem mais perguntas!Disse Casey dando um sorriso. -Miss.Stabler,como sabe que meu cliente começou o incêndio? - Vi ele saindo atras do prédio. Após horas de julgamento: -Jurados,já chegaram ao veredicto? -Sim,nós declaramos o reú,Matheus,culpado. Casey sai da sala de tribunal e liga para Liv: "-Liv ele foi declarado,culpado,no encontramos na casa da Vic?Ok!" Vic estava no parque com Pedro onde ficarão desde quando ela saiu do tribunal.Quando o celular dela começa a tocar. -Alo,oi mom! -Honey, ele foi declarado culpado!disse Olivia feliz e aliviada pois Vic não estaria correndo risco com ele preso em uma penitenciara federal. -Ok,mom,já estamos indo,I love you too ,kisses! - Que foi?Pedro pergunta assustado. -Ele foi declarado culpado,estou livre!!!Vic disse o beijando ~Na Residencia Stabler~ Todos estavam comemorando a vitoria,quando começou a nevar. -Acho que temos ficar mais uma noite aqui!Disse Liv que de certo modo estava muito feliz. Então assim foi,eles ficaram jogando,conversando,etc. -El,vem aqui!!Vic o chama. -Que foi? -Acho que vamos fazer o casamento aqui,chame todos os seus amigos,vamos fazer uma surpresa para Liv!Vic deu a ideia e todos aceitarão.Passou dois meses estava todo pronto para o casamento.    

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casamento*--*
Rewiers please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.