Qual Dos Dois Escolher? escrita por Jaqueline Carmelita


Capítulo 3
Anna Bela


Notas iniciais do capítulo

oi gente este é o terceiro capitulo da minha historia,e eu ando vendo que só tenho 1 comentario por favor pessoal comenta ai :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331914/chapter/3

Elena acorda sem saber a onde estava,e nem sabe como chegou lá,ouviu o barulho do chuveiro isso era sinal que alguém estava tomando banho,ela se sentou na cama e se espreguiçou,havia um espelho logo na sua frente,deu logo para vê que só estava de sutiã e calcinha.Então estava tudo explicado,pensou Elena,ela havia ido com Damon pra casa dele.

Elena sentiu uma angustia,ou um sentido de culpada.

-Poxa Elena,o seu ex acaba de morrer e você já vai pra cama com o irmã,bela namorada você é!(Pensou Elena)

Elena se levanta e pega uma camisa do Damon e vesti,e depois volta para cama se senta,e fica com as pernas cruzadas,esperando Damon sair do banheiro.Depois de 10 minutos Damon sai do banheiro só de toalha,o coração de Elena acelera.

-Olha meu amor!(Damon fala com um sorriso sedutor)

-Bom dia Damon!

-E ai gostou da noite?

-Poderia ser melhor se a gente come-se agora né?Estou morrendo de fome!(Elena deu aquele sorriso bobo que ela sempre dava para Stefan)

-Hum...ok...prefere o que torradas ou ovos?

-Damon fala sério né?

-Tá bom,deve ter sangue lá no porão.

-Agora sim.

Damon se vesti rapidamente,e dá um beijo na Elena,pega ela pela cintura,e roda ela no ar.

-Ai Damon,você está tão feliz hoje!

-É porque finalmente estamos juntos.

Toc Toc

-Opa!Alguém está batendo lá na porta,melhor eu ir atender Elena,é difícil uma alma viva bater na minha porta.

-Posso ir com você?

-Desse jeito?

-Tem que ter roupa certa para atender a porta?

-Claro que não amor,então vamos!

Damon e Elena descem as escadas de mãos dadas,e vão em direção a porta.Quando Damon abre ele tem uma surpresa.

-Olá Damon,a quanto tempo!

-Anna Bela,é você?

-Claro que sou Damon!

Elena ficou olhando aquela moça que estava parada bem na frente de Damon,que atrapalhou o seu dia perfeito.

-Ai Damon não vai me abraçar?

-Claro que vou!

-Opa vai não senhor Damon!

-Elena calma,é só uma amiga!

-Amiga?Damon quando é amiga a gente não leva pra cama!

-Elena quem disse isso que eu levei ela pra cama?

-Se não levou,mas tentou levar!

-Hello eu ainda estou aqui se não perceberam!Olá Elena meu nome é Anna Bela.

-Oi sou Elena namorada do Damon!

-Nossa Damon sua namorada?Ou uma eludida como as outras?

-Como é?(aquela garota já estava me tirando do sério)

-Calma Elena!(Damon parecia que estava se divertindo com o meu ataque de ciumes)

-Damon como você quer que eu tenha calma?

-Elena por favor...

-Deixa Damon já estou acostumada!

-Elena por favor sobe para o quarto e me espera lá!

-Ha Damon então você quer ficar a sós com ela?Mas que cara de pau.

-Elena sobe por favor!

Elena não queria subir,mas com o jeito que ele falou,o jeito mesmo era subir e ficar escultando a conversinha dos dois,mas se Damon sai-se do trilho ela desceria e arrancaria a cabeça daquela lá.

-Pronto Anna a Elena já subiu fala o que você quer!

-Eu vi fala uma coisa sobre o Stefan.

-Ha meu irmão morto!

-Sim ele mesmo,ele tem me dado muito trabalho,ele tenta se comunicar com aquela tau de Caroline,eu tive que jogar ela contra uma árvore só para ela entender o aviso.

