Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 20
Capítulo 20-O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Finalmente apareci para postar um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/20

Cap.20-O casamento
Já havia passado dois meses todos estavão ajudando a Victoria arrumar todo,Liv so pensava que as meninas só estavam a ajudando a escolher o vestido,Elliot estava muito feliz mais não podia contar para ela.
~Loja de vestidos de noivas~
Vic,Casey,Alex e Gaby estavão ajudando a Olivia achar o vestido.Apos de horas experimendando vestidos.
-Acho que é esse. Liv diz saindo do provador,era um vestido tomara-que-caia todo branco com detalhes rendados.Enquanto isso na casa Shay e Amanda estavao arrumando os ultimos detalhes com o buffet.Depos de alguns dias estava todo pronto.Elliot chamou Olivia para ir com eles visitarem os filhos deles.Ela aceitou mais estranhou o porque ele a chamou todo que menos queria era ver Kathy.
~Nova York~
Elliot tocou a campainha da casa de Kathy.
-Quem é?Disse Kathy indo abrir a porta.
-Kathy,sou eu.Quero ver meus filhos.
-Elliot... e Olivia.Disse ela.meio que brava.
-Liv!!!!! Disse todos correndo para fora.
-Oi guys como vocês então?
-Estamos bem,sua barriga cresceu!Disse Eli colocando sua pequena mão na barrifa dela.
-Pois é,Eli.Vocês vão ganhar outro irmãozinho !Elliot disse com alegria pois finalmente ai ter um filho com a mulher que ama.
-Parabens!Disse Kathy disfarsando sua tristesa.
-Bem,temos que vol tr ar para Chicago.Disse Elliot lembrandi Olicia que eles ainda tinham que ir a uma "apresentação" de Victoria e Pedro.
~Enquanto isso em Chicago~
Estava todo pronto no jardim principal da casa de Victoria.Eles estavam quase todos prontos para o casamento,Olivia chegou em casa e estranhou como a casa estava vazia,El tinha entrado e ido se arrumar.
-Olivia venha temos que te arrumar !!Disse Amanda descendo as escadas.
-Me arrumar para o que??
-Seu casamento.Shay explica.
-Vamos logo,mom não temos tempo para conversar.Disse Victoria puxando ela para escada.
Apos de uma hora elas ja estavam prontas.Olivia estava linda.
A marcha começa a tocar Don se oferece para levar sua "filha" para o altar.
-Elliot se você não cuidar dela vai se ver comigo.Falou Don entregando Olivia para ele.
-Todo bem,Cap. ela esta a salva comigo.
- Estamos todos aqui reunidos para unir Olivia Benson e Elliot Stabler,se tiver alguem contra.fale agora ou cala-se para sempre.
-Ainda bem que ninguem é contra.Victoria disse levando todos a sorrir.
-Elliot Stabler você aceita Olivia Benson como sua esposa?
-Aceito.
-Olivia Benson você aceita Elliot Stabler como seu marido?
-Aceito.
-Vos declaro marido e mulher!Pode beijar a noiva.
Finalmente Olivia e Elliot estavam casados e ninguem podia os sepera-los.
Victoria foi adotada por eles.Olivia estava gravida de um menino lindo,cujo o nome ainda não estava decidido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiers!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.