A Aposta do Amor escrita por 18jessi28


Capítulo 4
Capítulo 4 - Show!!! e Mico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33182/chapter/4


            Sábado...

            Shikamaru sai de casa com as roupas que Hinata e Sakura recomendaram ele usar, onde ele passava várias meninas olhavam para ele de queixo caído. Shikamaru ia passar na frente da casa da Temari e de repente ouve muitos barulhos. Ele ficou paralisado de frente da casa dela ouvindo que esses barulhos eram realmente da casa dela.

            Depois de alguns minutos Temari saia de casa batendo os pés.

            Shikamaru: O que houve?

            Temari: Não interessa! – Olhando com um olhar mortal.

            Shikamaru: Espera! Eu só estava fazendo uma pergunta!

            Temari: Desculpa Shikamaru, foi só um ataque de raiva – Ela olhou para ele e ficou paralisada – “Nossa! Como ele está... Espera Sabaku no Temari sabe o que ele quer e você não vai cair nessa de novo”. – Se arrumou tudinho hein?

            Shikamaru: Só uma roupinha legal que achei no meu guarda-roupa, uma roupinha básica.

            Temari: Hu sei, então vamos logo!

            Shikamaru: Claro!

            No caminho para o local do show...

            Shikamaru: Você tem irmãos?  “Tenho que fingir que não sei quase nada sobre ela”.

            Temari: Infelizmente.

            Shikamaru: Quantos?

            Temari: Dois.

            Shikamaru: E você gosta deles?

            Temari: Momento policial é?

            Shikamaru: Só queria conversar para passar o tempo durante a caminhada.

            Temari: Ah tá. Bom, eu não gosto muito deles.

            Shikamaru: Posso saber o por quê?

            Temari: Meu irmão mais velho se acha o pai de casa, por que minha mãe morreu depois que deu a luz para meu outro irmão e meu pai foi assassinado.

            Shikamaru: Hum, que mal, meus pêsames.

            Temari: Valeu, Continuando, meu irmão se acha tão responsável pela gente e fica no meu pé, só porque sou uma garota. Meu outro irmão é um encrenqueiro e fica espantando os meus amigos, ele acha que todos são meus namorados e fica me defendendo.

            Shikamaru: Isso é ruim, ainda bem que ele não me viu.

            Temari: Convencido você hen?! Você apenas está me levando para um show e já está falando como se fosse meu melhor amigo.

            Shikamaru: Eu posso ser.

            Temari: E você? Como é sua família? Agora é minha vez de ser policial.

            Shikamaru: Minha vida é normal, tenho meu pai, minha mãe, sou filho único e só isso.

            Temari: Vamos mais rápido antes que lota. – Puxa o Shikamaru pelo braço.

            Shikamaru: Ei, Ei! Espera!

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Shikamaru: Ótimo! Agora vamos esperar duas horas para começar o show.

            Temari: Mais olha o lado bom, conseguimos um lugar legal, não somos os primeiros da fila, mas aqui está ótimo.

            Shikamaru: Para que chegar tão cedo para ficar esperando.

            Temari: Pare de reclamar, não sei então porque você comprou esses ingressos.

            Shikamaru: Para eu não ficar em casa como todo dia.

            Temari: Eita, mas reclama de tudo.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Kiba: Aff, mas vocês não deixam ele agir sozinho, hein?

            Naruto: Não eu estou verificando se ele vai fazer como eu disse.

            Sakura: Ah para Naruto, duvido que uma parte não é curiosidade.

            Hinata: Bom, eu até que gosto dessa banda.

            Kiba: Pelo menos a Hinata não gastou o dinheiro para nada.

            Sakura: Naruto como você vai achar eles nessa muvuca?

            Naruto: Ah não sei.

            De repente aquela muvuca se tornou uma baderna, a banda estava em palco e ia começar a tocar.

            Naruto: AHHH! Estou sendo empurrado! Ahhh!

            Hinata: Naruto! Lá se foi ele. E agora?

            Sakura: Dêem as mãos para não se separar, segura minha mão Kiba... Kiba?... Kiba!

