O Outro Caminho De Uchiha Sasuke escrita por Yui, Kpopper Town


Capítulo 4
Recado De Um Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Sou péssima para nomear capítulos hahaha
Continuando a batalha...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331795/chapter/4

Dois dos jounins que tiveram grande parte de seu chakra absorvido foram socorridos e deixados para descansar o mais longe que os companheiros puderam levar. Os outros dois, foram atirados por Jiroubou contra os novos guardas que se juntavam à luta.

Não importavam quantos jounins aparecessem, os dois ninjas do som com juin em estágio dois conseguiam derrubar, ou não eram segurados por muito tempo, se esquivavam dos ataques, jutsos e selamentos.

Para a surpresa da Hokage e de Kakashi, junto à outros ninjas que se agrupavam ali para ajudar, apareceu Jiraya. Este não percebeu que era seguido por nada mais, nada menos que o ninja número um em problemas, Uzumaki Naruto.

– Jiraya! - exclamaram Tsunade e Kakshi em uníssono quando avistaram.

– O que está acontecendo aqui? Por quem eu parei de escrever meu livro?

– Você estava escrevendo um outro livro! - disse Kakashi com certo brilho no olhar. Foi quando ele olhou para quem se aproximava de Jiraya correndo - Naruto!

– Cheguei! Vocês não pensaram que eu perderia ação não é? - disse ele sorrindo - Sakura-chan, está machucada!

– Está tudo bem Naruto.

– Naruto, leva ela pra casa. Essa luta é responsabilidade minha, tira ela daqui - pediu Sasuke, com um pouco de preocupação. Querendo ou não, ele se sentia culpado por aquela batalha. "Provavelmente se eu aceitasse ir embora com eles, isso acabaria agora."

– Eu vim pra lutar e ajudar vocês, Sasuke...

– Leva ela daqui! Vai ajudar muito mais se cuidar dela e não atrapalhar!

O tom de voz que Sasuke usara tinha sido mais que suficiente para fazer o amigo se calar. Naruto queria expulsar esses ninjas de lá, mesmo sem se quer imaginar o motivo pelo qual eles estavam na vila e ficou bem curioso pra saber o que Sasuke tinha com isso.

Enquanto os três conversavam a luta prosseguia com uma certa dificuldade para os jounins. Sozinhos Tayuya e Jiroubou estavam dando conta de prender a atenção de vários dos ninjas ali presentes, incluindo Tsunade-sama. Eles conseguiam prendê-los e Jiroubou tentava ainda drenar-lhes o chakra, era difícil lutar quando ainda com essa preocupação. Já não bastava gastá-lo lutando, ainda poderia ser drenado. Ao mesmo tempo, Kakashi lutava contra Sakon e Ukon e Jiraya contra Kidoumaru.

Kidoumaru se defendia dos ataques de ero-sannin com sua armadura de ouro. Mas com os últimos ataques, ela estava começando a enfraquecer, já havia algumas rachaduras e arranhões devido à força de seu tai jutsu. Notando que a luta estava à um nível desigual e que logo seria subjugado, o adversário de Jiraya então jogou-lhe uma teia de saliva com chakra, sua especialidade, para prendê-lo enquanto se libertava do resto da armadura para que seu juin fosse para o segundo estágio, ele percebeu o que Kidoumaru estava tentando fazer e se libertou. Porém ele já havia mudado, seus cabelos estavam compridos e brancos, sua pele mais escura, e chifres em sua testa e ombros. Mesmo assim, o sábio do sapos ainda levava vantagem.

Sakon e Ukon não pareciam sofrer muitos danos com os ataques de Kakashi. Ukon liberou mais um braço para ajudar seu irmão contra o ninja copiador, dando-lhe mais socos do que o adversário era capaz de bloquear. "Eu vou me desgastar se usar o Sharingan agora, e vai demorar um pouco para que me recupere e possa proteger Sasuke", pensava o sensei do time 7. Ele ficou um tanto surpreso quando viu os irmãos serem atingidos por um goukakyuu no jutsu (tecnica da bola de fogo), vindo de Sasuke. Nos olhos dele, Sharingan.

Nesse meio tempo Naruto já estava há alguns metros do local, levando Sakura. Ela lhe contou onde o quarteto a encontrou então foram em direção ao parque público.

– Eu quero voltar e proteger o Sasuke-kun. Me solta Naruto!

– Queria ficar e lutar, mas o Sasuke se preocupou com você, com a sua segurança. O mínimo que você pode fazer é deixá-lo lutar sem mais essa preocupação.

– Ele... se preocupou comigo... - balbuciava ela enquanto se deixava ser guiada pelo amigo, ela ainda se surpreendia com ele. "Mais uma vez eu vejo, eu não sou tão insignificante pra ele."

"Também me preocupo quero te proteger, Sakura-chan", pensou ele sem deixar que ela visse seu semblante um pouco frustrado. Afinal, ele deixou de lutar para tirá-la dali, mesmo que fosse uma ordem de seu amigo.

Depois de poucos minutos se afastando do centro, Naruto foi repentinamente derrubado. Ao olhar para cima, não reconheceu quem encarava friamente. Naruto levantou-se.

– Solta a Sakura-chan!! - berrou à todo pulmão. O rapaz olhou para ele sem esboçar expressão.

– Não.

– Como não? Me solte! - Sakura lutava para se soltar.

– Você virá comigo, vamos embora - colocou-a nos ombros, virou-se para partir. O garoto agarrou-o pela camisa.

– Hey, idiota! Onde você pensa que vai com ela?

Ele ficou parado e então, calmamente se virou para o menino e pegou-o pelo pescoço.

– Escute com atenção, porque não pretendo repetir - fez uma pausa para ver que Naruto estava atento -, eu estava apenas observando de um local próximo o bastante para ver e ouvir a conversa de vocês, crianças. Fui mandado para ver se aqueles quatro cumpriram o serviço, mas pelo jeito ainda não conseguiram. Diga à todos, especialmente para o seu amigo, que se quiserem ver esta jovem novamente, que Sasuke seja entregue.

Naruto foi jogado ao chão. Mas sem ligar para o que o estranho queria dizer com aquele recado, reagiu e tentou lutar com a figura que segurava sua amiga que gritava, socava e chutava para ser libertada. Sakura foi deixada inconsciente de lado, após ser pinçada em um nervo. Foi então que ali uma luta se iniciou e mesmo Naruto tentando se esquivar e dando tudo de si, recebeu muitos golpes em alguns pontos da sua corrente de chakra e novamente foi ao chão, ameaçando desmaiar.

Mesmo com sua visão turva por tamanha dor em vários pontos do corpo, ele viu Sakura ser levada. A menina que era sua amiga, parte de seu time e tão importante para ele quanto para Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que levou nossa Sakura? E para onde?
Como será que a batalha está indo no centro de Konoha?
~
Como foi o capítulo pra vocês? Fiz alguma caca? kkkk :p
Comentem e até a próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Caminho De Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.