Qual Dos Dois Escolher? escrita por Jaqueline Carmelita


Capítulo 2
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Caroline se vê em um pesadelo,Stefan sempre esta nele tentando avisar alguma coisa para ela,Elena e Damon dormiram juntos quando Elena acorda Damon ainda está dormindo e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331914/chapter/2


Eu estou em um corredor com muitos espelhos e sangue no chão,vou seguindo a trilha por extinto sinto cheiro de sangue humano,no final desse corredor tem uma porta mas está trancada não consigo abrir,ouso um barulho me viro rapidamente para o corredor,não vejo nada só vejo espelhos na parede.Um dos espelhos eu paro e me olho eu vejo uma coisa que me dá muito medo,eu me vejo no espelho mas bem diferente do jeito que eu sou,meu cabelo está todo sujo de sangue,minha boca está com sangue,meus olhos parece de uma leoa se preparando para caçar.

Eu saiu de perto do espelho e quando olho para a porta,ela está aberta,eu corro em direção dela,quando eu entro eu me vejo em outra época,logo em frente eu vejo....Não acredito quem eu vejo,ele continua bonito,com aquele cabelo,eu vejo o Stefan.

Stefan parecia assustado,quando ele me viu ele veio na minha direção,parou em minha frente e disse:

_Caroline o que está fazendo aqui?

_Stefan eu estou sonhando!

_Não Caroline,você não está sonhando,o que deveria,alguém te trouxe aqui através do seu sonho,você tem que sair daqui antes que...

Começa uma ventania muito forte,árvores,pratos e tudo que tinha na festa começa a voar,o céu fica escuro e quando olho para cima vejo dois olhos verdes e grandes,Stefan fica assustado,ele fica na minha frente com forma de protetor,eu não estava entendo nada,em um piscar de olhos vejo Stefan no chão sangrando mas na hora que vou ajuda-lo ele fala.

_Caroline saia daqui,corra o mas rápido que puder,eu não estou machucado de verdade,é uma armadilha pra você,fuja por favor!

_Não Stefan não vou deixar você aqui se Elena souber que eu deixei você aqui ela me mata!

_Elena não se importa mas comigo saia daqui!

Caroline acorda do sonho,ela se vê no chão,e começa a ri,e pensando que caiu da cama.

_Nossa esse pesadelo foi muito agitado pra fazer eu cair da cama,mas Stefan ficou lá sangrando e o que erá aquela coisa,que bateu em Stefan deve ser...

Triiiiii Triiiiii

_Telefone essa hora,melhor eu atender!Alô!

_Alô Caroline sou eu Klaus!

_Ai Klaus você me acordou sabia?

_Pare de mentir sei que você não acordou agora kkk!

_Klaus dá um tempo né,fala logo o que você quer!

_Eu quero te convidar a tomar um sorvete comigo!

_Nossa Klaus me convidando a tomar um sorvete,isso vai ficar gravado na história!

_Pare de zombar nas minhas custar,vou te buscar logo depois do almoço,sei que você deve está faminta,ou você quer almoçar comigo?

_Klaus quando inclui almoço,você acaba estragando tudo,matando vidas...

_Claro Caroline você só me vê como o vilão da história!

_Klaus mas você é o vilão da história você...

_Chega Caroline,melhor a gente parar de conversar,porque se não vou ficar de mal humor!

_Tá bom Klaus vem me buscar depois do almoço tchau!

Caroline joga o celular na cama,e se levanta,vai logo no banheiro pra escovar o dentes,quando se vê no espelho vê o reflexo do Stefan no espelho atrás dela,ela logo se vira,mas não tinha nada atrás dela,ela se virá novamente para o espelho,e pega sua escova de dentes e a pasta,começa a escovar os dentes.Quando ela acaba de escovar,ela vai para o quarto,abre o guarda-roupa,e escolhe um vestido vermelho cor de sangue,com uma fita preta na cintura,ela faz uma chapinha no seu cabelo,escolhe um salto vermelho para combinar com o vestido.

Quando ela está pronta logo vai para a cozinha,vê que sua mãe não está em casa,escreve um bilhete e deixa em cima da mesa para ela saber que sua filha queria está bem pensou Caroline.

Quando Caroline vai andando para a porta de saída da sua casa ela cai no chão,e vê que o chão está todo sujo de sangue,ela se assusta,fica paralisada,ela sente cheiro de sangue humano,com o seu extinto de vampira corre em direção do cheiro que a leva para o quintal de fundos da casa dela,ela vê Stefan novamente,mas dessa vez ele estava horrível,tinha pilhas de corpos mortos e sangue por toda parte,ele estava com a forma do estripador,Caroline nunca tinha visto Stefan assim,mas olhou com pena,Stefan se levanta e vai na sua direção falando:

_Caroline me ajuda por favor?

_Stefan,você está me assustando,você matou toda essa gente!