            Kiba: Ahhh! Já nem sei a onde estou. – Esbarra em alguém – Ah desculp... Espera Sasuke?

            Sasuke: O que vocês estão fazendo aqui?

            Kiba: Hã... Eu adoro essa banda.

            Sasuke: Hum...

            Sakura: Temos que procurar o Naruto e o Kiba, quem vamos procurar primeiro?

            Hinata: Ainda pergunta – Pega a mão da Sakura e tentam procurar o Naruto.

            –-----------------------------------------------------------------------------------------------

            Temari: Uhu! Essa banda detona!

            Shikamaru: “ o quê? Naruto? Não, não pode ser. Ah deixa pra lá”

            –-----------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto: Parece que estou num mar de gente, agora me separei do grupo, até achar eles vai demorar.

            –--------------------------------------------------------------------------------------------

            Hinata: Sakura, nunca que vamos achar eles... Sakura?... Aff a perdi.

            De repente a banda para por causa de um invasor no palco.

            Naruto: Ei estou aqui! Vou esperar vocês aqui do lado do palco, tá? – O pessoal começou jogar várias latinhas de cerveja e refrigerante no Naruto – Desculpe, pode continuar que vocês são bons.

            Hinata: Eu não conheço esse cara – Toda vermelha da vergonha.

            –----------------------------------------------------------------------------------------------

            Sasuke: Naruto também veio né? Tinha que ser ele.

            Kiba: Vou sair daqui, Tchau!

            Sasuke: Tchau! “Vou aproveitar e realizar meu sonho” – Joga uma latinha de refri na cara do Naruto – “Acertei!”

            –------------------------------------------------------------------------------------------------

            Temari: Shikamaru? Esse não é aquele do teu grupinho?

            Shikamaru: Não fale alto Temari. – Sussurrando – Eu? Eu não o conheço.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Depois do show...


            Naruto: Hinata, esse foi o único jeito para encontrar vocês.


            Hinata: Hoje fique... Uns dez metros longe de mim.

            Sakura: Eu vou embora, nem sei o porque ter vindo para cá.

            Kiba: Eu não conheço esse cara – Gritando para as pessoas que iam embora.

            Sasuke: Esse cara deve estar maluco ir até o palco e falar aquilo KKKK.

            Naruto: Podem rir se não fosse eu, vocês iam me procurar até agora.

            Sakura: Preferia estar procurando você, a pagar esse mico.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Na frente da casa da Temari...

            Shikamaru: Bom, é isso, hoje foi uma noite bem diferente, já paguei mico, já fui a um show e estou deixando uma garota em casa.

            Temari: Hoje foi muito legal, obrigada Shikamaru.

            Ficou um silêncio.

            Temari: Então tá. Até Segunda Shika.

            Shikamaru: Hum, Shika já tenho um apelido. Então estou começando a ser seu amigo?

            Temari: Sim, amigo apenas.

            Shikamaru: Então eu tenho que te dar um apelido também... Hum... Que tal problemática.

            Temari: Shika! Você sabe que não gosto que você me chame assim, sabe o que aconteceu a última vez que você me chamou assim.

            Shikamaru: Sim, sim como eu poderia esquecer de um tapa, problemática. – Provocando ela.

            Temari: Pare com isso!

            Shikamaru: O quê? Problemática?

            Temari o pega pelos pulsos (ela está levando na brincadeira, tá gente?).

            Temari: Pare!

            De repente Shikamaru cai sentado levando Temari junto, fazendo com que ela ficasse por cima dele, os rostos estavam muito próximos um do outro. Sem conseguir controlar seus lábios se aproximaram e se encostaram um no outro, mas Temari se separa antes de beijá-lo.

           Temari: Desculpe Shikamaru. – Fica toda vermelha e se levanta. – Está ficando tarde, eu tenho que entrar meu irmão deve estar preocupado. Tchau!

            Shikamaru: Tchau! – Se levanta e observa ela entrar na casa – “Eu não queria conquistar ela, mas ela me enlouquece” – Dá um sorriso e vai para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por ler e quem está dando sua opinião!!!
bjus
E continua... (Ar de mistério)