Qual Dos Dois Escolher? escrita por Jaqueline Carmelita


Capítulo 5
Terror na cidade


Notas iniciais do capítulo

oiii gente eu amei os comentários :D
estou muito feliz,quando eu li os comentários comecei a pular de alegria,amei saber que vocês estão gostando da história eu até andei pensando que quando eu terminar essa eu faça a segunda temporada o que você acham??
E também recebi uma mensagem da Petrova me perguntando qual dos dois Elena ia escolher,eu disse que quero fazer uma surpresa,porque essa decisão vai abalar muitos corações,nos próximos capítulos irei dar algumas pistas,então chega de errolação e vamos pra história :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331914/chapter/5

-Stefan isso quer disser que...(Lex estava tentando não mostrar que estava com medo)

-Sim Lex,aqueles que morreram vão voltar se já não voltaram né!

Enquanto isso na casa de Klaus!

-Rebeca pare com isso!

-Não Klaus,não vou parar,você chega do nada e me fala que passou o dia com Caroline!

-Rebeca o que tem isso?Você nunca se...

-Nick,eu posso nunca ter demostrado que me importava,mas agora to demostrando,ela é amiga deles,dos nosso inimigos,aqueles que sempre querem me vê dormindo em um caixão!!!!

-Rebeca se acalma por favor se não...

-Se não o que Nick?Vai enfiar uma estaca no meu coração e me trancar novamente dentro de um caixão?

-Rebeca...

Toc Toc

-Deixa que eu atendo Nick!

Rebeca vai em direção a porta,abre bem devagar e para sua surpresa ela vê uma pessoa que não poderia está ali.

-Mãe????

-Olá Rebeca!Olá Nick!

Enquanto isso na casa da Elena

-Mat que tal mais uma partida de vídeo-game?

-Claro Jer!

Toc Toc

-Pode deixa Mat,eu vou lá e vejo quem é já volto pra gente começar a jogar!

-Tá Jer!

Jeremy corre em direção a porta todo animado,abre rapidamente a porta pois está com muita pressa.

-Desculpe a demora é que...(Jeremy fica surpreso)

-Olá Jeremy!

-Anna?

-Como...você...está...aqui???

-Não sei Jer,mas estou feliz por te vê novamente!!

-Eu também Anna!

Jer e Anna se abraçam,e se beijam.Enquanto isso lá na sala com o Mat...

-Jer vem logo aqui!!

-Calma Mat,não grita ahaha!(Vicky olha sorrindo para Mat)

-Vicky?Como você está aqui?Como estou falando com você?

-Calma Mat,cada pergunta de uma vez,você sabe muito bem que nunca fui boa com respostas!

-Não importa,vem me dá um abraço Vicky!

Mat e Vicky se abraçam.

Parece que todos estão felizes né?Mas ainda não veio a pior parte.

Na casa da Bonnie

-Já vai!(Grita Bonnie,e sai correndo para atender a porta)

-Desculpe a demora,e que eu estava lá em cima e...

-Bonnie como é bom te vê!!

-Vovó?

-Ha minha queria a quanto tempo não acha?

-Acho sim vovó!(Começa a chorar e corre e dá um forte abraço na sua vó)

-Ha minha queria eu também estava sentido a sua falta!

-Vovó a senhora não sabe quanto eu tenho sofrido!

-Sei muito bem minha queria,e também sei que tem alguma coisa de errado aqui!

-É mesmo!(Bonnie solta a sua vó e enxuga as lágrimas do rosto e se acalma)

-Bonnie os seus amigos fizeram outra bobagem que mexeu com o equilíbrio da natureza e isso não é nada bom!

-Eu não sei de nada vó!

-Eu sei minha querida que você não sabe,mas eu sei quem começou a confusão,foi de novo aquele vampiro chamado Damon Salvatore,junto com Anna Bela guardiã dos mortos.

(Parte narrada por Damon)

Não sei que horas são e nem me importo,estou com muito sono,nem sei como vim para aqui,só me meto em confusão para salvar meu maninho.

Quando abro os olhos me vejo em um ambiente lindo,é um quarto pelo jeito,a cor das paredes são vermelhas e pretas,tem um grande espelho no teto,e outro atrás de mim,também vejo que tem um banheiro logo á direita,a cama está cheia de rosas vermelhas.

Nossa eu estou em um quarto sem eu paga nada para fazer amor,isso eu nunca recebi como presente,sempre tive que pagar só para ser um bom cavalheiro.

