A Aposta do Amor escrita por 18jessi28


Capítulo 2
Capítulo 2- Plano em jogo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33182/chapter/2


            Shikamaru: Tá, tá bom! Vou continuar, mas não sei se consigo até lá.

            Sakura: Não se preocupe Shika, nós vamos ajudar você.

            Naruto: É! Se ela não vem por bem, nós vamos por mau.

            –-----------------------------------------------------------------------------------

            No dia seguinte, Temari andava tranquilamente pelo pátio da escola, sem saber que estava sendo observada.

            Kiba: Alvo número um na mira, anotação. – Com um binóculo.

            Hinata: Exatamente sete horas da manhã, vinte minutos antes de bater o sinal, essa é a terceira vez da semana.

            Kiba: Então ela sempre chega às setes é... – Tira o binóculo e faz cara de mau – Então vinte minutos para conquistar ela. – Pega o radio comunicador – Flor de cerejeira mover, mover, câmbio.

            Sakura: Certo! –Guarda o jornal que estava fingindo ler e olha para os lados, se levanta e vai até a Temari. – Olá Temari!

            Temari: Hã... Sakura! Como você está?

            Sakura: Estou muito bem.

            Kiba: Raposa mover!

            Naruto: Certo! – Para de fingir tomar água e corre em direção de Temari e sem querer querendo, esbarra na Temari. – Ai desculpe.

            Kiba: Ah não a bolsa não caiu, como vamos botar o bilhete na bolsa?

            Temari: Vê onde anda garoto!

            Naruto: Ah desculpe!

            Sakura: Ah Temari você não perdeu nada? – Vira a Temari de costas ao Naruto. – Naruto! Bote!

            Naruto se toca e coloca a bilhete na bolsa.

            Hinata: Conseguimos!

            Kiba: Boa Sakura!

            Shikamaru: Para que tanto trabalho. – Sentado num banco - Era só deixar bate o sinal do recreio, esperar ela sair e colocar essa droga de bilhetinho.

            Kiba: Hum... Mas assim foi muito emocionante, nós se divertimos né?

            Hinata: É foi legal.

            Shikamaru: E pra que esse bilhete?

            Kiba: Não é um simples bilhete.

            Hinata: Essa é uma carta de um admirador secreto, com palavras feita por mim e pela Sakura.

            Shikamaru: Eu não quero namorar, eu só quero ir nesse baile e ganhar o meu dinheiro. Que problemático.

            Kiba: Shikamaru! Se não quiser nossa ajuda era só nos falar.

            Shikamaru: Não é isso, eu acho que vocês deviam falar para mim que plano vocês iam fazer, quer apostar o que, que ela vai ver isso rasgar e jogar no lixo.

            Hinata: Ela não se atreveria.

            –---------------------------------------------------------------------------------------


            Shikamaru: Como eu disse...


            Sakura: No lixo, isso já foi demais.

            Kiba: Desculpa Shikamaru, agora vamos contar o nosso plano, antes de fazer, já que você está pensando como ela.

            Shikamaru: Bom, o que sabemos dela?

            Sakura: O que eu sei é pouca coisa, mas vai ajudar.

            Naruto: Fale logo!

            Sakura: Ela tem 16 anos, ela vai fazer 17, dia vinte e cinco de Agosto, ela é mais velha porque ela rodou um ano por mau comportamento. Tem dois irmãos um mais velho e o outro mais novo, seu irmão mais novo se chama Gaara e mais velho Kankuro...

             Shikamaru: Gaara? Eu já ouvi sobre ele.

            Naruto: Ele é aquele que adora uma confusão não é?

            Shikamaru: É, agora complicou.

Sakura: Continuando... Ela pesa 54Kg, tem 1,59 de altura e o tipo sanguíneo tipo O.

            Kiba: Eu pensei que você tinha pouca informação sobre ela.

            Sakura: É que fui uma vez líder de classe, quando fui para diretoria não tinha ninguém, então resolvi olhar o histórico dos alunos.

            Naruto: Bisbilhoteira!

            Hinata: Pessoal para ajudar o Shika nós temos que dar uns toques para ele, porque é ele que vai ser o que vai levar ela para o baile.

            Sakura: Ótimo! Primeiro passo o guarda roupa.

            Naruto: Segundo passo, como conversar com uma garota.

            Kiba: Terceiro e último o pedido.

            Shikamaru: Ah não pessoal, vocês sabem dos boatos sobre o Gaara, eu não quero morrer tão cedo.

            Sasuke: Vai amarela? Então eu vou ganhar um pouco de “dimdim” – Se aproximando do grupo.

            Sakura: Sasuke pare! Shikamaru, Gaara nem vai saber disso, você só vai ao baile com a Temari, como você mesmo disse você não vai namorar ela.

            Shikamaru: Isso tudo é muito problemático.

            Sakura: Então tá! Hoje às três da tarde na frente do shopping. Entendeu Shikamaru e Hinata?

            Hinata: Sim!

            Shikamaru: AFF!

            Bate o sinal para voltar para as salas. Shikamaru senta na sua carteira.

            Shikamaru: “Aff, vão complicar tudo de novo. Eu acho que tenho que agir sozinho”

            No Shopping...

            Sakura: Aqui é o melhor lugar para se renovar um guarda-roupa.

            Shikamaru: Tomara que não demore.

            Três horas depois...

            Shikamaru: Já terminamos?

            Hinata: O quê? – As duas riem.

            Shikamaru: Hã?... “O que eu disse de errado?”

            Hinata: A gente nem viu a metade das lojas.

            Shikamaru: O quê?!!!!!!

            No dia seguinte na escola...

            Naruto: Como foi a ida para o shopping?

            Shikamaru: Nem me fale. – Quase dormindo em pé.

            Naruto: Agora que comece o segundo passo.

            Sakura: Shikamaru – Cochicha para ele – Não faça nem a metade que eles disserem, dica de garota.

            Shikamaru: Acha mesmo que ia seguir passo a passo o que eles iam falar.

            Sakura: Sei lá né.

            Naruto: Agora nos ouve, já que ela faz esse tipo de difícil, ela deve adorar garotos durões.

            Kiba: Se ela perguntar algo, faça exatamente a mesma coisa que ela faz. Você entendeu.

            Shikamaru: Hum... Não sei não isso não vai dar certo.

            Naruto: Vai lá – Dando um tapa nas costas.

            –-----------------------------------------------------------------------------------------


            Temari: Shikamaru?...


            Shikamaru: O que foi problemática.

            Temari: O que você me chamou?

            Shikamaru: Isso mesmo que você ouviu.

            Temari: Repete pra te ver.

            Shikamaru: Pro-Ble-Má-Ti-Ca!

            Temari: Ah seu!

            Plaft! (Não se assustem é pra ser um som de tapa na cara).

            Shikamaru: Já chega! Daqui para frente vou fazer o que eu fizer. Se eu precisar de ajuda de vocês eu chamo, está bem? – Com cinco dedos marcados na cara.

            Naruto: Pó Cara, por que não falou isso antes.

            Kiba: Vai lá então se precisar é só nos chamar.

            Sasuke: Mas não deixe de contar os detalhes da minha vitória.

            Shikamaru: Tá! ¬_¬



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o plano do Shikamaru para conquistar a Temari?
Continua...