Adeus Por Enquanto escrita por Lú Freitas


Capítulo 14
Enfermaria Parte 1


Notas iniciais do capítulo

mais um cap,esse é depois do ataque que Amy sofreu.
bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331778/chapter/14

Quando Amy acordou  estava em uma maca na enfermaria do colégio ,era tudo branco dos lençoís ,as prateleiras com remédios ,Amy achou que estivesse morta ,mais saiu de seus devaneios quando percebeu que alguém segurava a sua mão era Aaron que dormia em uma poltrona ao seu lado.

A sua frente em dois sofás pequenos um estavam Maggie que dormia no ombro de Peter que acariciava a mão de Maggie ,no outro sofá estava Tayor com a cabeça no colo de Pietro que acariciavam os cabelos de Taylor que dormia.

Amy fitou o teto por alguns minutos ,até que a dor voltou mais fraca em suas costas ,ela gemeu de dor ,lágrimas escorriam dos olhos de Amy ,ela apertou a mão de Aaron ,que acordou logo em seguida,ele ficou a olhando e enchugou com os polegares as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

-Aaron...Está doendo,está doendo muito.-Amy disse,a dor só aumentava,parecia que algo queria sair das costas de Amy.

-Vai ficar tudo bem ,eu sabia que isso ia acontecer .-Aaron disse ,ele sabia mais do que contou .Ele percebeu que Amy estava sem o colar.

-Onde está seu colar?-Aaron disse ,ele estava muito preocupado ,Amy não conseguia falar ,a dor a estava deixando zonza outra vez o quarto ofuscava sua visão,Aaron acariciava o rosto de Amy como forma de acalma-lá e estava conseguindo, Amy se sentia mais forte de novo,Amy o fitou com lágrias nos olhos ,Amy ergueu um pouco sua cabeça para ver melhor os olhos verdes de Aaron ,ela se sentou na borda da maca  e se aproximou dele sem motivo algum,ela não sabia o por que estava fazendo aquilo ,ela não controlava seus impulsos e o beijou devagar ,foi um beijo breve ,por que Amy escutou um barulho de bocejo e e afastou de Aaron ,Amy tinha certeza de que estava vermelha. 

Maggie havia acordado e quando percebeu que sua amiga também estava acordada e sentada  se levantou o mais rápido possível e correu para abraçar Amy ,Peter estava com a cabeça apoiada na cabeça de Maggie ,ele tinha adormecido abraçada  a Maggie ,mais ele acordou assim que que Maggie se levantou ,ele continuou a acariciar o cabelo de Taylor e beijou a bochecha da mesma para acorda-la.

-Tatá,Amy já acordou.-Pietro em um sussurro no ouvido de Taylor ,ela abriu os olhos devagar.

-Pietro não me chame assim na frente dos outros.-Taylor sussurrou.

Pietro sorriu e recebeu um selinho de Taylor ,que se levantou logo em seguida ,para ver Amy ,Maggie já estava em frente a Amy ,Maggie a abraçou com muita força.

Amy gritou de dor ,quando Maggie encostou as mãos nas costas de Amy.

-Desculpa,desculpa...Eu não queria te machucar.-Maggie disse se afastando.

-Tudo bem.só pegue mais leve da próxima vez.-Amy disse e sorriu para Maggie   que retribui o sorriso.

-O que aconteceu?Escutamos um baque vindo do seu quarto,e depois te encontraram caída no chão.-Taylor disse,Maggie ficou ao lado da irmã ,enquanto Peter e Pietro ficaram ao lado de Aaron ,os três ficaram se olhando sérios.

-Ficamos muito preocupados e quando chegamos na enfermaria ,você estava inconsciente ,Aaron te carregou até aqui.-Maggie disse ,Aaron estava segurando a mão de Amy ,mais ele continuava trocando olhares com Peter e Pietro.

-Sr.Sophia  a enfermeira ,mandou eu te trazer algumas roupas ,mais confortáveis ,por que você ainda estava com as roupas da luta e elas estavam muito suadas .-Maggie ,ela estava com uma mochila na mão e entregou a Amy ,ela abriu e encontrou uma calça de moleton um camiseta grande que era da banda KISS.

Amy tinha comprado a camisa no show da banda KISS em Los Angeles ,esse tinha sido o presente de aniversário que ,Amy ganhou de seus país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus Por Enquanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.