_Caroline isso é tudo ilusão,eu nunca iri matar...

_Ia sim Stefan,você cedeu muitas vezes o seu extinto de estripador!

_Caroline,é isso que ela quer que você pense,ela quer que você tenha medo de mim!

_Ela quem Stefan?

_Não dá para eu falar o nome dela,se não ela me acha e vem matar você!Você é a chave de tudo isso,você tem que avisar para Elena e Damon uma coisa!

_O que diga Stefan!

_Diga...

Começou aquela ventania novamente,dessa vez Caroline é jogada em direção de uma árvore,o galho grosso da árvore atravessa a sua barriga,ela fica pressa e imobilizada pela dor,Stefan tenta ajudar mas logo some,e tudo volta ao normal os corpos que estava lá sumiram como Stefan,Caroline consegue sai do galho,e vai correndo para dentro de casa e pega seu telefone e liga para o Klaus!

(Enquanto isso na casa da Elena)


Elena é acordada pela claridade do sol no seu quarto,ela se sentia mas leve,se sentia bem pela primeira vez depois de ter perdido o Stefan,Elena se virou para o outro lado da cama e viu Damon deitado do lado dela ainda dormindo,o coração de Elena acelerou,ela viu que Damon estava sem camisa,sem querer acordar Damon,Elena se levantou e foi bem devagar para o banheiro e fechou a porta.

Tirou a roupa,e abriu o chuveiro,começou a tomar um belo de um banho,depois de ter acabado o seu banho,Elena pegou a toalha e começou a se secar,depois pegou o seu secador de cabelo,e começou a secar o cabelo,penteou e saiu para o quarto só de toalha,abriu o seu guarda-roupa para escolher uma roupa,quando ela se vira para trás Damon está logo na sua frente,Damon fez aquele sorriso que qualquer garota ia se derreter só para beijar a boca dele,Elena não se aguentou de vontade,logo se atirou nos braço de Damon,e começou a beija-lo mas logo se lembrou que estava de toalha e se afastou rindo.

_Que foi Elena por que está rindo?

_`Nada Damon,só estou feliz novamente!

_Nossa já esqueceu meu irmão?

_Não Damon,nunca esquecerei do Sterfan,é que agora me sinto outra pessoa,não sou mas aquela Elena,sou uma nova Elena,me sinto mas poderosa,me sinto que posso fazer qualquer coisa para proteger quem eu amo!

_E quem você ama?

_Você Damon!

Elena e Damon se beijaram,mas depois se separaram e Elena foi no banheiro para terminar de se trocar.

Elena já estava pronta para ir a onde Damon fosse,Elena não queria mas separar do Damon

(Na casa de Caroline)

_Alô Klaus?

_Sim,sou eu!É você Caroline?

_Sim Klaus!Por favor vem aqui!

_O que aconteceu?

_Eu vi o Stefan!

_Caroline não tem como,ele morreu!

_Eu sei que ele morreu!Mas já vi ele duas vezes!

_Estou indo ai.me espere!

Em um só segundo Klaus já estava batendo na porta,Caroline foi abri,e quando abriu o abraçou com muita força,Klaus não esperava essa reação de Caroline,mas a abraçou mas forte mas não tanto para não machucar a sua amada.

_Ai Klaus ainda bem que você chegou,eu estou com muito medo olha como estou suja de sangue!

_Nossa Caroline,quem fez isso com você?(Klaus disse já nervoso)

_Não sei Klaus,só sei que aqui na sala tinha muito sangue,fui seguindo a trilha quando cheguei no final a trilha acabava no quintal dos fundo,lá tinha corpos espalhados cheios de sangue,Stefan estava lá,ele tentou me avisar de alguma coisa,mas não deu tempo,começou uma ventania que me jogou direto para uma árvore,Stefan já tinha sumido,tudo que eu vi tinha.Ele disse que eu sou a chave de tudo,e essa coisa quer me matar,ele queria mandar um recado para o Damon e Elena,mas não deu tempo!(Caroline falando soluçando)

_Calma Caroline eu estou aqui para de proteger não vou deixar nada te machucar.

_Ai Klaus,muito obrigada não sei o que faria sem você!

Klaus beijou Caroline.Caroline nem se afastou deixou indo,onde teria que ir,Caroline com seu jeito de pantera levou Klaus para o quarto mas logo que estava rolando o clima ela parou.

_Que foi Caroline?

_Isso não está certo,acabei de terminar um namoro!

_Caroline por...

_Desculpa Klaus,mas agora não,se quiser pode ficar,mas se comporta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente está rolando um clima com Caroline e Klaus será que eles vão ficar juntos?E Damon e Elena será que finalmente eles vão ficar juntos?E o que Stefan queria falar para Caroline?Vocês está curiosos para saber?É só lê os próximos capítulos de "QUAL DOS DOIS ESCOLHER?"