A Aposta do Amor escrita por 18jessi28


Capítulo 3
Capítulo 3- Conversando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33182/chapter/3


            Sexta feira...

Batia o sinal para a hora do recreio, Shikamaru andava normalmente no pátio da escola com o objetivo de ir ao bebedouro, até que se depara com a Temari sentada sozinha com seu celular.

            Shikamaru: “Vamos lá, tenho que aproveitar essa oportunidade” Olá Temari!

            Temari: Hã?... Você, o que você está fazendo aqui.

            Shikamaru: Nada de mais.

            Temari: Bem, você sempre não faz nada, né?

            Shikamaru: Você e essas coisas engraçadinhas. Você vai pro baile desse ano?

            Temari: Odeio essas coisas, não vou nem que me obriguem.

            Shikamaru: “Complicou” Eu queria ir mais não tenho parceira.

            Temari: E por isso você veio conversar comigo é?

            Shikamaru: Não, não eu só queria saber se você ia. Também não gosto muito de bailes.

            Temari: Hum...

            Shikamaru: Eu já vou indo. – Levantando – Até daqui a pouco.

            Temari: Ah sim!

            –-----------------------------------------------------------------------------------

            Shikamaru: Ela disse que odeia bailes.

            Naruto: Hum... E agora como você vai levar ela? Por favor, não desiste. – Se ajoelhando na frente dele.

            Shikamaru: Claro, claro eu quero ganhar esse dinheiro. Acho que a única coisa para levar ela pro baile, é ela gostar de mim.

            Kiba: Quer dizer ela se apaixonar por você?

            Shikamaru: Sim!

            Sasuke: KKKKKK! Ela por você? KKKKKK

            Sakura: Shika não dá bola para esse palhaço. Eu tenho umas informações quentíssimas sobre ela.

            Shikamaru: Diga...

            Sakura: Ela e seus irmãos vão se mudar e descobri que essa casa fica bem pertinho da sua.

            Shikamaru: Sim! Aquela que está a venda!

            Sakura: E a mudança vai ser amanhã de manhã.

            Kiba: Isso é boa hora para se tornar um bom vizinho.

            –----------------------------------------------------------------------------------------

            Sábado...

Shikamaru Olhava pela janela de casa um caminhão de mudança parando na frente da casa.

            Naruto: ESSA É A HORA VAI LÁ RAPAZ! – Dá um tapaço nas costas do Shikamaru, fazendo com que ele caísse para fora da janela.

            Shikamaru: Cale a boca Naruto! – Passando a mão atrás da cabeça.

            Naruto: Tá bom! – Retirando as oito mãos que estavam tampando a boca dele.

            Shikamaru se levantava e ia à direção da garota.

            Kiba: Shikamaru...

            Shikamaru: Hã?... – Virando para o Kiba.

            Kiba: Que a força esteja com você. – Bate aquele vento quando Kiba terminou a frase.

            Shikamaru: Pode deixar. – Se vira – “Eu vou precisar” – Anda até a casa. – Você aqui?

            Temari: Aff. Nem me mudando me livro de você.

            Shikamaru: Hum, então quer se livrar de mim, vai se muito difícil.

            Temari: Então você vai ficar me seguindo por muito tempo?

            Shikamaru: Parece que você gosta.

            Temari: Por que você acha isso?

            Shikamaru: Porque se você não gostasse, se livraria de mim há muito tempo.

            Temari: Adoro ver garotos que acham que eu estou dando bola, assim é mais fácil partir o coração deles.

            Shikamaru: Hum... Então você é do tipo cruel, é?

            Temari: Não diria cruel e sim vingadora.

            Shikamaru: Vai fazer a sua tal “vingança” até quando?

            Temari: Até um dia que eu encontrar alguém que eu ame de verdade. E já estou te avisando, você ainda nem tocou meu coração.

            Shikamaru: Ainda? Então estou perto.

            Temari: Interprete como quiser.

            Kankuro: Temari!

            Temari: Então tchau novo vizinho.

            Shikamaru: Então tá, tchau! – Indo para casa.

            Todos: Como foi?

            Shikamaru: Dentro daquela raiva, existe uma garota carinhosa.

            Kiba: Espera ai! Você está com esse papo meloso, você sabe que ela é cruel, não vai caindo na armadilha dela.

            Naruto: Sabe o que ela faz com as pessoas.

            Sakura: Deixa ele pessoal!

            Shikamaru: Parem vocês! Eu não gosto dela, só quero ganhar dinheiro.

            Hinata: Shikamaru, se ela de repente se apaixonar por você e você depois do baile vai separar dela, ela não vai sofrer ainda mais?

            Shikamaru: Deixe isso comigo, eu não vou namorar ela, eu só vou convidá-la para o baile.

            Sakura: Shikamaru, eu estava vendo na internet o show de uma banda aqui.

            Shikamaru: I...

            Sakura: Essa banda é uma das bandas que a Temari mais gosta.

            Todos: Dão uma risada.

            –-----------------------------------------------------------------------------------------

            Segunda feira um mês e duas semanas antes do baile.

            Shikamaru estava sentado na cadeira brincando com dois papeis, de repente alguém pega rapidamente das mãos dele.

            Temari: Tá maluco! Não brinque com isso!

            Shikamaru: Por quê? Você gosta dessa banda.

            Temari: Aff se eu gosto? Eu os amo!

            Shikamaru: Que bom! Se você conhece alguém que quer ir junto comigo pode falar que eu dou esse ingresso para a pessoa.

            Temari: Tá bom! – Senta no seu lugar.

            Shikamaru: Tá bom? Você não tá a fim?

            Temari: Sim, mas eu não caio nessa sua pegadinha. Vai precisar de uma coisa melhor para me conquistar.

            Shikamaru: Então se você conhecer alguém que quiser ir tudo bem.

            Temari: Tá bom, eu vou mais nenhuma gracinha está bem?

            Shikamaru: E quem disse que eu ia tentar fazer alguma coisa com você?

            Temari: Ninguém, mas esse sorriso seu está falando algo para mim.

            Shikamaru: Hum... Então está aqui o seu ingresso. – Entregando para ela.

            –----------------------------------------------------------------------------------------

            Naruto: Ela aceitou?!

            Shikamaru: Sim.

            Sakura: Isso! Agora usa aquelas roupas que nós compramos e ela vai cair nos seus braços.

            Sasuke: Ainda acredito que o Shikamaru não vai conseguir.

            Sakura: Pare Sasuke! Você é chato – Bate nas costas dele.

            Sasuke: Ai! Mas você gosta desse chato né?

            Sakura fica vermelha.

            Kiba: Cof, cof.

            Naruto: Voltando ao assunto, você Shikamaru está perfeito assim como está agindo.

            Hinata: Deu para ver que ela está conversando muito contigo e ela age diferente perto de você.

            Sakura: Ótimo! Sábado você vai no show e segunda você fale tudo para gente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo
e pricipalmente para quem está dando sua opinião. Valeu!
E continua...