Qual Dos Dois Escolher? escrita por Jaqueline Carmelita


Capítulo 4
Cartas na mesa


Notas iniciais do capítulo

oi gente aqui está o quarto capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331914/chapter/4

-Stefan...se...você...está...aqui quer disser que!(Caroline falava meio angustiada)

-Sim Caroline,ele se trocou por mim,aconteceu o que eu mais temia.

-Gente eu to aqui sem saber de nada!

-Ha Elena,meu amor como você está linda!(Stefan fez aquele lindo sorriso que sempre fazia quando a gente se encontrava na escola)

-Stefan,você está vivo,mas como?Damon me disse como você morreu!

-Damon disse algumas partes não todas,vou lê contar.

-Eba!Adoro histórias!

-Caroline,por favor né!

-Hahaha,vai deixar eu contar!

"Flashback"

Estava frio aquela noite,ventando muito,mas eu não podia deixa-lo morrer,ele pode ter feito o que fez comigo esses anos todos mas ele continua a ser meu irmão.Eu sei que um dia eu possa me arrepender do que irei fazer hoje.

Eu comecei a andar bem devagar,me escondi atrás de uma rocha que tinha na caverna,vi meu irmão amarrado,cheio de sangue,muito franco,não tinha ninguém além dele,sai de trás da rocha e cheguei perto do meu irmão.Ele abriu os olhos e deu aquele sorriso irônico de sempre.

-Stefan o que está fazendo aqui?(A voz dele continuava franca)

-Damon vim tirar você daqui!

-Stefan,vai embora daqui,se nós dois morrer quem irá cuidar da Elena?

-Damon,se eu morrer hoje,faça Elena feliz como eu a fiz,proteja ela de todo mal,mate qualquer um que se expor na sua frente!

-Meu irmão caçula,me dando lições de ser mal e bonzinho no mesmo tempo!

-Damon,a gente pode ter brigado muito,mas você sempre será meu irmão,não irei deixar você morrer!

-Stefan eu...

Senti uma mão nas minha costas,virei rapidamente,e vi que era uma mulher linda,que se eu não tive-se conhecido Elena,nem Katherine,eu estaria louco por essa mulher,ela me olhou da cabeça aos pés,e fez um sorriso lindo para mim.Ela era loira,olhos verdes iguais os meus,seu corpo tinha uma forma linda,ela me lembrava uma pessoa,só que não me lembro,há já veio na minha mente,ela me lembra a Leex minha amiga,que Damon matou.

Agora eu só não entendia,o que aquela garota bonita estava fazendo ali.

-Olá Stefan!

-Olá,como você sabe...?

-Stefan sai daqui agora!(Damon falava com urgência só encarando a garota)

-Calma Damon não assuste seu irmão!

-Stefan é ela que fez isso comigo,sai daqui agora!

Eu não pensem em mais nada,a única coisa que veio na minha cabeça foi solta-lo,e sai dali o mais rápido que eu pude-se.

Rapidamente eu cortei a corda,e ele correu,logo eu corri atrás dele,mas senti alguém me puxando para trás,logo me vi deitado no chão,com aquele mulher misteriosa.

Ela tinha uma estaca,ela não pensou duas vezes e enfiou aquela estaca em meu coração.

Não sei quanto tempo fiquei desacordado,só sei que quando eu acordei eu estava em uma cama,em uma quarto elegante,vi na minha frente uma mulher e meu irmão conversando.Aquela mulher me olhava,com um jeito de tédio,mas quando ela virava para o meu irmão,ela olhava com amor.Depois ele saiu e fiquei a sós com ela,depois disso vocês já sabem.

"Fim do Flashback"

-Nossa Stefan então o que Damon me disser era verdade!

-Sim Elena!

-Nossa e eu ainda chamei ele de mentiroso!

-Elena,eu queria lê perguntar uma coisa!

-Pergunte Stefan!

-Me conte o que você acha quando a gente namorava,e depois quando você estava com meu irmão,o que você senti entre nós dois?

-Stefan...por favor...

-Não Elena,por favor digo eu,não aguento mais essa tensão entre nós 3.

-Tá Stefan,eu te digo!

-Pode Começar!!!

-Quando eu estou com você Stefan,eu me sinto protegida,amada,mas sempre tem alguma coisa para atrapalhar a nossa paz,e eu já estou cansada disso.Mas quando eu estou com Damon,eu me sinto poderosa,sinto força,tenho desejo de protege-lo,não sinto medo,pois eu sei o que vim na minha frente Damon vai está do meu lado,nós dois vamos cuidar um do outro,mas com você Stefan é diferente,só você me protege eu me sinto uma idiota!

-Nossa Elena eu não sabia!

Elena respirou e conto até 10 para se acalmar,Stefan se levantou e cruzou os braços,e Caroline só fico olhando para os dois.

-Stefan e Elena,não temos tempo para...

Toc Toc

-Deixa que eu atendo!(Disse Stefan)

Stefan abriu a porta e teve uma surpresa!

-Olá Stefan Salvatore!

-Lex!

-Ha Srefan como eu estava com saudades de você!(Lex abraça Stefan e dá um beijo na bochecha)

-Lex...como?

-Eu não sei Stefan,só sei que agora todos podem me vê,é incrível!

-Opa!!(Caroline que disse isso)

-Ai meu Deus!(Elena se levantou e disse isso)

-O que foi gente?

-Lex você não deveria está aqui!

-Mas porque não Stefan,o que está acontecendo!(Lex cruza os braços)

-Se você está aqui,quer disser que Anna Bela já soutou os mortos,e isso quer disser que aqueles vampiros,lobos,petrovas e seres sobrenaturais estão de volta!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que drama né?
Você está curioso para saber o que irá acontecer?É fácil!É só comentar nesta história pedindo para eu fazer o próximo capítulo e clicar em próximo e pronto :D
beijos