-Nossa Anna você não podia ser mais educada?

-Estou sendo muito educada.

-E o que meu irmão queria falar com ela?

-Ha isso eu não posso falar Damon!

-Ha claro que pode dona Anna Bela.

-Eu não vou falar,e se o seu irmão sair dos trilhos eu vou mandar definitivamente ele para o mundo dos mortos.

-Calma Anna,você me prometeu que salvaria meu irmão,que teria piedade dele...

-Sim eu prometi,e estou cumprido só que o seu irmão não está colaborando!Então é melhor ele ter cuidado se não...

-Tá Anna já entendi o seu recado,pode ir embora.

-Tchau Damon!

Damon fechou a porta e quando se virou viu a figura mas linda na sua frente com os braço cruzado e com muita raiva,mas ela ainda continuava sendo uma linda mulher.

-Damon Salvatore,você mentiu pra mim esse tempo todo,Stefan está vivo!

-Não menti,ele está morto só que de outra forma.

-Não tem outra forma de ser morto Damon,eu trai Stefan,não sei como eu me cedi pra você...

-Elena se acalme esculte.

-Escultar o que?Mas mentirar?Não Damon,eu não quero mas ouvi mas mentirar,eu vou embora e não me procure mais...

-Eu não vou deixar você sair daqui,até você me ouvi.

-Sai da minha   frente Damon.

Em questão de segundo Elena se via pressa entre uma parede e Damon na sua frente,a encarando com os seus lindos olhos azuis.

-E agora vai me escultar dona Elena?

-Vou né é o jeito,porque você está me segurando e está me machucando.

-Pare de mentir não estou fazendo tanta força.

-Você é quem sabe!

-Elena vou te contar tudo,deste Anna Bela até Stefan.

-Ok comece!

"Flashback"

1945.

Estou bêbado como sempre,bebi muito na noite passada,não me lembro de nada além que eu bebi muito,estou com ódio do meu irmão Stefan,ele me condenou a essa vida de sofrimento,matou a pessoa que eu amava a minha amada Katherina.

Chega de ficar aqui deitado esperando que alguma coisa de boa vai acontecer,porque não vai,melhor eu me levantar e lê um pouco o jornal de Chicago.

Hum...Ha sim meu irmão está fazendo um belo de um estrago como sempre.

                           Marchete Notícia 24 horas de Chicago 

Olá moradores de Chicago,estou fazendo mais um jornal de noticias quentes.

Hoje os policiais de Chicago receberam uma denuncia onde se trata de 2 mulheres mortas em casa,e por cima o assassino deixa as coitadas das moças sem a cabeça.Os policiais acharam as cabelas das moças na cozinha,quem fez isso não tem coração,está pessoa que fez é um monstro e deve ser encontrado.

Muitos cidadãos já deram nome para este assassino,eles o chama de O Estripador,mas o nome verdadeiro desse monstro é Stefan.

Ai chega de lê noticias sobre meu irmão,mas ele está fazendo mais estrago do que eu,deve está louco por ter perdido Katherina,se ele não estive-se nascido isso nunca teria acontecido,minha mãe estaria viva,meu pai orgulhoso de mim,e eu e Katherina casados.Mas o Stefan sempre estraga tudo,agora ele não é mais o meu irmão ele é um monstro como o pessoal o chama o ESTRIPADOR VOLTOU A CHICAGO.

Bobagem,melhor eu sair daqui e ir dá uma volta em Chicago espero não encontrar meu irmão,já basta ter que aturar ele eternamente.

Chicago era mais animada antes do Stefan chegar aqui,não tem ninguém na rua só um cachorro ali,todos devem está com medo dele,por isso que nem tem coragem de sair nas ruas.

Opa,mas que beleza meu dia está melhorando,uma mulher linda sozinha na rua,e melhor eu nunca a vi,então deve ser nova aqui,do jeito que ela é,deve ser mesmo,estão vamos lá Damon vamos começar a ser o galão das mulheres.

