Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 16
Capítulo 16-Todo volta ao normal


Notas iniciais do capítulo

Postando o cap.16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/16



Os tres estavam assistindo um filme quando o celular de Vic começa a tocar.
-Pausem o filme,vou atender o telefone.
-"Oi Pedro,não todo bem,cinema amanha depois da gravadora.pode ser,ate amanha"
-Quem era?
-Pedro,um amigo da gravadora,ele me chamou para ir ao cimena com uns amigos,posso?
-Pode mais cuidado.
-Podemos voltar a assistir o filme,por favor.
-Tudo bem,nervosinho.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX~No dia seguinte~
-Victoria,acorda!!!!Hoje você vai voltar para escola.Oliva grita na tentativa de faze-la acordar.
-Só mais 5 minutos.
-Nenhum minuto a mais,acorda,se arruma se não você vai de onibus.Elliot falava.
-O que você está...Ahh entendi agora.Vic olhou para os dois maciozamente.
-E nada disso que está pensando.Disse Liv que ja estava ficando vermelha.
-C'mom dava para escutar vocês...porque acham que o meu ipod está sem bateria.
-Se arruma,ja sabemos que você demora para se trocar.Elliot diz, pois depois de 4 meses já havia de acostomado.O que vocês querem de cafe da manhã?pergunta em seguida.As duas pediram a mesma coisa.Apos de algum tempo eles já deixado Vic na escola,Elliot deixou Liv na delegacia.
~Na Delegacia~
Alex e Casey ja estavam a espera de Liv,alem do caso elas queriam matar a saudades que sentiam as trez eram muito procimas.Olivia se assustou ao ver suas "irmãs" lá a aguardando para irem na corte.
-Oi,quando tempo.Elas se abraçaram.-Liv depois convermos.Vic tera que ser testemunha nos casos abertos de Matheus em Chicago.
-Todo bem,ma is hoje não ela sair com uns amigos.
-Ladies,vamos ao jugamento depois vocês fofocam.Disse Nick as levando para o estacionamento.
Apos 2 horas de julgamento.
-O juri chegou ao veredito.
-Declaramos o reú,Matheus David,culpado.
-Graças a Deus.Liv comemorou,ligando para Vic.
~Na escola~
Sra,Stabler desligue esse celular.
-Desculpa,é minha mãe,ela deve ter noticias do julgamento.
-Tudo bem só 5 minutos.
"Mom fala logo!Ele foi codenado a 15 anos aqui em NY,Graças a Deus,aproveitando posso ir para delegacia depois da escola?Posso,ok,kisses I love you,mom"
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Depois da escola ela já estava na deligacia,conversando com Amanda e Fin:
-Amanda,Kelli me disse que rolou um clima entre vocês,verdade?
-Bem...
-Entendi,e você Fin?
-Bem,estou conhecendo alguem.Você?
-Tem um amigo,Pedro,acho que está rolando um clima entre nos.Inclusive eu,ele,e alguns amigos vamos no cimena.
-Então era ele que você ficou conversando ontem anoite?Chega a Liv assustando-a.
-Ele mesmo.
-Vic, você quer carona para gravadora?Perguntou Amanda.
-Pode ser,não vai dar trabalho?
-Que nada,está no meu caminho.
-Ok,Bye gente até amanha!
-Bye Vic.
-Victoria...tome cuidado no cinema,ok?
-Ok,mom.Kisses.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
~Na gravadora~
-Oi,honey.
-Oi.
-Bye Amanda,manda beijos para o Kelli.
-Então qual é a progamação de hoje?
-Ensaio geral e gravação das musicas do CD.
Em oito horas todos já haviam terminado todo.
-Gente so vamos nos arrumar e ja estamos indo.Disse Vic e algumas amigas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiers onegai(por favor em japones)^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.