Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 18
Capítulo 18 Supresas


Notas iniciais do capítulo

O final já está chegando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/18

Cap.18-Surpresa
5:00A.M :Elliot,Olivia e Victoria estavam acordarão,tomarão cafe da manhã e já estavão indo para o aeroporto.
6:00 A.M: Eles já estavão no avião a caminho de Chicago.
-Quando vocês vão se casar?
- Aqui a dois meses,vamos começar a procurar a casa assim que voltarmos.Afirmou Liv.
-Tudo bem,que horas é o jugalmento?
-Vic,e amanha viemos hoje,porque tem uma supresa de esperando no aeroporto.Elliot fala.
Apos 1:00 de voo eles chegam no aeroporto onde todos do Corpo de Bombeiros mais Amanda,Munch,Fin,Melinda,Nick, Zara e o Don
estavam lá esperando ela para mostrar a segunda parte da surpresa.
-O My God,gente vocês estão aqui para...
-De dar apoio.Casey completando sua frase e indo abraça-lá.Seus amigis e sua familia estavão lá com ela,Vic tinha conseguido sua vida de volta estava ainda mais feliz com o casamento de Liv e El.
-Bem...vamos para sua casa.Surgeriu Gaby
-Como assim!? Vic perguntou assustada pois não queria ver sua madrasta.
-Ela está presa não de machucara mais afirmou Nick.
~Na residencia Benson~
Vic viu que eles tinham a arrumado ela toda,enchido a dispensa que tinha comida suficiente para todos,derepente começou chover muito então Vic surgeriu que todos passassem a noite em sua casa,todos asseitaram.
-Vamos dividir os quartos.
-Eu,Zara,Gaby e Shay podemos ficar no meu quarto,Mom e El ficam no quartl dos meus pais,Amanda e Kelli no quartos de hospedes,Fine Melinda no outro.E assim vai.
-Ok.
Apos horas se divertindo,matando saudades,conversando algu em bate na porta.El foi atender.
-E ai Pedro,o que faz aqui?
-Vim assim que pode.
-Vic vem ver quem é!!
-Pedro vem que vou te apresentar para o pessoal.
-Gente esse e o Pedro,meu namorado.
-Oi,pessoal.
-E ai Pedro.Se machucar ela vai se ver com todos nos,ja estamos avisando.Todos amavam muiro Vic,era a familia dela!
Apos o jantar El e Liv resolveram contar sobre o casamento.
-Gente,eu e a Liv vamos nos casar.Elliot disse e logo todos começão a celebrar.
-E pessoal,El eu estou gravida.Liv disse.
Todos ficarão surpresos e felizes por eles.Vic estava tão feliz que se esqueceu do jugamento onde teria que testemunhar contra o seu ex-namorado,quem a machucou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.