-Boa tarde senhoria!

-Nossa,boa tarde,tem mesmo uma alma viva nessa cidade.

-Posso também disser o mesmo,mas Chicago já foi mais animada do que hoje.

-Claro,foi mesmo,me lembro muito dela,já vim muitas vezes aqui.

-Nem sei o seu nome senhoria,poderia me disser?

-A claro meu nome é Anna Bela!

-O meu é Damon Salvatore!

-Ha você é o irmão mais velho de Stefan Salvatore,aquele que está matando muita gente?

-Eu não queria ser,mas sou ele mesmo minha princesa.

-Já ouvi falar muito de você Damon,conheço sua fama de levar as mulheres pra cama e depois dispensar como cachorras.

-Mas isso era com as outras,vai ser muito diferente com você.Mas como sabe dessas coisas?

-Ha Damon,você não conhece ainda uma vampira de perto?

-Nossa estou com sorte mesmo,vejo uma mulher linda e bonita na minha frente e ainda por cima uma vampira.

-Só que senhor Damon,eu não sou uma vampira qualquer!

-Nossa é mesmo,então o que você é?

-Sou o seu pior pesadelo!

-Mas não se parece o meu pior pesadelo,você parece o melhor dos meus sonhos.

-Ha Damon,você não toma jeito mesmo!Eu sou uma vampira bruxa.Cuido dos mortos,por isso que estou aqui,estou procurando eles pra levar para o outro lado.

-Ha...mesmo...???

-Calma Damon,não sou a morte!

-Tá...mesmo???

-Damon,Damon que homem lindo você é.

-Obrigado Anna!

-Então continuando,eu levo os vampiros,bruxos,que morrem para o outro lado,as vezes faço acordo com eles,como guarda-los em um lugar onde eu possa controlar,onde eles permanecem vivos de algum modo,a pessoa que me fez o acordo,me paga uma taxa,se quiser trazer essa pessoa que eu guardo,mas mexer com o outro lado nunca é bom,ainda mexendo com as Trevas.

-Sei muito bem,que não pode,mas que tipo de acordo ou de taxa é essa?

-A pessoa que me fez o acordo não paga nada,mas se um dia ela quiser trazer a outra pessoa que está do outro lado,ela tem que me devolver outra em troca,tipo a pessoa que ela mas ama.

-Hum...isso é justo...troca uma pessoa amada pela outra...

-Então Damon você quer fazer o acordo?

-Quero não tenho nada a perder!

-Que tipo e quem é essa pessoa?

-Se um dia meu irmão morrer quero que o guarde,e quando eu quiser traga-o de volta e te darei essa outra pessoa.

-Certo senhor Damon,a gente se encontra por ai.

"Fim do Flashback"

-Damon eu não acredito!!Me solta!(Eu me sentia fraca em seus braços,mas fiz muita força para vê se eu me soltava dele)

-Elena entenda,pelo menos Stefan Está vivo,eu posso traze-lo de volta,se você quiser eu trago ele.

-Claro Damon,você manda  a Anna traze-lo mas só tem um problema quem vai no lugar dele?

-Isso eu resolvo,eu sempre resolvi,não vai ser hoje que...

-Damon esculta,você nunca resolve as coisas,você age rápido,e acaba machucando alguém.

-É assim que você pensa de mim?Elena você acha que eu sou um monstro?

-Não Damon,eu nunca disse isso mas é que...

-Não Elena,eu já entendi o que você quis disser!

Damon soltou Elena,e foi caminhando para a sala.

-Damon por favor,eu não quis te magoar,é só que é o seu jeito de resolver.

-Sim Elena eu já entendi,você quer o Stefan certo?Então você terá o Stefan,vou resolver isso.

-Damon não...

Elena vê Damon fechar a porta da casa e desaparecer,Elena não sabe o que fazer,fica confusa.

Triiii Triiiii

-Alê,quem é?

