Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 14
Capítulo 14-O Pesadelo Finalmente Acabou


Notas iniciais do capítulo

o/,fim do pesadelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/14


~De volta em Chicago~
-Serio Nick!?Graças a Deus,iremos contar a noticia para o pessoal.Ate amanhã!
-Que ?
-Victoria apareceu na delegacia,teve uns cortes,mais ela está bem não vai ficar cicatriz.
-Graças a Deus.
~Corpo de Bombeiros~
-Ela está bem!Então iremos voltar para NY.
-Finalmente!!!
Kelli chamou Amanda para conversarem.
-Então você vai voltar para NY!?
-Sim,por que?
-Por causa disso.
Kelli a beijou.Ela não recuou.
-Kelli...tenho que voltar para NY,quem sabe você não vai me visitar.Irei voltar para Chicago algumas vezes gostei daqui!
-Ok,então está combinado.Tambem irei visitar NY.
Eles se beijaram mais uma vez.E assim eles se despediram.Amanda e Fin foram para o hotel.
~No dia seguinte~
Fin e Amanda tomaram cafe da manha e foram para o areoporto onde se assustaram ao ver todos do corpo de.bombeiros lá.
-Oi gente!
-Vinhemos nos despedir!
Amanda e Fin se despidiram de todo mundo."Voo 1532 para NYC partida em 5min."
Kelli apareceu com malas surpreendeu todos.
-Falei que iria de visitar!
Então todos se despidiram de Kelli,Amanda e Fin.
~Em NYC~
-Matheus você esta preso pelo sequestro,estupro de Victoria Stabler tem o direito de permanecer calado todo que você poderá ser usado contra você,tem direito a um advogado se não poder pagar um o governo te disignara um.Nick finalmente o prendeu.
-Vic,é o Nick,ja o prendi.-Ainda Bem.E os que me sequestrarão na primeira vez?
-Eles confessarão e tambem derão o nome da mandante do crime.
-Ainda bem que esse pesadelo acabou.
-E ainda bem mesmo,minha filha,Zara, quer te conhecer!
-Tudo bem,tambem quero colhece-la você me falou tão bem dela.
~Na Delegacia~
Liv,Vic,Fin e Amanda estavão conversando,até que o Kelli chega tanto um susto na Vic.
-WHAT FUCK!? Kelli seu idiota!!!
-Oi,td bem?
-Tudo,como vai o pessoal?
-Bem,todos morrendo de saudades de você,quando você ira voltar para Chicago?
-Não sei,vou passar um tempo aqui com a Olivia.
-Ok mais volta logo.
Nesse momento Nick chega com Matheus algemado.Amanda e Vic tiveram Que segurar Kelli pois Victoria era como uma irmã mais nova para ele.
Nick chamou Victoria para ir buscar Zara com ele,depois que ele ficou com ela no hospital eles virarão amigos.
-Vic quer ir comigo buscar a Zara?
-Posso,Liv?
-Pode sim,vai adorar a pequena Zara.
~Na Escolinha~
-Oi,dad.Quem é essa moça bonita.
-Zara,esta é a a Victoria afilhada da Liv.
-Oi,Zara seu pai fala muito de você.
-Oi,você é cantora?Pergunta a pequena Zara curiosa e fassinada pela beleza de Victoria.-Sim,mais daqui a algumas horas bou pata a gravadora quer ir comigo?
-Papai posso ir?
-E Nick por favor?Perguntaram as duas pediram a ele.
-Tudo bem,mais antes vamos almoçar.
"Trim Trim"o telefone de Vic começa a tocar.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera no telefone
Rewiers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.