Esculto um barulho atrás da porta em minha frente,fico atendo para vê se conheço a mente da pessoa,ha é ela,a pantera,como todos a chamavam.Anna Bela abre a porta bem devagar,ela está só com roupas intimas,sutiã preto,calcinha preta de bordado,mas que lindos traços ela tem,fico louco só de vê.

Ela para de andar e fica olhando para mim,com aqueles olhos verdes,me convidando a mergulhar no oceano dela.

Ela vem andando bem devagar na minha direção,foi nessa hora que eu percebi que eu estava sem camisa,eu me sento,ela  sobe em cima da cama,e a cama afunda por causa do novo peso em cima dela,Anna Bela vem caminhando de quatro,sem desviar o olhar dos meus olhos,com aquele sorriso lindo,aquela boca pequena,vermelha.

Ela vem chegando mais perto,e salta em cima de mim,e começa a ri,eu passo a minha mão no seu rosto,e logo a minha mão vai deslizando para o pescoço,vou dando beijos e sua boca.

Mas de repente eu paro.Como eu sou burro,porque eu não continuo,já sei porque não continuo é por causo de Elena,deixei ela com Stefan depois de liberta-lo,minha amada Elena,como eu pude me esquecer dela tão fácil,ai Damon seu idiota,cai fora dai o quanto pode.

Anna Bela olha pra mim desentedia,pobre Anna Bela,sei que ela me ama,como todas as garotas,só que meu coração não é dela,o meu coração pertence a Elena,minha amada Elena.

Anna Bela se senta e cruza os braços impaciente nem sei como começar a disser para ela,mas de qualquer forma terei que enfrentar a pantera certo?

Tomei coragem e comecei a falar!

-Anna Bela nem sei como começar a falar!

-Não precisa falar meu amor,é só fazer e tá bom demais!

=É esse o problema,eu não quero fazer,desculpe queria,não sou mais aquele Damon o pegador de mulheres,eu mudei!

-Eu sei Damon que você mudou,mas esse é o acordo,eu troquei o Stefan por você,eu te amo Damon,lhe amo de verdade,não sou como Elena,eu sou melhor,quero ser sua princesa das trevas,quero te amar,quero ter você para sempre.

-Desculpe minha princesa,mas não,é melhor você se conformar!

-Damon você não sabe quanto trabalho eu tive pra soltar todos que já morreram só para ficar só eu e você aqui no meu mundo!

-É o que?

=Isso mesmo Damon,eu soltei todos!

-Anna Bela você está doida???Anna Bela você fez uma grande bobagem!

-Damon não fique bravo comigo!(Anna Bella fez um biquinho que não pudi resisti e a peguei e coloquei ela em cima das minhas pernas e a abracei.

Ela me lembrava muito a minha queria amada,era só o jeito dela ser que me lembrava a minha queria Elena,ha Elena você não sabe quanto eu tenho passado por você!

(Está parte é narrada por Elena)

Cansei de ficar na sala,me levante e subi nas escadas,fechei a porta do quarto,e me deitei na cama e coloquei o cobertor na cara.

A Damon por que foi fazer essa bobagem?Por que me abandonou?Eu não deveria ter falado aquelas coisas com ele,agora eu perdi ele pra sempre,nunca irei mas vê-lo,mas por outro lado tenho o Stefan,eu também amo Stefan,mas é diferente do meu amor por Damon;

Odeio ser uma idiota nessas horas de decisão,eu queria que um dos meus amados estive-se aqui me abraçando e me confortando!

Me levantei e fui direto para a janela,fiquei observando o carro do Damon lá fora,eu nem sei mexer naquela coisa,é muito moderno o carro do Damon.

Ai Damon você pode está longe mas não sai dos meus pensamentos!

Syegan meu amor,agora você voltou para os meus braços mas você parece tão distante,será que ele sabe que eu dormir com Damon?

Claro que não Elena,ele estava em outro lugar não tem como isso acontecer,mas poderia né?Poderia sim dona Elena.

Melhor eu voltar para a cama e fechar meus olhos e tentar dormir se eu consegui certo?

Pulei na cama e fechei meus olhos,em questão de segundos já comecei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram???
No próximo capítulo a narração será do Stefan no começo,eu ia colocar a narração dele agora,mas está tarde agora,já são 02:00 da manhã e minha vista está embaçado eu tenho um problema na visão e ainda estou com uma inflamação,o meu problema é pra enxergar de longe,e eu estou com uma pequena distância da tela do pc,então sem mais demorar passe para o próximo capítulo e comece a lê :D