Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 15
Capítulo 15-Sonhos se realizando


Notas iniciais do capítulo

El aparece mais nesse capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/15


"-Quem é?
-Vic,sou eu o Pedro.tudo bem?Vai para gravadora hoje?
-Ah...Oi,to bem,vou sim.Te vejo lá."
-Quem era?
-Meu amigo da gravadora.Ela disse respondendo a Zara.As duas ficaram amigas,apos de almoçarem.Nick levou Vic e Zara para a gravadora -Bye,depois vocês me ligam para busca-las.
-Ok,Bye.
-Vic,onde ele foi?
-Ele voltou para para a delegacia.Vamos?
~Na Delegacia~
-Liv,elas estão na gravadora.Quando elas ligarem você pode ir busca-lás?
-Sem problemas.Vocês virarão amigos mesmos.
-Na noite que você saiu com o Elliot e eu fiquei no hospital com ela,nos conversamos muito,ela canta muito bem,tem uns videos dela na internet.Quer ver um?
-Bem ja que fizemos todas as papeladas do caso.
Amanda ja havia se adiantado e colocou o video que havia mais acessos.
"Vou cantar Only Hope,é dedicado a minha mãe que faleceu quando eu tinha 3 aninhos,mais me deixou uma madrinha perfeita e mais que isso uma mãe que eu nunca tive a chance de ter"Olivia começou a chorar ao ver a declaração que Vic havia dado e desde que a encontrarão ela não passou mais de 4 horas com ela."-Amaro!Vic, a Liv vai busca-las!"
Liv você já pode ir busca-las,pode deixar a Zara na casa da minha mãe acho que depois desse video,você vai querer ficar com ela durante umas horas.
-Obrigada,Nick.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -Zara seu pai pediu para te deixar na casa da sua vó.
-Todo bem tia Olivia!
Apos deixa-la,estava todo em silencio Vic estava mandando mensagem para o Elliot.
-Com quem você esta falando?perguntou
Liv numa tentativa de quebrar o silencio.
-Ninguem.Mentiu Vic pois ela e El estavam planejando um programa para os tres e ia ser uma surpresa para Liv.
-Vic,todos nos vimos aquele video de você cantando minha musica favorita.
-Gostou?
-Amei,você como uma filha para mim.
-Liv por favor me adota,por favor,não quero voltar para lá.
-Não precisa pedir de novo,vamos agora para o cartorio é só você assinar umas papeladas.
-Thanks.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Apos de irem no cartorio,ja estavam chegando no apartamento quando viram El chegando no predio.
-El...entra no carro.
-Oi,você trouxe todo??
-Todo.
-Todo o que?
-Bem...algumas coisas,naquela hora eu estava conversando com ele.
-Bem...aqui tem sorvete,pipoca,doces e filmes.
-Eu,sinceramente,não saberia o que fazer sem vocês na minha vida.
Ao chegarem no predio Vic subiou em disparada para o apartamento,para deixar os dois a só durante um tempo.
-liv,eu realmente de amo,quer casar comigo.
-Sim,sim,sim,sim.mil vezes sim.
~No apartamento~
Liv,El e Vic passaram o resto do dia conversando,jogando e assistindo filmes como uma familia,que Olivia sempre sonhou e finalmente tinha.
-Vic...eu e o El vamos nos casar.
-Aleluia!!!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happy Family.. Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.