-Elena sou eu Caroline,preciso muito fala com você é sobre Stefan!

-Ok Caroline,você pode vim aqui,eu quero ficar aqui pra vê se o Damon chega e...

-O que Damon saiu?Elena onde você está?(A voz de Caroline parecia preocupada)

-Estou na casa do Stefan!

-Elena estou chegando ai,em um minuto...

Toc Toc

Nossa Caroline é rápida,pensou Elena.Elena corre para a porta e abre para a amiga.

-Caroline o que houve?

-Amiga tenho que te contar o que Stefan me disse ontem a noite.

-Fala!

"Flashback"

Eu estava escrevendo novamente no meu diário,era umas 4 horas da manhã,não estava conseguindo dormir,depois dos pesadelos que eu tive na noite anterior.Foi ai que ouvi um barulho no meu corredor,fiquei paralisada de medo,a primeira coisa que veio em minha cabeça foi ligar para Klaus,mas meu telefone não estava no lugar onde eu deixei ele sempre some quando eu preciso.

Vejo a porta se abrindo,só ficou olhando sem me mexer,foi quando eu vi Stefan,ele parecia assustado,ele correu em minha direção e começou a falar comigo com muita urgência nas palavras.

-Caroline,você tem que me escultar,não tenha medo do que irei te disser!

-Fala Stefan,medo eu tive quando você me assustou abrindo essa porta.

-Desculpe!

-Tá tudo bem!

-Então Caroline,sempre que eu tento falar,ela sempre dá um jeito de me tirar dessa dimensão.

-Ela quem?

-Anna Bela!

-Não a conheço,mas continue.

-Você não a conhece porque ela não é dessa dimensão,ela é de outro mundo,ela leva os seres imortais para o outro lado,tenho que te disser isso antes que ela venha e me leve de volta.Caroline por favor,você tem que avisar isso para Elena e para o Damon antes que seja tarde de mais.

-Stefan fala logo.

-Ela vai ir para a casa do Damon amanhã,vai dá um jeito pra fazer ele me trazer de volta pra cá,e ela sabe que ele não quer dá Elena como troca,então ele vai vim pra ficar no meu lugar,porque amanhã ele vai se magoar com Elena,então Caroline se ele vim pra cá,vai acontecer muitas coisas horríveis no seu mundo,a Anna quer que ele venha porque ela ama ele,mas ela vai soutar todos que já tinha morrido,inclusive Katherine,você não pode deixar isso acontecer,se isso acontecer o jeito que tem pra resolver,é que o Klaus mate Anna Bela!

-Stefan como Klaus vai mata-la?

=Ele sabe como!Ele é um original,ele não pode morrer,ele é o único que pode mata-la.

Foi nesse momento que Stefan sumiu e eu vi uma moça de olhos verde encostada na parede perto da janela,ela vestida um vestido vermelho de seda,seu cabelos eram loiros,até a cintura,ela parecia furiosa,veio em minha direção foi ai que eu apaguei,não me lembro mais de nada depois disso...

"Fim do Flashback"

-Nossa Caroline!Mas você vem me contar agora?Porque não me ligou mais cedo?

-Elena você não ouviu eu falando sobre a parte que ela me apagou,ela deu um jeito de eu dormir até tarde.

-Ai Caroline,eu nem sei onde o Damon está,e agora?

Toc Toc

Elena e Caroline dão um pulo de susto,elas se encaram e vão bem devagar para a porta.Escultam bater novamente na porta.

-Caroline quando eu falar 3 a gente abre!

-Ok!

-1,2 e 3!

Caroline e Elena,abrem a porta bem rápido e para a surpresa delas,elas avistam Stefan.

-Stefan??

-Olá Elena!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram?
Stefan voltou,mas o que aconteceu com Damon?
E agora Elena e Stefan vão voltar?O que acontecera nos próximos capitulos?É só lê o proximo cap que descobre
Beijos e biscoitos pra vocês e não se esquecem de comentar por favor :D beijos